Capítulo 13 - Passado Parte 1

3.5K 362 30
                                    

A foto do capítulo mostra Hermes!

Beijos do Olimpo <3

Nicole


Qual o problema de se apaixonar por um deus milenar que controla o inferno e não tem um pingo de sentimento?

Ai eu já não sei. Você meteu a gente nessa.

Subconsciente agora não.

Estou apenas expressando suas ideias. Pensa comigo. Ou com você. Nós. Que seja. Pense. Hades falou que não ficaria com uma humana e ficou com você duas vezes.

Ele é do sexo masculino. Temos bastante experiência com esse tipo lembra?

É verdade. Só estou tentando ajudar. Vai que conseguimos superar isso....

Lembra da última vez que me apaixonei?

Lembro. Hahaha. Você terminou com duas garrafas de vodca, um minotauro e três tritões em forma humana.

Eros foi um vadio com meu pobre coração.

Dê um desconto, o cara é filho de Afrodite, quem não se apaixonaria?

Verdade né. Mas Hades não é filho da deusa do amor...

Mas é o deus do sexo em pessoa.

MERDA! SUBCONSCIENTE!

Desculpa, saiu. Sem querer.

Uma batida na porta, consegue fazer com que eu pare de olhar para o espelho que estava usando para conversar comigo mesma e voltar ao mundo real.

- Você está bem Nick?

- Estou sim, já vou sair.

- Tudo bem, tente se apressar por favor. Hermes está chegando.

Hermes, delicioso... Já peguei.

NICOLE!

Okay desculpa. Uma pica de cada vez. Subconsciente, você está correto.

Abro a porta assim que termino de me recompor e encaro o corredor negro, que vai em direção ao escritório de Hades. Geralmente eu, neste momento, atuaria como uma criança e exploraria todos os cantinhos desse palácio. Contudo, estou em uma missão sexual. O que é mais importante, então vou bancar a séria. O que claramente, não sou.

Caminho pelo corredor e assim que chego na porta que dá para o escritório, escuto a voz de Hermes e de Hades.

- Então é verdade?

- O quê?

- Você tem uma assistente da terra.

- Sim algum problema com isso?

- Não nenhum, só queria mesmo saber.

- Hermes. Qual o seu real interesse?

- Eu me envolvi com uma humana no passado. Não terminamos bem. Ela trabalha da CADT. Queria saber se era ela a que você tinha contratado.

- Isso é fácil de descobrir.

- Como?

- Nicole, você poderia parar de escutar a conversa atrás da porta, e se juntar a nós agora. Se não se incomodar é claro.

Merda!

Tanto por um disfarce.

Que se foda subconsciente.

Foder? Oi? Sexo?

Eu mereço.

Claro que merece. Eu sou você. E se você não consegue aguentar a si mesma. Desista de casamento.

A Rainha do Submundo Onde histórias criam vida. Descubra agora