Capítulo 17 Part 1 - Meias verdades

2.8K 323 24
                                    

Feliz dia da mulher ! Capítulo Surpresa (Pequenininho porque não quero contar muito)

                  

Nicole

Eu não sei o que está acontecendo. Antes mesmo de Morte acertar o chão me jogo para segurá-lo. Seu roto está totalmente pálido e olha que ele já e branco o suficiente.

Bato em seu rosto algumas vezes, tentando tirá-lo do seu estado de inconsciência. Sem sucesso.

Deixo-o delicadamente no chão e volto meu olhar para a janela. O que está acontecendo lá fora, quem é ela? E como ela consegue fazer isso com todos os monstros menos Hades?

Eu li e aprendi muito com minha mãe sobre mitologia grega. Nenhum deus é capaz de fazer isso com o outro. Não os que estão vivos.

Eu nunca tinha ouvido falar de uma deusa que controla a escuridão e os montr...

A não ser que...

Oh merda! Merda! Merda! Se essa é quem estou pensando. A humanidade e o Olimpo estão bem ferrados.

Ela flutua pela sombra até parar em frente a Hades.

Nunca vi uma Deusa tão linda e tão assustadora ao mesmo tempo. Ela tem roupas douradas e uma pele morena, que lembram um lugar ensolarado, contudo, seus olhos são tão negros que assustam.

- Olá meu querido

Sua voz é alta e doce

- Deusa – Hades responde

- Fiquei sabendo que procurava por mim, provavelmente já é do seu conhecimento, que venho visitando meu amado, e em uma dessas vezes, achei sua prisioneira. Eu e Clio tivemos essa interessante conversa. Suas masmorras não são o lugar mais protegido do mundo, me atrevo a dizer. E decidi fazer-lhe uma visita.

Hades abre a boca e uma fumaça negra sai de dentro, como a fumaça da deusa.

Consigo ver almas vagando por essa fumaça e isso me amedronta. É como se eu conhecesse essas pessoas.

A mulher tenta desviar, mas não consegue e as almas parecem ataca-la. Seus braços balançam pelo ar, em uma tentativa de afastá-las. Em vão.

Sua ira vai crescendo até que de repente, ela ri.

Não um sorriso bonito, mas uma risada cruel. Puramente cruel. Os olhos dela ficam vermelhos como lava e as almas saem de perto assustadas.

- Poderoso você, deus do submundo. Mas não se esqueça de quem eu sou.

Continuo olhando pela janela e me dou conta que agora seus olhos estão focados em mim. Como se ela visse minha alma.

A deusa olha para Hades e diz

- Só eu posso acabar com a sua agonia! Com a sua sede. Vocês – se vira para os monstros ao redor - são meus filhos e sempre serão. Ajoelhem-se perante a mim.

Todos ajoelharam como ela comandou, menos Hades. Seu corpo tremia de fúria e eu podia ver isso de longe.

- Avise a seus irmãos que a dona da noite está de volta. E que se não for coroada a rainha do Olimpo. Seus pobres humanos viverão perante a minha escuridão. E todos vocês, deuses, serão massacrados por mim.

- Isso nunca vai acontecer!

- Calma Hades, Antes de lutar comigo, conte a verdade a sua humana.

Nyx

Nyx

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Rainha do Submundo Onde histórias criam vida. Descubra agora