"No final da oitava série, decidimos criar o nosso próprio canal no YouTube."

158 15 8
                                    

Não me sinto constrangido pelas coisas idiotas que fiz diante da câmera, mas também não acho a pior coisa do mundo o fato de alguns desses vídeos iniciais terem se perdido. Na verdade, nós mesmos tiramos alguns porque eram ruins demais. Ninguém realmente acompanhava nossos vídeos, mas era divertido.
Aquele foi o verão da minha viagem a Nova York e, depois que voltei, ficava pensando sem parar no tempo em que tinha passado lá com Mac. E também em como seria legal compor músicas e depois gravá-las com ele algum dia. Mas "algum dia" parecia algo muito distante, e eu tinha vontade de fazer algo já.
Em julho, AC e eu decidimos tratar nossos vídeos no YouTube com mais seriedade. Em 10 De julho de 2010, lançamos um canal que realmente fez sucesso, o Shoot Us Down. Demos esse nome em homenagem a uma música de Lil Wayne de que gostávamos: "Shoot Me Down". Só mudamos para "Shoot Us Down" porque éramos dois. Continuamos produzindo vídeos aleatórios -cenas curtas da gente fingindo lutar ou simplesmente fazendo palhaçadas.
Até que, um dia, decidi que iria cantar no nosso próximo vídeo. Mesmo que já tivesse interesse em um dia entrar para o mundo da música, como Mac, não me considerava um cantor nem nada do gênero. Apenas me pareceu uma ideia legal.

Como tudo começou - Austin Mahone [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora