Algumas semanas depois, o estado da mema piorou muito e ela foi internada. Não pude ir vê-la imediatamente, mas gravei um vídeo para minha mãe mostrar a ela.
Como não sabia exatamente o que dizer, respirei fundo e comecei a falar: "Oi, mema, aqui é o Austin. Só queria dizer que amo muito você e estou morrendo de saudade. Tenho muita sorte por ter você na minha vida, e agradeço a Deus por isso. Você é a melhor mema que um garoto poderia ter. Obrigado por sempre ter estado ao meu lado. Amo muito você."
A situação era muito triste, demais, então mergulhei de cabeça no trabalho, o que me ajudou muito a distrair um pouco a mente, embora pensasse nela o tempo todo. Uns dois dias depois, minha mãe ligou de San Antonio para dizer que a mema tinha morrido. Senti como o céu tivesse desabado sobre a minha cabeça. Mesmo quando a gente sabe que algo assim está para acontecer, não tem como se preparar. Mas esse momento me fez ver mais uma vez que eu tenho os melhores fãs do mundo.
Muitas pessoas conheciam a mema porque ela havia participado de vários vídeos e era a responsável pela correspondência dos fãs. Quando postei que ela havia morrido, recebi uma enxurrada de mensagens de apoio e carinho. Isso significou muito, tanto para mim quanto para minha mãe, e me ajudou a superar os primeiros meses, que foram os piores.
Sabíamos que o Dia de Ação de Graças daquele ano seria triste, pois teríamos de jantar sem a presença da mema, o seu pão traçado e todas as suas comidas maravilhosas. Por isso, foi muito legal quando Mike Blumstein nos convidou para passar o feriado na casa dele. Ele tem uma família grande em Miami, e insistiu que ficássemos lá. Vovô e a tia Lisa foram de San Antonio. Não foi a mesma coisa. Mas fizemos o melhor qie conseguimos dadas as circunstâncias, e eu sabia que deveria ser grato por tudo.
Felizmente, após tudo isso, o ano terminou de maneira positiva. Recebi o convite para participar de uma turnê da Jingle Ball Radio, que sempre inclui algumas estrelas importantes. Naquele ano foram Enrique Iglesias, Ed Sheeran e minha velha amiga de Nshville, Taylor Swift.
Cantei para milhares de pessoas todas as noites, muitas das quais jamais tinham ouvido falar de mim ou da minha música, por isso fiquei animado em ter a chance de me apresentar para elas e, quem sabe, transformar algumas em Mahomies.
Parecia que realmente todo o meu trabalho estava dando frutos. Mas não queria esquecer o lugar de onde viera nem como tudo tinha sido tão fantástico. Assim, estabeleci um ritual nessa turnê que realizo até hoje. Tão logo cheguei ao local onde seria o Jingle Ball, bem cedo para poder passar o som, e entrei naquela arena enorme e vazia que em poucas horas estaria vibrando com os gritos de milhares de fãs, fui até os fundos, em direção à última fileira, subi até o topo e me sentei. Tirei uma foto da vista lá de cima e pensei: Uau, esse lugar é gigantesco. Espero um dia ser capaz de vê-lo lotado só por minha causa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como tudo começou - Austin Mahone [em revisão]
No FicciónEssa é uma copia que eu vou estar escrevendo do livro do Austin Mahone, eu tenho o livro e quero que todas Mahomies que não tem como comprar, tenham acesso! se gostarem do capítulo que estão lendo, no final clica na estrelinha (curtir) e comente o q...