Estava pronto pro que viria a seguir.

59 10 0
                                    

No fim de março, os caras da Chase pediram que a gente fosse a Miami conhecer a equipe inteira e ver como eles trabalhavam. Eles mandaram uma limusine nos pegar no aeroporto e nos colocaram num belo hotel em South Beach, o que, por si só, já foi muito legal.

Minha mãe, porém, sempre dizia que não devíamos deixar esse tipo de coisa atrapalhar nosso julgamento, que era uma atitude padrão na indústria da música

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mãe, porém, sempre dizia que não devíamos deixar esse tipo de coisa atrapalhar nosso julgamento, que era uma atitude padrão na indústria da música. Ainda assim, foi fantástico sentar no banco de uma enorme limusine, observando a praia, as palmeiras e os sofisticados hotéis destacados contra o horizonte.
      E tudo aquilo estava acontecendo porque AC e eu tínhamos gravado alguns vídeos postado bo YouTube, e porque eu jamais parara de acreditar, mesmo quando ainda não havia motivo.
      Não existe sensação melhor no mundo. Para melhorar ainda mais as coisas, não se senti como se tivéssemos que ficar com o pé atrás em relação aos caras da Chase. Eles só queriam se certificar de que estávamos sendo bem-cuidados e de que nos sentíamos acolhidos, o que de fato aconteceu. Pude simplesmente realaxar e aproveitar.

...

Gente. Esse foi curtinho porque ele realmente é assim no livro.. Porque depois tem outro título.. Portanto é em outro capítulo.. Mas pra compensar, vou escrever os outros também :)

~Jehny~

Como tudo começou - Austin Mahone [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora