Tudo bem, sei que cinquenta pessoas não é muito. Mas pensem em como eu havia começado. Ali estavam cinquenta adolescentes que tinham pedido aos pais para as levarem até lá só para me ver. Constatar isso foi ótimo. De repente, eu não estava mais nervoso. Senti como se pertencesse àquele lugar, e me diverti muito interpretando minhas músicas prediletas na época: "With You", "I'll Be" e "Beautiful Soul".
Aquele fim de semana inteiro foi maravilhoso. Foi a primeira vez que encontrei com fãs -exceto por aquelas garotas no shopping de San Antonio alguns meses antes. É uma sensação muito louca descobrir que as pessoas quererem tirar fotos com você. Eatava acostumado com os garotos da escola me zoando por conta das músicas que eu cantava. Esse era um mundo totalmente novo, em todos os aspectos. Ainda mantenho contato com alguns desses primeiros fãs via Twitter, ou os encontro acidentalmente de vez em quando, o que me faz pensar nessa época. Não os esqueci, e gosto muito deles. Quer dizer, eles foram as primeiras pessoas que acreditaram em mim (com exceção da minha mãe, da minha família e dos meus amigos, é claro), e sempre lhes serei grato por isso.
Para melhorar ainda mais, conheci alguns artistas do YouTube muito legais. Pessoas que tinham uma carreira de verdade, que viajavam pelo mundo tocando para seus fãs. Passamos um tempo juntos, o que me fez sentir que essa poderia vir a ser a minha vida num futuro não muito distante. A convenção aconteceu num hotel grande, cheio de garotos da minha idade correndo de um lado para o outro e se divertindo. AC e eu estávamos juntos, como tínhamos estado desde o começo, nos divertindo também.
Depois disso, as coisas começaram a acontecer rápido. A escola continuava não sendo um lugar muito legal, mas já parecia uma parte menor da minha vida se comparada com todas as outras fantásticas que estavam acontecendo. A Playlist Live mudou tudo, pois minha mãe e eu nos demos conta de que eu tinha fãs de verdade e que eles queriam uma oportunidade de entrar em contato comigo, da maneira que fosse.
Comecei a oferecer aos fãs a oportunidade de conversarem comigo via Skype. Isso foi legal, porque tive a chance de vê-los "cara a cara" e cantar suas músicas prediletas, ou, pelo menos, conversar com eles. Algumas garotas ficavam tão nervosas que não conseguiam falar, por isso eu simplesmente cantava para elas. Às vezes, elas choravam. Aquilo realmente me comovia; parecia muito importante para elas passar um tempo comigo, e para mim também era. Tentava, então, fazer com que a experiência fosse divertida.
A essa altura, eu estava me esforçando bastante para ser um cantor, só que não era tão bom quanto gostaria. Tentando melhorar, comecei a ter aulas via Skype com uma preparadora vocal que tinha descoberto em outra cidade. Ela me deu alguns toques básicos para começar a me desenvolver.
Por isso, mesmo que nem tudo fosse perfeito em La Vernia, me concentrei nas coisas que estavam dando certo em minha vida. -a música, o canal do YouTube, minha família, AC e os outros amigos. A música tem uma característica fantástica. Ela faz com que a gente esqueça todo o resto enquanto se está cantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como tudo começou - Austin Mahone [em revisão]
Non-FictionEssa é uma copia que eu vou estar escrevendo do livro do Austin Mahone, eu tenho o livro e quero que todas Mahomies que não tem como comprar, tenham acesso! se gostarem do capítulo que estão lendo, no final clica na estrelinha (curtir) e comente o q...