Fiz 16 anos no dia 4 de abril de 2012. Um dia antes, tivemos um jantar em família para comemorar meu aniversário. Mas, no dia em si, eu queria fazer algo especial, e sabia exatamente o quê.
Parte da conversa com os caras da Chase incluía a ideia de que, se eu assinasse com eles, teria que me mudar para Miami por pelo menos seis meses, para que eles pudessem ajudar a me projetar como artista. Eu tinha vivido no Texas a vida inteira. Era tudo o que conhecia. E não só minha família como todos os meus amigos moravam lá. Sabia, porém, que precisava dar uma chance a Miami. Queria ir para lá e começar a trabalhar imediatamente. No entanto, minha mãe disse que não poderíamos partir ainda. Muita coisa estava acontecendo, e tudo ao mesmo tempo. Ainda assim, eu sabia que havia uma chance de nos mudarmos para Miami em pouco tempo, e queria fazer alguma coisa legal pelos amigos que tinham me apoiado desde o início.Pedi para minha mãe alugar uma limusine Hummer branca. Era uma tarde de sexta-feira, e saí para buscar AC, Robert e Zach na escola e os levar para San Antonio para passarmos a noite.
Fomos jogar boliche, vimos um filme e jantamos no Olive Garden. Senti que poderia deixar o Texas sem nenhum arrependimento. Os rapazes sabiam o quanto eu gostava deles e que estávamos juntos nessa aventura. Eu me sentia MAIS do que pronto para viver meu sonho.
Em meados de abril, os caras da Chase nos convidaram para uma segunda visita de cinco dias a Miami, para conversarmos sobre como seria o trabalho juntos. Durante a viagem, eles me levaram a um estúdio de verdade pela primeira vez. Todo mundo adora dizer que eu parecia um animal diante dos faróis de um carro ao entrar lá, totalmente petrificado. Quando vi a mesa de gravação, com seus milhares de botões -tantas formas de melhorar a qualidade do som de uma canção que eu jamais vira antes-, pensei: O que estou fazendo aqui?
Os caras me zoaram um pouco, mas eu estava começando a entender que esse era o jeito deles. Imediatamente me senti em casa -era como se estivesse com versões mais velhas dos meus amigos.
Rocco me deu um tapinha nas costas e me conduziu até a cadeira do produtor.
(Rocco) -Vamos lá, vou lhe mostrar o estúdio.
Ele me deu uma breve explicação sobre como tudo funcionava, e percebi que estava exatamente onde deveria, o que foi muito legal, especialmente depois de minha mãe e eu termos arriscado tantas coisas para chegar até ali....
Oiin gentiii.. 💘
Bem.. Foi um capítulo curtinho?
Foi. Eu também acho.. Mas isso não é culpa minha naum.. 😂💔
É culpa do cara mais perfeito do mundo (segundo eu) que tem esse único erro que é ter feito capítulos pequeninos na Biografia dele..
Bem... Para recompensar.. Amanhã escrevo mais. 😍💘
As fotos de amanhã vão ser tão cutes e ownnn 😍😍😍 (confiem em mim..) vcs vão querer morder o cell de tanta fofura... Essas carinhas dele 😍😍🌸
É.. Era isso. Beijos gente linda 💜~Tia Jehny~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como tudo começou - Austin Mahone [em revisão]
Phi Hư CấuEssa é uma copia que eu vou estar escrevendo do livro do Austin Mahone, eu tenho o livro e quero que todas Mahomies que não tem como comprar, tenham acesso! se gostarem do capítulo que estão lendo, no final clica na estrelinha (curtir) e comente o q...