-Obrigado - digo. -Obrigado.
Então é a vez de Dave.
-Meu garoto - diz ele, olhando para mim. - É isso aí! Vamos dar uma provinha para ele, certo? - acrescenta, batendo palmas com mais força.
Os aplausos aumentam - já estou ficando bastante animado e nem apareci no palco ainda, onde as comemorações realmente passarão para outro estágio.
-Este é o primeiro show de trinta- observa Mike, começando o discurso de incentivo que eu já sabia que estava por vir. - Trinta shows. Vamos começar a contagem regressiva a partir de hoje. Este é o primeiro, pessoal.
Temos uma longa turnê pela frente. Ficamos na estrada por quase dois meses. Comportem-se. Tomem cuidado. Não se machuquem. Mas quero que todos dêem 150 milhões por cento de si.
Todos riem. Viram? Piada de pai. Mas ele está certo. Esse é o objetivo, sempre.
-Grande porcentagem, meu chapa - retruca Dave. -Grande porcentagem!
Rimos ainda mais. Ter a equipe certa significa diversão o tempo todo, mesmo nos momentos que antecedem os grandes eventos - tal como uma família, estamos sempre dispostos a nos ajudar.
-Michele? - chama Dave, passando a palavra para minha mãe.
Ao vê-la correr os olhos pela grande família que construímos, posso dizer que está emocionada, e sei por quê. Ela já fez tanto por mim. Minha mãe largou o emprego em 2011 para me ajudar a postar vídeos no YouTube, embora eu ainda não tivesse uma carreira na música, longe disso; eram apenas vídeos no YouTube. Foi uma loucura. E isso não faz tanto tempo assim. Na época, éramos só eu e ela: viajando, tomando decisões, fazendo, tudo juntos. Mas sempre acreditamos, assim como vocês sempre acreditaram.
Podem ter certeza de que, onde quer que eu esteja, minga mãe está comigo ou, pelo menos, por perto. E aqui estamos nós agora, juntos, cercados por todos aqueles que embarcaram nessa para nos ajudar.
-Bom, só quero dizer que para mim isso tudo é muito surreal, e tenho certeza de que para Austin também -diz ela.- Esta é a cidade onde ele nasceu e cresceu, San Antonio. Esperamos por isto há muito tempo, por isso estou muito animada. Espero que todos se divirtam esta noite.
Mike estão olha para a próxima pessoa círculo: meu avô, que desde o começo deu todo o apoio para mim e para minha mãe, e que todas da minha família musical chamam da mesma forma que eu, como se realmente fossemos uma grande família.
-Vovô, quer dizer alguma coisa? - pergunta Mike.
-Bem-vindo ao lar - diz ele, olhando para mim. - Bem-vindo ao lar.
-É isso aí - Declara Mike.
Agora é a minha vez. Olho para todos no círculo. Minha equipe original - Robert, AC e Zach -, meus melhores amigos desde o ensino médio. Eles não costumam dizer muito em situações como esta, mas falarei mais sobre eles depois. Os três viajam comigo para onde quer que eu vá e têm um papel importante em tudo o que eu faço.
Meus dançarinos, que trabalharam tanto para preparar esta turnê e que passam tanto tempo comigo - o motivo de parecermos meninos no palco é porque somos isso mesmo, meninos; meu diretor musical e braço direito, Abe Pouthress; meu coreógrafo, Nicki DeMoura; a assistente dele, Aubree; minha figurinista-chefe, Natasha Herron; a minha irmã de minha mãe, tia Lisa; a amiga de longa data de minha mãe, Ann Attridge, que agora trabalha cono assistente dela e nos mantém unidos durante as viagens; o chefe da segurança de palco, muito sério. Mas, depois que você o conhece, é provavelmente o sujeito mais engraçado que você já encontrou na vida. Se não fosse por Joe, as viagens seriam muito chatas.
Eu falei que é preciso muita gente para preparar um show, não foi? E isso sem contar com a equipe de produção, a equipe local e as dúzias de pessoas que nos alimentaram e nos ajudaram, cinco dias atrás, a montar tudo em San Antonio para ensaiar e organizar a aventura que está prestes a ter início. Tudo que consigo pensar em dizer é: Isto é incrível.
-Tudo bem, vamos lá, rapaziada, vamos nos divertir - digo. - Não consigo acreditar que os ingressos estão esgotados. Vamos mostrar para todo mundo o porquê de sermos estrelas. Sei que tem pessoas lá que não são Mahomies. Vamos fazer com que elas se tornem, então.
Por fim, é a vez de Josh, uns dos meus primeiros dançarinos. Ele é uma espécie de capitão da dança e irmão mais velho. Josh fez um teste para entrar na equipe, como todos os outros, mas tenho com ele uma afinidade maior, e a gente se dá realmente muito bem. Ele me ensina passos de dança. Na verdade, me ensina tudo: presença de palco, como andar no palco, cono falar para o público - todas essas coisas. Construímos uma espécie de irmandade. Ele é o único dançarino que está comigo desde o início - bem, pelo menos desde o momento em que pude me dar ao luxo de começar a contratar pessoas, o que não foi exatamente o inicio do início. E é a ele que nos voltamos para a verdadeira oração.
-Muito bem, agora todos de cabeça baixa - diz ele ,- Senhor, quero começar agradecendo por nos fazer chegar a este ponto, por este momento em nossas vidas e na vida do Austin. Permita que ele seja a estrela que é. Permita que todos vejam o quanto ele é fantástico e que irá brilhar não importa o que aconteça em sua vida. - Antes de concluir, Josh grita para todos os que estão no círculo e para todos da equipe que não estão. - Temos a melhor equipe. Trabalhamos juntos. Este vai ser um grande espetáculo. Agora, vamos nos divertir.
Todos no círculo respondem "Amém" e, em seguida, estendemos nossa maos e m direção ao centro, botando umas sobre as outras, como um time antes de entrar na quadra.
Tudo bem, vocês podem colocar as suas também.
Vocês estão conosco agora.
-Todos prontos? - pergunta Mike, correndo os olhos por cada um.
Nós assentimos. Estamos prontos.
-Vamos lá! - grita Mike ao estilo comandante de pelotão.
-Agora! - gritamos de volta, nos aquecendo para entrar no palco.
-Vamos lá!
-Agora!
-Vamos lá!
-Agora!
Todos levantamos as mãos ao mesmo tempo, como que pedindo silêncio, e, em seguida, aplaudimos o mais alto que conseguimos. Está na hora do show.Gente desculpem-me a foto sem qualidade alguma, é porque na mídia não tem a foto do livro e eu teve que tirar do meu celular pra poder colocar pra vocês verem.
Então...mais uma vez, desculpa e dem like, isso ajuda muito, e me deixa muito feliz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como tudo começou - Austin Mahone [em revisão]
No FicciónEssa é uma copia que eu vou estar escrevendo do livro do Austin Mahone, eu tenho o livro e quero que todas Mahomies que não tem como comprar, tenham acesso! se gostarem do capítulo que estão lendo, no final clica na estrelinha (curtir) e comente o q...