Capítulo 33

81 14 6
                                    

Foi um momento maravilhoso, tipo: nós conseguimos... Isso está realmente acontecendo.

Minha mãe e eu viajamos para Los Angeles e Nashville para nos encontrarmos com os empresários em potencial e ver o que eles tinham a oferecer. Fomos também a Nova York para reuniões com as gravadoras. Ei mal podia esperar para começar alguma coisa -qualquer coisa. Estava pronto para assinar um contrato o mais rápido possível e voltar a criar mais músicas. Minha mãe, porém, ressaltou que qualquer decisão faria com que ficássemos vinculados à gravadora por vários anos, portanto precisávamos ir com calma e nos certificar de que seria a melhor opção pra mim. Eu sabia que ela estava certa, mas era frustante. Pelo menos era divertido viajar e conhecer gente nova. Para não falar, é claro, da sensação maravilhosa de estar sendo subitamente levado a sério pela indústria da música. Tentei ser paciente, mesmo que a paciência não seja uma das minhas maiores virtudes.

 Tentei ser paciente, mesmo que a paciência não seja uma das minhas maiores virtudes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em fevereiro de 2012. Rocco começou a mexer os pauzinhos para me encontrar. Ele mandou e-mails para todos os meus amigos, para minha mãe e até para minha antiga escola. Por fim, minha mãe ligou para ele e os dois conversaram. Ele explicou que vinha acompanhado meu trabalho havia meses, assistindo todos os vídeos do YouTube e das outras mídias sociais. Seu interesse tinha sido despertado ao assistir o cover de "Shot for Me", do Drake. Conversamos por um tempo antes de minha mãe e eu concordarmos em encontrar a equipe da Chase. Quando finalmente fizemos isso, Rocco e seus parceiros disseram que tinham ficado muito impressionados e que queriam me fazer passar para o próximo nível. E se surpreenderam quando dissemos que todos aqueles vídeos tinham sido feitos por mim e pela minha mãe sozinhos.
O nosso trabalho estava finalmente começando a render frutos.
Em meio a tudo isso, recebi uma notícia maravilhosa. Fui convidado a me apresentar na Playlist Live de novo, só que dessa vez como uma das atrações principais num show para milhares de fãs. Foi incrível ver quanta coisa havia mudado em apenas um ano. Minha primeira apresentação na Playlist Live tinha sido uma experiência nova e, por isso, muito legal. Só que, na época, eu não sabia o que estava acontecendo, e acabei me sentindo um pouco tímido em diversos momentos.

Nessa época, ainda éramos apenas eu e minha mãe fazendo tudo o que podiamos pela minha música.

Nessa época, ainda éramos apenas eu e minha mãe fazendo tudo o que podiamos pela minha música

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A segunda vez foi totalmente diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A segunda vez foi totalmente diferente. AC e eu estávamos muito mais confiantes, o que tornou a coisa toda bem mais divertida. Além disso, Robert estava com a gente também. E, para melhorar ainda mais, as pessoas agora nos reconheciam, parando para dizer oi e pedindo para tirar fotos conosco.
Assim que entramos no salão do hotel para a festa de inauguração, percebemos que ela seria maravilhosa. Encontrei pessoas com as quais havia saído algumas vezes no ano anterior e conheci muitas outras. Havia uma pista de dança e, quando nos demos conta, Robert e eu estávamos no meio do círculo, fazendo nossos passos enquanto as pessoas à nossa volta dançavam e aplaudiam. A gente se divertiu pra valer. A apresentação do dia seguinte foi fantástica, principalmente porque, a essa altura, eu já havia feito alguns shows e aprendido uma série de coisas. Estava pronto para o que viria a seguir.

...

Bem.. Sobre a última imagem.. Já dá pra ver algum spoiler (é assim que escreve? 😂) da próxima parte.. 😂💘
MENTIRAAAAAAAAAA 😂😂
Minha Câmera é realmente muito ruim.. Meus dois últimos celulares tinham as câmaras excelentes.. Um era da Sony e o outro era melhor ainda do que o da Sony e era de marca desconhecida.. (Plum). E era melhor do que esse que estou escrevendo agr 😂 (LG Prime).

Mentira. Não posso falar mal dele na frente dele. Vai que ele resolve se vingar e trava e buga e da um curto circuito 😂💔
Eu te amo viu bb 😂😍💘

...

Mas então.. Votem por favorzinho. E.. Comentem as partes que mais gostam 💘
Beijinhos de arco íris pra todos. 🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈
~Jehny~

Como tudo começou - Austin Mahone [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora