Título grande, portanto ele está abaixo em negrito!

58 7 1
                                    

Era como se eu estivesse experimentando uma vida nova a cada dia, e era difícil acreditar que era a minha.

Era como se eu estivesse experimentando uma vida nova a cada dia, e era difícil acreditar que era a minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______

      No entanto, isso não fez com que os ensaios se tornassem mais fáceis. Suamos por dias e dias (e dias), nos preparando para o show no Best Buy. Eu queria que tudo ficasse perfeito, tanto para os fãs quanto para as gravadoras. E deu certo! Assinei o contrato no mês seguinte.
      Queria, também, fazer algo legal pela minha mãe. O carro dos sonhos dela era um Mustang conversível, portando, decidi comprar um de presente. Infelizmente, não pude fazer uma surpresa porque era jovem demais para comprar um carro por conta própria. Mas, ainda assim, foi muito legal.
      Ela sempre me apoiou em tudo. É realmente a melhor mãe do mundo. Uma vez tendo satisfeito o maior desejo dela, decidi me dar um presente também ー um Range Rover vermelho.

____________________

Encontrei meus amigos no começo de agosto nas circunstâncias mais legais possíveis. A filmagem do clipe "Say Somethin" estava marcada (meu primeiro videoclipe de verdade) e decidimos ambientá-lo numa escola. Eu ia cantar e dançar com um bando de outros alunos. Não havia dúvidas sobre quais pessoas fariam meus melhores amigos, portanto mandamos trazer AC, Robert e Zach para as filmagens.

 Não havia dúvidas sobre quais pessoas fariam meus melhores amigos, portanto mandamos trazer AC, Robert e Zach para as filmagens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      O vídeo foi filmado numa escola particular de Hollywood, na Florida, e nos divertimos muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      O vídeo foi filmado numa escola particular de Hollywood, na Florida, e nos divertimos muito. Foi mais outro daqueles momentos em que a gente se sente feliz com a vida e com o progresso da carreira.
      O resto do ano foi bastante atribulado. Fora as apresentações e gravações, eu ainda tinha que me adaptar à nova vida em Miami (pelo menos no pouco tempo em que passava lá). Na maior parte, foi muito, muito legal. No entanto, em setembro, passei por um dos momentos mais difíceis que já tinha experimentado até então. Uma das coisas ruins de termos nos mudado para Miami foi que, de repente, estávamos longe do vovô e da mema, e logo quando ela estava começando o tratamento contra o câncer.
      Minha mãe falava com eles o tempo todo, e demos nosso melhor para vê-los o máximo possível. Eu estava ocupado com apresentações e aparições que não podiam ser adiadas, por isso não podíamos vê-la tanto quanto desejávamos. As pessoas estavam começando a depender de mim profissionalmente, portanto, tempo livre era algo que quase não existia. Foi então que recebemos a notícia de que o tratamento não estava surtindo efeito e de que a mema estava piorando rapidamente.
      Então fomos para San Antonio... Sabendo que talvez fosse a hora de nos despedirmos dela, mas sem dizer adeus, se é que isso faz sentido. Foi realmente difícil entrar no quarto e ver a mema tão doente. Mas fiquei muito feliz por ter um tempo para ficar com ela, mesmo que fosse um momento triste. A mema sempre havia me apoiado, e eu queria retribuir, pelo menos um pouco. Após uma visita de apenas alguns dias, tivemos que voltar para a estrada. Ela entendeu ー e me apoiou, como sempre fizera, o qie significou muito para mim. Nunca me senti tão mal quanto naquela despedida, pois sabia que havia uma chance de jamais voltar e vê-la. Ela sempre cuidara de mim e fizera tudo para me ver feliz. Era divertida e engraçada, provavelmente a melhor avó do mundo.

Como tudo começou - Austin Mahone [em revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora