CAPÍTULO 2 - PRETENDENTES?

375 20 6
                                    


Após terminar o café da manhã dos Kents e antes mesmo dos gêmeos (Mel e Mike) acordarem, voltei para casa correndo porque já estava muito atrasada para preparar o café da família.

Cheguei a casa e já sai apressada para a cozinha, precisava acender o fogo do fogão. Mas quando cheguei percebi que não tínhamos mais lenha, mas que coisa! Saío e vou para o lugar ao lado de casa onde guardamos nossa madeira.

Elas estão depositadas debaixo de um telhado bem velhinho que o nosso pai construiu quando ainda estava vivo. Até hoje não tivemos condições de renovar o telhado. A madeira tá muito caro como tudo da vila, e por causa disso agora parece mais um entulho do que um telhado.

Pego uns quatro pedaços de lenha e sigo para a cozinha. Chegando coloco duas no fogão. Pegando o pó de lume acendo o fogo jogando um pouco sobre a madeira. Demora alguns minutinhos para que o fogo realmente pegue e seja satisfatório para cozinhar.

Vou até a dispensa. Tiro o pão que ainda temos, pegando também um pouco de bacon (uma verdadeira fartura levando em consideração o pouco de dinheiro que temos), que foi presente de aniversário da mamãe.

Volto e começo a fazer o café da manhã, esquento o leite, faço ovos mexidos, bacon e umas torradas.

Quando termino tudo chamo minha mãe e meus irmãos para tomar café. Ainda acho incrível que ninguém tenha acordado até agora.

Os meninos veem correndo igual a um redemoinho para a cozinha, derrubando tudo que se encontra pelo caminho. Esses pestinhas não aprendem, depois serei eu quem tenha que arrumar toda essa bagunça, suspiro. Oh, vida difícil!

Bem, eu tenho no total três irmãos mais novos como eu disse, todos meninos e seus nomes são John, Willian e Julian.

John tem onze anos e cabelos pretos e selvagens não há jeito de arrumá-los, estão sempre em desordem, ele também tem olhos azuis e é mais ou menos duas cabeças menores que eu, o que não é muita coisa, pois só tenho 1,65m.

Willian tem seis anos, cabelos loiríssimos quase brancos com olhos pretos como contraste e muito tímido, sendo uns dez centímetros menor que John.

Já Julian tem quatro anos é o mais novo da família, o nosso bebê. Tem cabelos cacheados e castanhos, com olhos impressionantes na cor mel e quando sorri aparecem duas covinhas na bochechinha gorda dele o fazendo parecer um anjinho. Mas como sempre só parecendo porque ele adora, digo realmente adora fazer arte junto com os irmãos mais velhos.

Preparo para cada um, um prato de comida caprichando bem para os meninos. Enquanto eles comem subo para checar mamãe.

Ultimamente ela vem descansando bastante e comendo menos, mas acho que é por causa de seu resfriado. Vendo que ela ainda estava dormindo, deixo ela descansar mais. Ainda posso ver as olheiras debaixo de seus olhos que a cada dia parece mais e mais escura, mesmo ela descansando quase 12 horas por dia.

Preocupada desço e como junto com os pestinhas o café da manhã, tentando ao máximo conte-los. Algo quase sobre-humano.

Depois que os furacãozinhos passaram e comeram seu café, começo a limpar a cozinha, enquanto canto a música de ninar que minha mãe cantava pra mim quando era bem pequenininha para me distrair e que agora canto para os pequenos dormir.

"I'll be your cloud up in the sky,

I'll be your shoulder when you cry,

I'll hear your voices when you call me,

Anabelle e a Princesa PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora