CAPÍTULO BÔNUS - ALAN

254 18 6
                                    

O primeiro pensamento consciente que tive antes de abrir os olhos foi: Estou vivo.

Como percebi isso?

Bem, por um simples motivo... O meu corpo latejava.

Todas as partes dele doíam, respirar machucava. Se estivesse morto eu não sentira dor, eu acho. Só se eu tivesse ido para o inferno, que pelo meu ponto de vista, seria um pouco improvável. Eu não tinha feito tanta coisa assim pra acabar no inferno.

Bem, talvez não.

Ok, confesso, posso ter sido um pouco aventureiro de mais em relação às mulheres (se você me entende).

Mas vocês esperavam o que? Elas se jogam nos meus pés.

Sempre foi fácil conseguir companhia para a noite. E acho que um dos motivos de eu poder ter ido para o inferno seria que nunca, jamais estou com a mesma mulher mais de uma vez. Tem muito drama envolvido.

E se posso ter uma por noite, por que eu me contentaria com somente uma por resto da minha vida?

Esticando os meus músculos, fiz uma rápida vistoria mental do meu corpo. Ele realmente estava dolorido. O meu ombro esquerdo era o lugar que mais latejava. O movimentando percebo que ele está... Enfaixado?

Confuso, eu abro os meus olhos e me vejo deitado encarando o teto de uma casa.

Teto? Mas onde diabos estou?

Sentindo-me mais confuso ainda, mexo minha cabeça com cuidado para o lado esquerdo para ver o meu ombro, que supostamente estaria enfaixado.

Porém sou surpreendido por uma visão encantadora, não... Maravilhosa. Juro que quase engoli minha língua.

O meu anjo... O meu anjo estava dormindo ao meu lado. Senhor, ou estou alucinando ou morto.

Espantado, observo os seus traços delicados. Ela estava muito próxima de mim, quase tocando em meus ombros. Estava deitada de lado com um rosto tranquilo, seus cabelos castanhos estavam jogados por todo o lado, os tornando uma bagunça linda e sexy.

Seu rosto era tão delicado que dava um ar de jovialidade. Mas o que me chamavam mais atenção era os seus lábios. Eles eram... Em poucas palavras, espetaculares. Eram vermelhos e cheios, que me davam uma vontade imensa de beijá-los e acariciá-los.

Rasgando os meus olhos de seus impressionantes lábios, viajo por toda a sua extensão e concluo, sem duvida nenhuma, estou morto.

Maldição, só isso para explicar a presença da mulher dormindo ao meu lado. Ela era a fantasia viva de todos os homens. Não há como existir uma mulher tão perfeita assim.

Ela realmente tinha um corpo lindo, não... Maravilhoso... Impressionante...

Deus! Eu precisava saber mais adjetivos!

Um movimento fraco ao meu lado, me tira dos meus devaneios. Tirando os meus olhos apreciativos de seu mais que perfeito corpo. O que vocês esperavam? Eu sou homem! Focalizo em seu rosto, imaginando que cor seriam os seus olhos. Seriam eles pretos? Azuis? Verdes?

Gostaria de saber qual.

Como se eu tivesse falado isso em voz alta, seus olhos lentamente abrem. E um olhar sonolento me encara.

Jesus Cristo! Maldição!

Eles eram os olhos mais lindos que eu já vi, pareciam joias preciosas. Eles tinham um tom azul vibrante com toques verdes. Só de olhá-los fiquei com a boca seca. E olha que não consigo me impressionar fácil, mas essa mulher ao meu lado, não, essa Deusa só pode ser uma alucinação ou um sonho muito, muito bom.

Anabelle e a Princesa PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora