CAPÍTULO 15 - RARO E PRECIOSO

65 11 25
                                    

Bem pessoal quero pedir desculpa pelo sumiço, mas eu no ano passado fiz intercambio e voltei somente nesse mês. Por isso não postei nada durante esse tempo, mas não temam eu já terminei o livro para falar a verdade. Irei postar um novo capítulo a cada 15 dias, pois preciso revisar os capítulos e acho que vou acabar adicionando novos também ou eliminando algum. No total são 42 capítulos.

Ah, já comecei também o segundo livro da série! 

Espero que aproveitem o capítulo. 

PS: Também revisei todos os capítulos anteriores, que vou adicionar de novo.

**************************************************************************************


Mas o que um alçapão estava fazendo no meio do antigo escritório do meu pai? Eu nunca tinha visto isso antes aqui. Pensando bem ele estava no exato lugar a qual minha tinha colocado o tapete que ela tinha feito para ele como presente de casamento quando eles ainda eram recém-casados.

O que antes era o tapete agora tinha virado cinza, só algumas partes estavam salvas. Agora só sobrava o pedaço em que podíamos ver o rosto do lobo feroz. Esse tapete era inspirado em uma lenda de Lucan, o rei dos lobos e herdeiro de um grande poder.

Lembro da minha mãe contando essa história para mim quando era bem pequena várias e várias vezes.


- Mamãe, mamãe! – chamo – me conta uma história?

Movendo-se mais perto da minha cama, minha mãe levanta a mão e com carinho afaga minha cabeça.

- Mas é claro, o que você gostaria de ouvir?

- Eu quero a do lobo Lucan.

- Lucan? Mas de novo filha? Já não se cansou?

- Não mamãe, eu adoro essa historia – digo toda animada. Ela é a minha história favorita.

Rindo do meu entusiasmo, mamãe volta a passar a mão na minha cabeça e sussurra.

- Mas que menininha corajosa eu tenho. Você não tem medo de lobos?

- Não mamãe, na realidade eu os amo – abro os braços com um grande sorriso – eu quero me casar com o lobo Lucan quando crescer.

Rindo mais ainda mamãe, me abraça e dá um beijo.

- Não deixe seu pai saber disso, não foi ontem que você disse que nunca iria se casar e ficaria para sempre perto dele?

- Mas mamãe, Lucan pode vir morar com a gente. Papai vai adorar.

- Tudo bem então minha filha – responde gargalhando – mas antes de começar você tem que se deitar confortavelmente de baixo das cobertas.

- Ok! – respondo rapidamente me ajeitando na cama, ansiosamente esperando minha mãe começar.

- A um longo tempo atrás – começa – onde o homem ainda não tinha se atrevido a atravessar as florestas existia um lindo lobo. Ele era o mais forte de sua alcateia, um alfa muito belo, poderoso e corajoso.

"Sua pelagem era branca que nem a neve, seus olhos tão azuis que pareciam vidro. Tinha grandes patas que eram tão fortes que quando corria parecia que estava voando.

Anabelle e a Princesa PerdidaOnde histórias criam vida. Descubra agora