capítulo cinco

60 9 2
                                    

#

Quando as minhas irmãs me disseram,que tinham brigado com a Savanah eu já me preocupei,fui correndo atrás dela,nem me passou pela cabeça perguntar o que havia acontecido.
O pior de tudo era,que eu não a achava em lugar algum, já estava me preocupando.
Resolvi ligar para os meus pais,e contar o que havia acontecido.

-Mãe,a Savanah sumiu!-Eu disse nervoso.

-Como assim ela sumiu?-Disse minha mãe aumentando o tom de voz.

-Quando eu cheguei em casa,percebi que ela não estava em lugar nenhum,então eu perguntei para a Tainá e a Tainára,se elas sabiam de alguma coisa,elas me disseram que haviam brigado com a Savanah!-Eu disse.

-E elas não sabem pra onde ela foi?-Questionou minha mãe nervosa.

-Não,e agora?-Eu disse

-Você já procurou por todos os lugares?-Disse minha mãe.

-Sim mãe,eu rodei a cidade inteira atrás dela!-Eu disse a ponto de ter um ataque.

-Filho,fica calmo,eu vou falar com o seu pai,daqui a pouco nós chegaremos em casa.-Disse minha mãe.

Eu não consegui ficar calmo,mas tentei não piorar a sitiação com meu nervosismo.
Depois de um tempo meus pais chegaram em casa,e óbvio logo chamaram as minhas irmãs.

-Anda meninas,falem logo,o que foi que vocês falaram para a Savanah sumir desse jeito?-Disse meu pai nervoso.

-Só falamos a verdade!-Disse a Tainá,com a cara mais sínica que eu já vi.

-E que verdade é essa?-Questionou minha mãe,quase saltando no pescoço das duas.

-Que ela é uma assassina!-Disse a Tainára.

-Como é que é?-Eu disse espantado.

-Calma filho,depois nós lhe explicamos isso-Disse meu pai.

-Tainá e Tainára,vocês não sabem nem da metade do que aconteceu naquela noite,vocês não tinham o direito de acusar a Savanah dessa forma!-Disse minha mãe.

-Sabemos sim!Nós vimos com nossos próprios olhos,ela teve coragem de matar os próprios pais-Disse Tainá.

-Mãe,do que elas estão falando?-Eu disse,completamente chocado com a notícia.

-Pierre,depois conversamos sobre isso,agora o que importa é acharmos a Savanah-Disse meu pai.

-E quanto a vocês meninas,já para o quarto,e só irão sair de lá quando eu e o Kayo disser que podem sair.-Disse minha mãe.

As meninas foram para o quarto de cara emburrada,e eu sentei no sofá,para tentar entender o que estava acontecendo.
Mas não adiantou nada,eu não conseguia entender o motivo das minhas irmãs falarem aquilo da Savanah.

E o pior de tudo,é que nós não faziamos ideia de onde a Savanah poderia está.

Mais tarde nós fomos até a delegacia,para denunciar o caso,queríamos ter ido mais cedo,mas de acordo com o que as minhas irmãs falaram,não fazia muito tempo desde o desaparecimento de Savanah.

Ao chegar na delegacia,eu fiquei sabendo que meus pais já conheciam o chefe dos policiais,o que me deixou confuso.

-De onde vocês se conhecem?-Eu disse surpreso.

-E esse rapaz,quem é?-disse o chefe dos policiais.

-É nosso filho.-disse minha mãe.

-Ah sim!-disse o chefe.

-E então, de onde vocês se conhecem?-eu disse nervoso.

-Do caso da Savanah rapaz.-disse o chefe.

-Quê? Como assim?-a Savanah já foi presa,então minhas irmãs tem razão?-eu disse espantado.

-Pierre meu filho,se acalme,e não,a Savanah nunca foi presa,e suas irmãs não tem razão de nada,depois nós iremos conversar sobre o assunto com você,agora o que importa é localizar a Savanah!-Disse meu pai.

-Como assim? A Savanah desapareceu?-Questionou o chefe.

-Sim,é sobre isso que viemos falar Sr. Pitter.-Disse minha mãe.

-Então fale!-Disse o tal do Pitter.

-A Savanah teve uma briga com as minhas filhas,parece que as meninas acusaram ela de assassina,e desde então ela sumui.-disse meu pai.

-Parece não pai! Elas acusaram a Savanah de assassina,por isso ela sumiu!-eu disse gritando.

-Pierre se acalme,desse jeito não iremos chegar a lugar algum!-disse minha mãe.

-Não dá mãe,a Savanah sumiu,e tudo por causa da Tainá e da Tainára!-Eu disse gritando.

-Querida,eu vou lá fora com o Pierre para ele se acalmar um pouco,enquanto isso você explica a situação para o Sr.Pitter.-Disse meu pai.

-Sim querido.-disse minha mãe.

Ao sairmos da sala,eu pedi para que meu pai explicasse o que estava acontecendo.

-Ok Pierre eu vou lhe contar,mas primeiro você precisa se acalmar.

Após ouvir toda história,eu fiquei completamente chocado,como pode uma pessoa fazer tanto mal a uma criança?
Sim porque na época Savanah era só uma criança.

-Filho,há um pequeno detalhe nessa história toda.-disse meu pai.

-E que detalhe é esse pai?-eu questionei curioso.

-É uma coisa,que a Savanah não sabe,não tivemos coragem de contar,ficamos com medo dela sofrer mais ainda.-disse meu pai.

-Pai o senhor está me assustando,conta logo que detalhe é esse?-Eu questionei.

Pertence à Ana Souza

SavanahOnde histórias criam vida. Descubra agora