Capítulo Doze

11 3 0
                                    

#
-Savannah, acorda por favor!-Eu disse desesperado.

-Calma filho, ela só desmaiou, provavelmente porquê não comeu o dia todo!-Disse minha mãe, ela sempre mantém a calma nesses momentos.

-Sua mãe tem razão Pierre!-Disse meu pai, ele também estava calmo.

-Ela está querendo chamar atenção isso sim!-Disse Tainá, nem percebi que ela ainda estava aí.

-Cala a boca sua imbecil!-Eu disse aumentando o tom de voz.

-Se acalme Pierre, e você Tainá vai já para o quarto, alias o castigo das duas ainda não terminou, então pode ir também Tainára!-Disse minha mãe olhando séria para as duas.

-Que droga!-Disseram as duas juntas.

-E sem reclamar!-Disse meu pai.

Nós ficamos o tempo todo com a Savanah, esperando que ela acordasse, mas ela não despertava, isso é preocupante.

-Mãe ela não está acordando!-Eu disse preocupado.

-Kayo querido, chame o médico por favor!-Disse minha mãe.

-Sim querida!-Disse meu pai indo pegar o telefone.

-Mãe ela vai ficar bem né?-Eu questionei preocupado.

-Vai sim filho!-Disse minha mãe passando a mão na minha cabeça.

Eu fiquei segurando a mão da Savanah o tempo todo, e percebi que ela estava perdendo a temperatura, entrei em pânico na hora.

-Mãe!-Eu gritei.

-O que foi filho?-Questionou minha mãe com a expressão preocupada.

-A Savanah está perdendo a temperatura!-Eu disse gritando.

-Calma Pierre a pressão dela deve ter abaixado, não deve ser nada grave filho, ela ficou o dia todo sem comer, esse deve ser motivo!-Disse minha mãe com a calma de antes.

O médico chegou em seguida, ele pediu para que levassemos ela para o quarto, assim eu fiz.

-Vou examina-la-Disse o médico,acho que é o Dr.Fernando.

-Sim, faça isso!-Eu disse, praticamente dando uma ordem a ele.

Ele a examinou , e depois nos olhou para dizer o que ela tinha.

-Qual foi a ultima vez que ela se alimentou?-Questionou o Dr.

-Ontem Dr. Ela não quis se alimentar hoje, ficou trancada no quarto o dia todo!-Disse minha mãe.

-Esse é o motivo para o desmaio, a pressão dela abaixou, ela precisa se alimentar! Vocês tem álcool?-Questionou o Dr.

-Sim temos, vou pegar!-Eu disse.

-Pronto, aqui está!

O Dr. Molhou um lenço com o álcool e colocou no nariz da Savanah que acordou logo em seguida.

-O que aconteceu?-Questionou Savanah.

-Você desmaiou querida!-Disse minha mãe.

Savanah me olhou como se estivesse lembrado o motivo de tudo e se calou! Isso me deixa super mal!

-Bom eu vou indo, tenho muito trabalho a fazer! Mas ela precisa se alimentar, pois saco vasio não para em pé!-Disse o Dr. brincando, mas ninguém riu.

-Sim Dr.-Disse minha mãe o levando para a saída.

-Vou preparar uma sopa para ela-Disse meu pai me deixando sozinho com a Savanah.

-Fiquei preocupado com você!-Eu disse e me aproximei para beija-la, mas ela virou o rosto.

-Onde está o diário?-Savanah questionou.

-Ficou lá em baixo, acho que meus pais guardaram.-Eu disse a olhando nos olhos.

-Eu preciso que você pegue para mim, quero terminar de ler!-Ela me disse desviando o olhar.

-É melhor não, você precisa se alimentar e descansar, esquece aquele diário!-Eu disse.

-Eu pego então!-Ela disse se levantando e caindo no chão.

-Você não pode se levantar!-Eu disse pegando ela de volta e colocando na cama.

-Eu quero o diário!-Ela disse me encarando.

-Tudo bem, eu pego, mas não saia da cama!-Eu disse olhando para ela.

Eu desci e procurei pelo diário, mas não o achei.

-Mãe, onde está o diário?-Questionei.

-Eu o guardei querido!-Ela disse.

-A Savanah pediu!

-Tudo bem querido, vou pega-lo!

Minha mãe pegou o diário e me entregou, e eu o levei para a Savanah.

-Pronto, aqui está o diário!-Eu disse a ela.

-Obrigada, agora me deixe sozinha!-Ela disse evitando o meu olhar.

-Só vou sair depois que você comer, eu trouxe sua sopa, meu pai a preparou rápido, afinal você precisa comer logo.-Eu disse

-Eu posso comer sozinha!-Ela disse.

-Eu sei, mas vou ajudar, e não adianta reclamar, não vou sair daqui até você comer tudo, e eu vou lhe dar-Eu disse, ela me olhou nos olhos, mas não disse nada.

-Eu prometo comer tudo, agora me deixa sozinha!-Ela disse sem olhar para mim.

-Ok, você come sozinha, mas eu só vou sair daqui quando seu prato estiver vazio.-Eu disse.

Ela comeu, para minha surpresa, ela comeu tudo! Quer dizer, ela tomou a sopa toda.
E como o combinado eu sai e deixei ela sozinha, espero que ela fique bem, e que me perdoe logo.

*
O Pierre só saiu do quarto quando viu que eu tinha terminado de comer, Quer dizer, de tomar a sopa.
Quando ele saiu eu levantei para escovar os dentes, quero terminar de ler esse diário.
Quando voltei para a cama peguei o diário para ler.

{ 5 de março de 1998.

Hoje eu fui ao médico com o Naytan, ele insistiu tanto em ir que eu não tive mais argumentos para faze-lo ficar.
O médico disse que essa criança infernal está com a saúde perfeita, que raiva!
Já fiz de tudo para matar essa criança, mas nada adiantou, só prejudicou a mim mesma.
O Naytan está que nem um idiota por causa dessa criança, mas se ele pensa que terá essa criança ele está muito enganado, deixa essa infeliz nascer que eu a matarei, assim será mais fácil. }

Eu sou filha daquela bruxa nojenta, e o Naytan sempre foi meu pai, aquela bruxa o matou, e agora me sinto uma inútil por não ter ajudado, por que aquela bruxa não me matou quando eu nasci? Se era a vontade dela me matar, ela deveria ter me matado logo de uma vez! Que raiva!
E o pior disso tudo é que o Pierre e os pais dele me esconderam isso todos esses anos!
Eu não consigo acreditar que o Pierre teve coragem de esconder isso de mim!
Sinto raiva e tristeza ao mesmo tempo.
Preciso continuar lendo, quero saber toda essa história, afinal é a minha história!

{ 30 de agosto de 1998.

Está cada vez mais perto o dia dessa criança infernal nascer!
Só estou esperando ela nascer para poder mata-la de uma vez.
O Naytan ama mais essa criança do que a mim, até nome ele já escolheu! Mas isso não ficará assim, se o Naytan ama mais essa criança do que a mim eu irei mata-la, o Naytan é só meu, e eu não vou dividir ele com ninguém!}

A cada página que viro eu sinto mais nojo dessa mulher!
Nojo e raiva, como ela pode achar que o Naytan ia deixar de ama-la só por causa de mim, pelo contrário, ele iria ama-la mais ainda por ter engravidado.
Essa mulher é louca mesmo!

Pertence à Ana Souza

SavanahOnde histórias criam vida. Descubra agora