Capítulo Quinze

8 4 0
                                    

*
Eu ainda não acredito que uma mãe pode fazer tudo o que a Fabiana fez com a própria filha só por ciúmes do marido, só sendo uma psicopata mesmo!

Eu sinto tanta raiva tanto ódio, como ela pode?
Sinto raiva e ódio de mim mesma!
Eu poderia ter morrido no lugar do meu pai!

Tudo seria mais fácil se eu estivesse morrido antes mesmo de nascer!

Enfim a tarde chega! Sinto uma fraqueza muito grande, há alguns dias eu me sinto assim, a Kayce disse que o motivo dessa fraqueza é a falta da alimentação correta, mas eu nem LIGO, eu sinto tanta raiva e tanto ódio que não me importa se sinto fraqueza ou não, ou se eu me alimento ou eu deixo de me alimentar!

Mais tarde eu escuto alguém batendo na porta...

- Savanah querida, sou eu Kayce, venha jantar!

- To sem apetite!

- Você precisa comer! Venha!

- Ok, já estou indo!

Eu deixei que ela fosse embora e não desci, mas alguns minutos depois ela voltou!

- Savanah? Se Você continuar assim você vai entrar em depressão, ou até morrer! É isso que você quer?

Na minha cabeça eu digo que sim, mas eu gosto da Kayce, e mesmo depois de tudo eu não quero deixá-la preocupada.
Então eu me forço a abrir a porta e descer para jantar!

Na hora do jantar todos estavam em silêncio total, até que a Kayce resolveu quebrar o silêncio.

- Savanah, eu pedi para o Dr. Fernado vir aqui amanhã para lhe examinar!

- Eu não preciso de médico! Estou ótima!

- Precisa sim! Você anda muito fraca, isso não deve ser normal!

- Minha vida não é normal!

- Não diga isso Savanah!

- Por que não? É a verdade! Eu matei a minha mãe aos seis anos de idade, ela era uma psicopata que tentou me matar diversas vezes, e infelizmente não conseguiu! Vi meu pai ser morto por ela e eu não fiz nada pra ajudar, NADA! Me diz, isso é normal?

- Savanah não se torture por seu passado! Você não teve culpa de nada! Você não podia fazer nada pelo seu pai querida, sua mãe já tinha ferido ele, então não se torture por isso! E nunca mais diga isso novamente! Digo sobre o que Você falou, que infelizmente ela não conseguiu lhe matar, isso é bom, pois temos Você aqui conosco!

- Não Kayce, eu tive culpa sim, sabe por que? Porque eu nasci!

- Savanah não fale isso!

- Nós estamos aqui com você! - O Pierre disse isso e colocou sua mão sobre a minha, eu tirei a minha rapidamente e voltei a atenção para a Kayce!

- Eu não mereço viver! Eu deveria ter morrido antes mesmo de ter nascido!

A Tainá e a Tainára em nenhum momento abriram a boca para falar algo, o que é bem estranho.

- Savanah, não fale assim!

- É A VERDADE!

Eu disse gritando e me retirando da mesa, e de repente me senti tonta e fraca.

- Savanah, você está bem? - Questionou o Pierre preocupado e me segurando.

- Estou, agora me solte por favor!- Eu disse evitando o seu olhar.

- Você não está bem! Há vários dias você anda assim! - Disse o Kayo se manifestando.

- Isso não importa!

SavanahOnde histórias criam vida. Descubra agora