Eu não gosto de vê-la tão triste assim.
Acho que não será uma boa ideia contar a verdade para ela.
Escondi o diário que estava em minha mão nas flores, mais tarde eu irei pegar, decidi ir falar com ela, mas não vou contar a verdade, sei que isso fará ela sofrer mais ainda.-Olá!-Eu disse me
aproximando.-Olá!-Ela disse deixando algumas lágrimas caírem.
-Eu ouvi você cantando!-Eu disse me aproximando mais dela, ela deixou mais algumas lágrimas escaparem.
-Ei, o que foi?-Eu questionei.
-Eu sonhei com o meu pai essa noite, quer dizer...ele não era meu pai de verdade...mas era como se fosse...-Ela disse lutando contra as lágrimas.
-Ah sim...mas não fique assim não... Eu nao gosto de lhe ver triste...-Eu disse passando a mão no rosto dela.
-Sinto falta dele Pierre!-Ela disse me abraçando.
-Eu sei...mas olha eu estou aqui...sei q não é o mesmo... Mas eu sempre estarei aqui pra você!-Eu disse limpando as lágrimas do rosto dela.
-Eu sei! Te amo!-Ela disse.
-Eu também te amo!
-Agora é minha vez de cantar,
Quero te animar!Juntos
Juntos todos nós vivemos, mil histórias
Juntos seguiremos todos até o fim
E assim unidos não poderão
Nos separar nunca não
Pois teremos para dar a força do coração
Juntos todos nós vivemos, muitas coisas
Sempre estaremos juntos, sempre assim
Então unidos não poderão
Nos separar nunca não
Pois teremos para dar a força deste coraçãoMais fácil será, se nós nos juntarmos
E nada irá jamais separamos
Se juntos ficarmos com união
A hora é agora de dar as mãosE então unidos não poderão
Nos separar nunca não
Pois teremos para dar a força deste coraçãoMais fácil será, se nós nos juntarmos
E nada irá jamais separarmos
Se juntos ficarmos com união
A hora é agora de dar as mãosDurante a música percebi que ela estava cantando junto comigo...
-E ai, está mais animada?-Questionei.
-Um pouco, obrigada...-Ela disse...
-Hum...que bom, quero lhe ver feliz! Agora me conte...como foi seu sonho com seu pai?-Eu questionei.
-Ah sim, bem era uma recordação, Eu tinha uns cinco pra seis anos, ele cantava uma música para mim dormi!-Ela disse com o olhar triste.
-E Você se lembra da música?-Eu questionei...
-Lembro sim!-Ela disse.
-Então canta para mim!-Eu disse.
-Mas assim? Agora?-Ela disse.
-Sim! Canta pra mim?-Eu disse.
-Ta bom, mas vou logo dizendo que minha voz não é a das melhores.-Ela disse com um sorriso fraco.
-Eu tenho certeza que é sim, a melhor voz do mundo!-Eu disse e ela sorriu, eu sorri também porque consegui faze-la sorrir.
E então ela começou a cantar...
Sempre Contigo
Você é tudo em minha vida
Importante sempre aqui
Tanto amor que guarda sóóóó para mimNada temo em minha vida
Quanta Luz eu vejo em ti
Antes me sentia sóóóó, agora você está aquiEstarei contigo sempre
Minha única razão
Mesmo que o tempo nos separe, é teu meu coração'Vocêê é meu grande amor
Tem todo meu coração
Durma bem que estou aqui
Cuidando de Você.-Que música linda Savanah!-Eu disse emocionado.
-É Sim! Eu amava quando ele cantava para mim!-Ela disse abaixando a cabeça...
-Eiii, não fique assim, sabe qual é a parte que eu mais gostei?-Questionei sorrindo.
-Qual?-Ela disse dando um sorriso fraco...
-Essa que diz assim:"Mesmo que o tempo nos separe, é teu meu coração!" Sabe Savanah, ele se foi...mas é como ele dizia na música, o tempo separou vocês, mas ele continua vivo em teu coração!-Eu disse e ela se emocionou.
-Que lindo Pierre! É Você tem razão, ele está bem vivo no meu coração e no meu pensamento!
-Então! Não quero te ver triste!-Eu disse segurando na mão dela.
-Você é incrível!-Ela disse sorrindo mais que nunca!
-Você também é!-Eu digo me aproximando e dando um beijo suave nela.
Passamos a tarde toda deitados no jardim, a Savanah sorria o tempo todo, e isso me alegra muito, pois não gosto de vê-la triste, ela é muito importante pra mim, e eu a amo muito, desde quando ela veio morar conosco um sentimento especial nasceu em mim, e é muito bom saber que ela também gosta de mim! E por ama-la tanto não irei contar a verdade para ela, não irei suportar vê-la sofrendo.
Falando nisso nem deu para mim pegar o diário de volta, tenho que pegar amanhã, antes que a Savanah ache...*
O Pierre é um fofo, sempre cuidando de mim, me protegendo, acho que eu comecei a vê-lo com outros olhos quando ele me mostrou seu jardim secreto, ele confiou em mim para guardar um segredo dele, e ele mal me conhecia, isso fez nascer um sentimento especial em mim!
Eu o amo! E é bom saber que ele também me ama!No dia seguinte eu acordei bem cedo, porque queria preparar uma surpresa para o Pierre, vou fazer um piquenique para nós dois em nosso jardim, e para isso eu preciso preparar algumas coisas que ele gosta, e outras que eu gosto, nosso gosto não é muito diferente, mas ele tem intolerância a lactose, então nem tudo o que eu gosto ele pode comer!
Estou louca para ver a reação dele, tenho certeza que ele vai amar a surpresa.
Depois que estava tudo pronto, eu levei para o jardim!
Arrumei tudo em perfeito estado, quero deixa-lo bem feliz, afinal ele sempre cuidou de mim, agora quero retribuir de uma forma especial!
Quando já estava tudo pronto eu fui caminhando de volta para a casa, para acorda-lo, mas vi algo entre as flores, parecia um livro...
-Um diário? Mas esse diário é da...uma angústia passou pela minha cabeça, comecei a me lembrar do passado...me senti tonta...como o diário da Fabiana veio parar aqui? Só se... ____________________________________
Dedico esse capítulo à MilluMily, joyce_maartiins, Ruthynha_Gomes e Natheury, pessoas muito importantes para mim. ♡
Beijos, até o próximo capítulo!
:)
Pertence à Ana Souza
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savanah
Teen FictionO que fazer,quando se tem um passado sombrio? "Mesmo após anos,Savanah nunca se esqueceu de seu passado." Viveu vários anos se culpando por tudo que aconteceu,e simplesmente não pode fazer nada para ajudar. O que um passado sombrio pode nos reserva...