*
No dia seguinte tudo estava bem, senti uma pequena fraqueza ao me levantar da cama, mas nada que eu pudesse me preocupar!
Resolvi descer para tomar café da manha, mesmo sabendo que o Pierre poderia está lá...- Bom dia Savanah! - Disse Kayce ao me ver.
- Bom dia Kayce! - Eu respondi com um sorriso fraco.
- Você precisa tomar o café da manhã! - Disse Kayce me olhando, parecia está preocupada.
- Sim...desci para isso... - Eu disse desviando o meu olhar.
- Vou pegar o leite para você! -Disse Kayce se levantando.
- Obrigada, mas não precisa, eu pego sozinha! - Eu disse me levantando.
- Ok, vou acordar o Pierre! - Disse Kayce indo para a sala de está.
- Ok! - Eu disse, mas para mim do que para ela.
Alguns minutos depois o Pierre chega para tomar café da manhã!
- Olá Savanah, bom dia! - Disse o Pierre sorrindo.
- Oi...bom dia! - Eu disse, de novo mais para mim mesma, mas ele escutou!
- Já tomou café da manhã? - Ele questionou.
- Não! - Eu respondi.
- E não vai tomar não? - Ele Questionou mais uma vez.
- Não! Perdi o apetite! - Eu disse me retirando da mesa.
- Mas você precisa comer! - Ele disse me olhando.
De repente me senti fraca e tonta.
- Savanah? Você está bem? - Questionou Pierre.
- Sim estou bem, com licença! - Eu disse e sai.
Eu não consigo olhar em seus olhos, sempre que faço isso eu me sinto mal, pois me lembro que ele mentiu para mim!
Não só ele, mas a Kayce e o Kayo também!A Tainá e a Tainára tem razão, eu não sou nem vinda aqui!
#
A Savanah mal olha para mim, e nem quis tomar o café da manhã, e isso não é bom...ela ainda meio fraca, o que é bem estranho...
- Oi filho! Onde está a Savanah? - Questionou minha mãe se sentando para tomar o café da manhã.
- Ela foi para o quarto, ela não estava bem... - Eu disse preocupado.
- Ah, ela tomou o café da manhã? - Questionou minha mãe.
- Não... Ela saiu assim que eu cheguei... Nossa situação ainda não está boa...
- Isso não é bom! Era para ela ter se alimentado! - Disse minha mãe com o olhar triste.
- Ela anda bem pra fraca.... ela estava pálida quando se levantou.
- Filho? Você vai fazer a tal surpresa para ela?
- Eu estou querendo mãe!
- Então faça meu filho! Ela tem que saber que você se importa!
- Sim mãe, eu irei fazer! Mas e as fraquezas que ela anda sentindo? - Eu questionei preocupado!
- Vou chamar o Dr. Fernando para examiná-lá! - Disse minha mãe!
- Ok, vou pensar na surpresa dela, tenho esperanças dela voltar a falar comigo, e voltar a se alimentar direito!
- Eu também tenho meu filho!
*
Já faz um tempo que eu não leio o diário, tenho que voltar a ler, quero chegar ao fim dele!
{ 10 de setembro de 1998
Bem, o meu plano deu certo, levei a maldita Savanah para bem longe... Comecei a chantagear o Naytan, quando ele chegou em casa ficou todo desesperado, mas isso não vai ficar assim, eu o obriguei a passar a guarda da Savanah para mim, e ele não terá o nome no registro, não irei deixar ele se aproximar dela, caso ele faça isso eu irei mata-la!, bem eu irei mata-la de qualquer forma! Mas quero chantagear ele, quero faze-lo sofrer por ele gostar mais dessa estupida do que de mim! E depois eu irei fazer essa infeliz sofrer até sua morte! }
Eu não posso acreditar que a Fabiana teve essa coragem! Essa mulher é muito má!
Ela conseguiu destruir a minha vida por causa de ciúmes idiotas. Que raiva!{ 20 de agosto de 2005.
Já se passaram alguns anos, e durante esses anos eu obriguei o Naytan a se afastar da Savanah, caso ele não se afastasse eu a mataria! Ele cumpriu o combinado, mas agora eu irei fazer as coisas diferentes... Eu irei deixa- lo se aproximar dela... Mas claro que com uma condição, ele terá que negar a paternidade e óbvio que eu irei fazer o mesmo. Essa infeliz irá sofrer! Ela irá pagar por ter entrado no meu caminho! Eu vou obrigar o Naytan a falar que ela foi abandonada no lixo por seus "pais biológicos". Ela irá sofrer tanto quanto eu sofri! E depois eu irei mata-la. Ela irá se arrepender de ter nascido! Essa infeliz irá pagar! E o Naytan não poderá ajuda-la de forma alguma! }
Que? Como assim? Eu ainda estou pasma com isso!
Que absurdo! Como ela pode?
Ahhh!! Mulher asquerosa!
Tudo isso por ciúmes?!
Então pra que me fez?
Eu não tenho culpa de ter nascido! Eu não me criei sozinha! Que mulher idiota!
Me fez sofrer por ciúmes!
Matou o meu pai por ciúmes!Pai!!! Como eu sinto sua falta!
Queria muito que você estivesse aqui!
Eu não consigo acreditar!
Até onde ela foi com essa história de vingança?
Ainda tem a última página!
O que essa megera escreveu na ultima folha?{ 1 de setembro de 2005.
É hoje! É hoje que eu vou colocar meu plano em prática! Hoje a maldita Savanah está completando 6 anos, e eu não poderia escolher dia melhor para fazê la sofrer! Eu já disse ao Naytan o que ele terá que fazer! E se ele se negar! Bom ele já sabe que irá perder sua preciosa Savanah! A história já foi inventada por mim! Vou dizer a ela que ela foi abandonada no lixo! E que eu ajudei a " mãe" dela a fazer isso! Vou dizer que eu a odeio pelo simples fato dela ter nascido! E vou dizer que a mãe dela é a minha irmã, e que a abandonou porquê queria que ela sofresse, e eu insentivei!
Ela vai chorar tanto! E é isso que eu quero! Que ela chore!
Que ela sofra!
Bem...pra conseguir matar essa infeliz eu terei que matar o Naytan!
Ele merece! Afinal ele deixou de me amar para amar essa desgraçada!
Mas ela irá pagar ah se vai! }Eu não consigo controlar as Lágrimas que caém descontroladamente!
Essa mulher era uma psicopata! E o pior era que ela era a minha mãe!Então é por isso que a Kayce o Kayo e o Pierre me esconderam o diário, mas não adiantou! Porquê eu o achei! E agora estou sofrendo! E muito!
Relembrar o passado sempre me fez mal!
Mas agora que eu sei de tudo, me sinto pior ainda!
Eu poderia ter morrido em diversas vezes, mas sempre escapei! A Fabiana nunca conseguiu o que tanto queria!
Mas agora o meu desejo é que ela tivesse conseguido!Olá Galerinha, como vocês estão? Estão bem? Espero que sim! Estamos chegando ao final dessa jornada! O que será que irá acontecer com a Savanah e o Pierre? Será que a Savanah irá perdoa-lo? Bem só lendo para descobrir! Espero que vocês estejam gostando, e peço que vocês votem e comentem o que estão achando! Beijos que Deus os abençoe!
Pertence à Ana Souza
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savanah
Teen FictionO que fazer,quando se tem um passado sombrio? "Mesmo após anos,Savanah nunca se esqueceu de seu passado." Viveu vários anos se culpando por tudo que aconteceu,e simplesmente não pode fazer nada para ajudar. O que um passado sombrio pode nos reserva...