Capítulo Dezessete

10 4 0
                                    

Na hora do almoço....

Observei o meu prato, e percebi que estava cheio de coisas que eu não gosto, Pra começar era fígado, e tinha couve, tinha beterraba também, e feijão, nunca gostei de feijão!

- Savanah? - Questionou o Pierre.

- Sim?

- Você não vai comer? - Ele disse percebendo que eu estava revirando o prato, mas não estava comendo!

- Ham...vou!

- Se você quiser eu coloco fígado para mim também! - Ele disse, ele também não gosta de fígado!

- Não precisa!

- Mas vou colocar assim mesmo, para lhe incentivar a comer! - Ele disse sorrindo!

- Ok!

Foi um sacrifício para mim comer tudo o que estava no meu prato, mas eu consegui, o Pierre não colocou só o fígado, mas também couve e beterraba, o feijão ele já está acostumado.

Mais tarde ele foi até o meu quarto, bem na hora em que eu estava escrevendo no diário da Fabiana.

- Oi...Eu fiz um copo de suco para você! - Ele disse entrando.

- De? - Eu questionei com medo da resposta.

- Couve! - Ele respondeu sorrindo.

- ECA! - Eu disse, nunca vou me acostumar a tomar essas coisas!

- É pra você melhorar logo! - Ele disse se aproximando.

- Hum...

- Posso saber o que você está fazendo? - Ele questionou se referindo ao diário.

- Estou escrevendo no diário da Fabiana! - Respondi.

- Pra que? - Ele questionou com uma expressão confusa.

- É... Bem, eu estou escrevendo para contar à "ela" que ela nunca conseguiu o que tanto queria, me matar!

- Mas pra que isso? Isso só vai te fazer mal!

- Não importa Pierre! No momento nada mais me importa!

- Você não pode falar assim!

- Posso sim!

- Toma, você precisa tomar o suco!

- Você acha que eu preciso, mas na verdade eu sei que não!

- Você estava indo tão bem até agora, foi só pegar esse diário e voltou a falar e agir dessa forma!

- Que forma?

- Você sabe muito bem do que eu estou falando!

- Não Pierre eu não sei! E me deixa sozinha... Eu preciso terminar de escrever!

- Toma o suco!

- Deixa aí, depois eu tomo...

- Só vou sair daqui quando você tomar tudo!

Eu peguei o copo da mão dele e virei com tudo, prendi a respiração e mandei pra dentro!

- Pronto! Agora você já pode ir!

Ele saiu do quarto sem dizer nada, mas não me importo, nada me importa mais!

Tudo que eu quero é morrer!

Sinto tristeza, ódio, mágoa, e raiva, muita raiva!

Por que ele mentiu pra mim?
Ele não pensou no meu sofrimento!
Deu a desculpa de que eu iria sofrer! Eu estou sofrendo de qualquer forma!

SavanahOnde histórias criam vida. Descubra agora