Capítulo Sete

26 5 0
                                    


Depois do que meu pai me contou fomos todos para casa, eu não conseguia pensar em nada, a única coisa que eu queria era encontrar a Savanah.

Assim que cheguei em casa eu fui direto para o meu refúgio, o meu jardim secreto,que também pertence á Savanah.

Depois de um tempo eu peguei no sono,tive um sonho com a Savanah,na verdade foi uma recordação de quando tínhamos seis e sete anos.

Nós estávamos correndo em nosso jardim, em volta da árvore que nomeamos de "árvore da esperança".
A Savanah estava tão alegre, ela sorria, e corria como nunca.

Eu simplesmente adorava ver a Savanah feliz, deixava o meu dia mais alegre, e eu também ficava alegre por ve-la tão feliz.

Aquele sonho era tão bom que eu não queria mais acordar, mas infelizmente fui despertado pela minha mãe.

-Pierre meu filho, onde você está?-Disse minha mãe preocupada. -Tenho notícias da Savanah!

Quando minha mãe disse isso, meu sorriso se iluminou.

-Já estou indo mãe!-Gritei para que ela me ouvisse.

Eu estava realmente muito feliz.

-E aí mãe, onde ela está?-Eu questionei pulando de alegria.

-Calma filho, o Sr.Pitter ainda não nos contou, vamos até a delegacia, lá ele irá nos contar!-Disse minha mãe feliz.

-Por quê ele não contou logo de uma vez?-Questionei irritado.

-Calma filho, ele quer nos contar lá.-Disse meu pai calmo, porém muito feliz.

Fomos direto para a delegacia, queríamos chegar o mais rápido possível!

-Olá Sr.Pitter chegamos! -Disse minha mãe.

-Ah sim! bom o assunto é sério! -Disse o Pitter.

-Como assim sério?-Eu questionei.

-Deixe ele falar filho!-Disse meu pai.

-Bem, no dia em que vocês falaram que as meninas brigaram com à Savanah, ela foi levada ao hospital local.-Disse o Pitter e eu já entrei em pânico.

-Como assim,o que houve Sr.Pitter?-Disse meu pai nervoso.

-Ela sofreu um acidente, parece que foi atropelada.-Disse o Pitter.

-Ai meu Deus!-Eu disse nervoso.

-Calma filho!-Disse minha mãe.

-Como eu posso ficar calmo mãe? A Savanah está em um hospital, Sabe lá Deus em que estado. Eu respondi nervoso.

-Sr.Pitter, nos conte mais!-Disse minha mãe.

-Não há tempo mãe! Precisamos ir ver a Savanah!-Eu disse, exaltado.

-Tem razão filho,Sr.Pitter, estamos indo, lá saberemos o estado da Savanah.-Disse meu pai.

-Ok, quando tiverem notícias
me liguem por favor.-Disse o Pitter.

-Sim!-Respondeu o meu pai.

Depois disso, nós fomos direto para o hospital, e quando chegamos falamos com a recepcionista.

-Boa noite! Queríamos saber sobre a paciente Savanah!-Disse minha mãe.

-Sobrenome?-Questionou a recepcionista.

-Mayer, Savanah Mayer!-Disse Minha mãe.

-Licença, vou chamar o Dr. Lourenço.-Disse a recepcionista.

-Mas e a menina, Precisamos saber dela!-Disse meu pai.

-Sim senhor, O Dr. Lourenço é o responsável pela paciente Savanah Mayer, aguardem um minuto por favor.-Disse a recepcionista.

-Ah sim! Ok!-Disse meu pai.

-Pai será que é grave?-Eu questionei nervoso.

-Não sei filho, mas eu espero que esteja tudo bem!-Disse meu pai

Eu não irei suportar se algo acontecer a Savanah! Ela é muito importante para mim, e eu à amo!

-Licença, Sou o Dr. Lourenço,Vim falar sobre a paciente Savanah Mayer.-Disse o Doutor .

-Ah sim, somos pais dela!-Disse minha mãe.

-Ela foi atropelada, e o caso é um pouco delicado, ela bateu a cabeça, não sabemos quando e se ela irá acordar!-Disse o Doutor.

-Ai meu Deus, Isso não pode está acontecendo!-Eu Gritei.

-Rapaz, se acalme, e não grite por favor, estamos em um hospital.-Disse o Doutor.

-A Savanah pode morrer, e você me pede calma? Eu não vou me acalmar coisa nenhuma.-Eu disse gritando.

-Filho, venha vamos Comer alguma coisa!-Disse meu pai.

-Eu não Quero pai, Eu Quero ver a Savanah.-Eu Disse
nervoso.

-Você tem que comer alguma Coisa!

-To sem apetite pai!-Eu respondi.

-Tudo bem, mas tente se acalmar, todo esse nervosismo não vai adiantar de nada!

-Tudo bem pai! Mas eu quero ver a Savanah!-Eu disse.

-Não sei se podemos ainda filho.-Disse meu pai calmo, porém preocupado.

Eu apenas concordei com a cabeça, mesmo estando preocupado com a Savanah eu sabia que não podia envadir o local onde ela estava.

O médico disse que ela havia batido a cabeça, será que ela ficará sem memória?
Bom eu não sei,mas sinceramente, eu espero que não, eu não iria suportar.

Pertence à Ana Souza

SavanahOnde histórias criam vida. Descubra agora