Capítulo Nove

17 3 0
                                    

Uma semana se passou desde o dia em que eu acordei, Hoje irei receber alta.
O Pierre está todo animado, ele disse que preparou uma surpresa para mim, e eu estou louca pra saber o que é.

-Olá bela adormecida, como você se sente hoje?-Disse o Pierre entrando no quarto.

-To bem, me sinto bem melhor do que ontem.

-Que bom, porque hoje iremos para casa, e eu tenho uma linda surpresa pra você.-Disse o Pierre segurando a minha mão e sorrindo.

-E eu to louca pra saber o que é!

-É tão bom te ver sorrindo.-Disse o Pierre ainda segurando a minha mão.

-Eu também gosto do seu sorriso, e as suas irmãs ainda estão de castigo?

-Sim, minha mãe disse que é por tempo indeterminado!

-Já estou vendo que elas vão aprontar comigo quando eu chegar!

-Elas não são nem doidas de fazer alguma coisa contra você, e se fizerem pode deixar que eu jogo elas em um poço sem fundo!-Disse o Pierre me fazendo gargalhar,e vi que o rosto dele se iluminou ao me ver rindo tanto.

-É a primeira vez que te vejo rindo tanto assim!-Disse o Pierre sorrindo.

-Você me fez gargalhar!

-Que bom, porque quero lhe ver feliz, e esquece a bruxa da Tainá e da Tainára, quero que você fique feliz.

-Ok vou tentar!

Mais tarde a Kayce e o Kayo vieram assinar o papel e me buscar.

-Como se sente querida?-Questionou Kayce.

-Me sinto bem!-Digo sorrindo.

-Que bom, temos uma surpresa para você em casa!-Disse o Kayo sorrindo.

Eu apenas retribui o sorriso, e então eles me levaram para casa, será que a surpresa do Pierre é a mesma do Kayo e da Kayce? Não sei, mas quero muito saber o que é.
Ao chegar em casa vejo Tainá e Tainára de cara amarrada na sala. não falo nada, não quero arrumar confusão.

-Querida se sinta a vontade, fizemos um bolo para você, mas antes iremos levar você até a sua surpresa.-Disse Kayce.

-Ta bom!-Eu disse sorrindo.

Eles me levaram em direção aos quartos, fiquei confusa na hora.

-Savanah querida, o Pierre conversou comigo e Kayo, ele decidiu deixar o quarto dele pra você, e ele vai ficar junto com as meninas por enquanto, estamos arrumando um outro quarto pra você, mas vai demorar umas duas semanas pra ficar pronto, aí ele quis que você ficasse no dele por enquanto.-Disse Kayce.

-Obrigada Pierre, mas se você está fazendo isso só por causa das meninas não precisa, Eu poso continuar com elas até o outro quarto ficar pronto.

-Nada disso, você vai ficar no meu quarto até o seu ficar pronto, será melhor assim, não quero que você fique junto com aquelas chatas.-Disse o Pierre segurando a minha mão.

-Tudo bem então, obrigada gente!

-De nada querida!-Disse Kayce.

-Mãe vou ficar um pouco no quarto com ela, ela precisa descansar, mais tarde nós iremos descer pra comer o bolo.-Disse o Pierre.

-Ok filho!-Disse Kayo.

-Savanah, a minha surpresa eu vou lhe mostrar mais tarde, agora você precisa descansar.-Disse Pierre.

-Tudo bem!
Mais tarde depois que já tínhamos comido o bolo, o
Pierre quis me levar ao nosso jardim secreto, acho que faz parte da surpresa.

-Entre!-Disse o Pierre.

Quando entrei percebi que o jardim estava mais florido que o normal, estava lindo, a árvore também estava linda!

-Nossa Pierre quanta flor, ta lindo! Muito lindo, Você cuidou muito bem do nosso jardim.

-Sim, pensando em você o tempo todo!-Disse o Pierre me fazendo sorrir.

Nós nos sentamos perto da árvore e ficamos conversando.
-Savanah, posso lhe fazer uma pergunta?-Disse o Pierre sorrindo.

-Pode sim!

-Você quer namorar comigo?-Disse o Pierre segurando em minha mão, fiquei um tempo sorrindo mas depois respondi.

-Eu... aceito!

Ele abriu um lindo sorrido, e se aproximou me dando um beijo doce e calmo.
Me senti nas nuvens.

-Te amo!-Disse o Pierre sorrindo.

-Eu também te amo!-Retribui o sorriso.

Ele se levantou pegou um ramo de flores e me deu.

-São lindas!

-Igual a você!-Ele disse me surpreendendo com outro beijo doce.

O Pierre me deixa muito feliz quando está por perto, com ele me sinto bem, e consigo esquecer os problemas.
Ele se tornou muito especial para mim aos meus seis anos de idade.
Eu realmente não sei o que seria de mim todos esses anos sem ele, e agora um amor surgiu entre nós.
Ele quis da a notícia para os pais dele.

-Sério filho? Fico feliz por vocês!-Disse a Kayce.

-Vocês formam um lindo casal!-Disse Kayo.

Todos comemoramos, bom quase todos, a Tainá e a Tainára estavam de cara amarrada ainda, algo me diz que elas ainda irão fazer algo contra mim.
Mas prefiro acreditar que não.

Algumas semanas depois...

#
Eu já não aguento mais mentir para a Savanah, decidi contar a verdade de uma vez.

Fui ao nosso jardim secreto, e ela estava lá, cantando....

Se eu pudesse te apagar de mim
E nunca mais lembrar
Cada verso que escrevi
E me fazia acreditar

Se eu pudesse deixar você pra trás
E nunca mais estar
Nos lugares em que estivemos
E que não vamos voltar

Eu já não te encontro mais
Porque isso tudo me faz mal
Estamos tão distantes

Vai, vai passar
Preciso me isolar bem longe
Vai, vai passar
Existe um lugar onde
Eu possa nos meus sonhos te deixar
Quando eu despertar

Se eu pudesse te esquecer assim
E o vento te soprar
Pra bem longe dos pensamentos
Que insistem em ficar

Se eu pudesse dizer "Chegou ao fim"
Ver tudo acabar
Não ter medo de olhar pro que eu vivi
Saber recomeçar

Eu já não te encontro mais
Porque isso tudo me faz mal
Estamos tão distantes

Vai, vai passar
Preciso me isolar bem longe
Vai, vai passar
Existe um lugar onde
Eu possa nos meus sonhos te deixar
Quando eu despertar

Vai, vai passar
Preciso me isolar bem longe
Vai, vai passar
Existe um lugar onde
Eu possa nos meus sonhos te deixar
Quando eu despertar
Quando eu despertar

Se eu pudesse te apagar de mim
E nunca mais estar
Nos lugares em que estivemos
E que não vamos voltar
Que não vamos voltar

.............................................................

Oi gente, quero agradecer a todos vocês que estão lendo e se interessando por minha história, muito obrigada mesmo. E em especial, dedico este capítulo à minha amiga, Ruthynha_Gomes.

Pertence à Ana Souza

SavanahOnde histórias criam vida. Descubra agora