Capítulo Onze

23 4 0
                                    

#
Quando eu acordei fui ao meu quarto, para ver se a Savanah ainda estava dormindo, mas ela não estava, eu precisava ir até o jardim para pegar o diário, não quero que ela veja.

Quando eu entrei no jardim, percebi que a Savanah já estava lá, fiquei desesperado, porque o diário não estava onde eu havia deixado.Fui em direção da Savanah para falar com ela.

-Savanah? Eu Chamei por ela.

-Oi!- ela disse se virando para mim!

Eu percebi que ela estava chorando, logo fiquei preocupado.

-O que foi? -Questionei.

-Eu encontrei...-Ela disse com dificuldade.

-Você encontrou? Encontrou o que? -Questionei com medo da resposta dela.

-Eu encontrei o diário da Fabiana, o que ele fazia aqui Pierre? -Ela disse deixando lágrimas caírem por sua face.

-Você leu? -Questionei mais uma vez com medo de ouvir a resposta.

-Não Pierre, Eu não li, mas porque ele estava aqui? -Ela disse com lágrimas pela face.

-Bem... É uma longa e bem confusa história... Mas não sei se é uma boa ideia te contar...
não quero que você sofra Savanah! -Eu disse olhando em seus olhos.

-Por que? O que tem aqui? -Ela disse. Não preciso dizer que ela está chorando!

-Savanah... Esse diário contém toda sua vida! E história! -Eu disse segurando em suas mãos.

-Você quis dizer a história da Fabiana né? -Ela disse.

-Não Savanah, tem a vida dela, mas também tem a vida do seu pai, e sua.-Eu disse ainda segurando suas mãos, e olhando em seus olhos, ela chorava, e eu me sentia mal por isso!

-Quem lhe deu esse diário Pierre? -Ela disse soltando suas mãos da minha.

-Foram meus pais! -Eu disse.

-Eles tinham o diário todos esses anos e não me contaram nada? -Ela disse aumentando o tom de voz.

-Eles não queriam que você sofresse Savanah! Eu disse.

-Sofrer? Por que? O que tem nesse diário que posa me fazer sofrer?-Ela questionou gritando e chorando.

-Savanah, eu escondi esse diário de você para evitar que você sofresse.-Eu disse olhando em seus olhos.

Ela saiu correndo do jardim e me deixou sozinho.

Eu pude perceber que ela estava preparando um piquenique...ela estava preparando uma surpresa para mim...e eu estraguei tudo com aquele diário idiota.

*
Eu não posso acreditar que a Kayce e o Kayo esconderam o diário da Fabiana de mim todos esses anos! E o Pierre ficou sabendo e não me contou...
Por que eles fizeram isso comigo? O que tem nesse diário para eles esconderem de mim?
Isso é o que eu vou descobrir!
Tranquei a porta do quarto para que ninguém me atrapalhe.
Então eu comecei a ler...

{ 1 de Dezembro de 1997.

Eu descobri há poucas semanas que estou gravida! Gravida!
Eu não estou preparada para ser mãe, Só de pensar naqueles choros estridentes durante a noite já me enlouquece...O Naytan ficou super feliz quando soube...é bem capaz dele amar mais essa criança do que a mim!
Eu não posso deixar essa criança nascer, ela irá acabar com o meu relacionamento com o Naytan, sem contar que eu odeio crianças!}

Eu não sabia que a Fabiana tinha um filho! Como ela conseguia pensar assim sobre uma criança, que nem tinha nascido ainda, essa mulher é muito má mesmo.
Uma criança jamais iria acabar com um relacionamento, pelo contrário, ela iria ajudar o relacionamento deles ainda mais.
Será que ela abortou? Bem eu não sei...tenho que ler para descobrir!

SavanahOnde histórias criam vida. Descubra agora