*
O dia amanhece e percebo que o Pierre ainda não veio ao meu quarto, acho meio estranho, ele sempre está aqui pela manhã, ultimamente ele anda meio distante... Talvez ele tenha desistido de mim!
Fico esperando por alguns minutos, mas nada!
Então decido descer para tomar o meu café da manhã!- Bom dia! - Eu disse vendo a Kayce arrumando a mesa para o café da manhã!
- Bom dia querida! Está tudo bem? - Ela questiona se virando para mim.
- Está sim! Precisa de ajuda? - Questiono.
- Ah não querida, já estou terminando! - Ela disse terminando de ajeitar algumas coisas.
- Ok...
- Bom dia mãe! - Disse o Pierre se aproximando.
- Bom dia filho! Está tudo bem? - Disse Kayce.
- Está sim! Bom dia Savanah, vejo que você está bem! - Disse o Pierre.
- Bom dia! É estou sim! - Eu disse com um sorriso fraco.
- Isso é bom, ótimo! - Ele disse com aquele sorriso que só ele sabe dar!
...
- Bom dia família! - Disse Tainá chegando, achei estranho ela não ter falado nada em relação á mim.
- Bom dia! -Disse Tainára também chegando.
- Bom dia meninas! - Disse Kayce.
- Bom dia- Disse o Pierre.
- Bom dia! - Eu disse com um pouco de receio delas falarem algo ruim.
- Bom dia flores do dia! - Disse o Kayo se juntando a nós.
- Bom dia! - Disse todos, menos o Pierre.
- Bom dia filho... - Disse o Kayo novamente.
- Bom dia Pai! - Disse o Pierre sorrindo, que sorriso!
- Família toda reúnida, que beleza! Espero ser assim sempre! - Disse o Kayo.
As meninas não disseram nada, absolutamente nada, isso é estranho!
- É muito bom ter a família reúnida! - Disse Kayce.
- É sim mãe! - Disse o Pierre.
Todos sorrimos, até as meninas, isso está realmente muito estranho!
Após o café da manhã todos foram cumprir seus deveres.
Ficamos só eu a Kayce e o Pierre na mesa.- Meninas... Vou indo, tenho que resolver algumas coisas! - Disse o Pierre.
- Claro filho! - Disse Kayce.
Ele deu um beijo na Kayce, e me deu um sorriso e saiu, ele ta estranho comigo!
- Posso te ajudar a retirar as coisas da mesa? - Questiono á Kayce.
- Claro querida! - Disse Kayce sorrindo.
Depois de ajudar a Kayce eu vou para o meu quarto e me deito, alguns minutos depois sem nada pra fazer eu levanto, e sem querer esbarro na mesinha de cabeceira e derrubo o maldito diário da Fabiana no chão.
Percebo que tem algo dentro dele, eu ainda não tinha percebido.
Peguei o diário na mão, e vi que tinha uma parte do diário que eu ainda não havia percebido, era uma parte secreta, tinha várias coisas, como fotos... Cartas, endereços...Telefones...
No meio das fotos eu encontrei uma minha com o meu pai, estava rasgada ao meio, tenho certeza de que foi a Fabiana quem rasgou, eu deveria ter uns quatro anos quando tirei essa foto com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savanah
Teen FictionO que fazer,quando se tem um passado sombrio? "Mesmo após anos,Savanah nunca se esqueceu de seu passado." Viveu vários anos se culpando por tudo que aconteceu,e simplesmente não pode fazer nada para ajudar. O que um passado sombrio pode nos reserva...