Já faz uma semana desde a última vez que li o diário da Fabiana, Eu simplesmente decidi parar de ler, estou com raiva e nojo da Fabiana.
Não consigo imaginar uma pessoa tão má quanto a Fabiana!
Como é possível uma pessoa fazer tantas maldades à uma criança?#
Já faz uma semana que a Savanah não fala comigo, eu estou preocupado com ela, ela mal sai do quarto, mal se alimenta... Eu já não sei mais o que fazer pra ajudar, e eu me sinto muito culpado por tudo o que está acontecendo.
Daqui a algumas semanas ela irá completar 17 anos, e eu queria muito poder fazer algo para deixa-la feliz, mas no momento eu não sei se isso será possível... Queria que nada disso estivesse acontecendo, sinto falta de ficar ao lado dela, de sentir aquele perfume doce e suave, sinto falta daqueles lindos olhos verdes, sinto falta de abraça-la, é muito triste não poder está perto dela e ver aquele lindo sorriso que me encanta.
Seria ótimo poder voltar no tempo e desfazer todas as minhas besteiras.*
Sinto tanta falta do Pierre, sinto falta daquele sorriso, dos seus abraços, dos seus carinhos, mas só de pensar que ele mentiu para mim, eu já sinto uma tristeza enorme....ele não deveria ter feito isso, mas agora já está feito...e falando nisso, tenho que terminar de ler o diário, quero descobrir toda a minha história.
{ 1 de setembro de 1998.
É hoje! É hoje que essa criança infernal irá nascer! Mais tarde irei para o hospital, ficarei internada até o "grande momento" como o Naytan insiste em dizer!
Me dá tanta raiva só de pensar que o Naytan gosta mais da Savanah do que de mim, essa criança infernal nem nasceu e ele já está assim, imagina quando ela nascer.... Bem eu não irei permitir que ela tome o meu lugar, de forma alguma! }Meu Deus! Essa mulher não tem limites! Fico com medo só de imaginar o que ela pode ter feito comigo...
{ 7 de Setembro de 1998.
Hoje está completando uma semana que essa criança infernal nasceu...e eu ainda não tive uma oportunidade de abandona-la, o Naytan não deixou... Sim ele já sabe das minhas intenções, e isso me deixa com mais ódio ainda, ele a defende...ele a ama...ele me abandonou...ele prefere ela do que a mim...como essa criança estupida pode roubar o meu lugar...o Naytan é só meu e de mais ninguém! Mas isso não vai ficar assim... Eu tive uma brilhante idéia, o Naytan saiu e irá demorar pra voltar... Eu vou aproveitar a ausência dele para abandona-la, bem, na verdade eu irei leva-la para bem longe... E depois vou chantageá-lo }
Ah então é assim que essa megera conseguiu chantagear o Naytan... meu pai! Lágrimas já escorriam de minha face, só de lembrar do meu pai já me bate uma tristeza enorme, queria muito poder está com ele agora, tudo seria mais fácil se estivesse sido eu a morrer naquela noite...e não ele... Ah pai como eu lhe amo! Sinto tanto a sua falta!
#
O aniversário da Savanah já está chegando, e eu ainda não desisti de fazer algo para ela.
Ela ainda não está falando comigo... E quase não sai do quarto, ultimamente ela nem tem se alimentado direito...
As vezes quando ela almoça, ela não janta e vice versa, as vezes nem um nem outro, só o café da manhã e mais nada...
Minha mãe já chamou um médico, mas não adiantou, ela não quer falar nem com meus pais! E tudo por causa daquele diário idiota!
Mas eu ainda tenho esperança de que minha idéia dará certo!
Vou falar com minha mãe sobre o assunto, assim ela pode me ajudar com algumas coisas.-Mãe... Quero preparar uma surpresa para a Savanah... A senhora acha que ela irá gostar?
-Não sei filho... Ultimamente ela anda tão triste... Mas o que você pretende fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Savanah
Teen FictionO que fazer,quando se tem um passado sombrio? "Mesmo após anos,Savanah nunca se esqueceu de seu passado." Viveu vários anos se culpando por tudo que aconteceu,e simplesmente não pode fazer nada para ajudar. O que um passado sombrio pode nos reserva...