Capítulo Seis

29 6 11
                                    


Eu fiquei completamente confuso depois que meu pai me contou,que tinha um detalhe que ele e a mamãe esconderam da Savanah,o que pode ser tão importante,para eles esconderem isso?

-Pai, me conta, que detalhe,é esse?-Eu disse impaciente.

-Há alguns anos atrás, aconteceu um acidente, envolvendo os pais biológicos da Savanah,a mãe da Savanah era uma mulher doente, mas não era doença física,e sim mental, ela odiava a própria filha, mas bem, continuando, no dia desse acidente, foi encontrado um diário, que pertencia a mãe da Savanah, ela contou a vida dela toda no diário, e ela contou no diário, que uma certa noite ela decidiu abandonar a própria filha, mas o marido, o pai da Savanah não permitiu, isso a deixou com muita raiva, e ficou com mais ódio da Savanah.
Ela tentou abandonar a filha de várias formas, mas nunca conseguiu,o que a deixava mais irritada ainda,o ódio que ela sentia era muito grande.
E o marido dela, não entendia o porque de tanto ódio.
Em uma noite ela aproveitou
ausência do marido, e pegou a Savanah e a levou para um lugar bem longe, quando ela voltou, seu marido quis saber da Savanah, então ela contou que ele jamais iria ve-la novamente, ele se apavorou, e disse que faria qualquer coisa para ter a Savanah de volta, e era o que ela queria ouvir, bem ela o fez assinar um documento que passou a guarda da Savanah pra ela mesma, assim ela poderia fazer o que quisesse com a menina,e o pai da Savanah concordou, desde o momento em que ele pudesse ficar ao lado da menina, e a mãe concordou,mas somente na presença dele, depois que ela conseguiu o que quis, ela o ameaçou sempre que podia, dizia que ia matar a menina se ele chegasse perto, enfim, com o tempo ela permitiu que ele se aproximasse da Savanah, mas com outra condição, que ele negasse a paternidade da menina, e claro, ela a maternidade, isso todo só por ódio da Savanah, ela simplesmente odiava a própria filha, aquela mulher era doente, enfim, o pai da Savanah com medo de perder a filha
concordou, mal sabia ele as verdadeira intenções da mulher,o tempo foi passando e quando Savanah completou seis anos,a mãe dela obrigou o marido a dizer a própria filha, que ela havia sido abandonada pelos,"verdadeiros pais",e o pior,o obrigou a dizer que ela tinha sido abandona no lixo, mas o pobre homem Mal conseguia mentir, mas caso ele não fizesse isso ela mataria a Savanah.
Bem ela conseguiu o que tanto queria, deixou a própria filha apavorada, por achar que tinha sido abandonada no lixo,e pelo o que a Savanah contou daquela noite, a mãe dela contou para ela, que a mãe dela, era a irmã dela, ou seja, ela disse que era tia da menina, e ainda disse sem dó nem piedade, que odiava a menina,e ainda matou o marido,no caso,o pai da Savanah,o único que a amava de verdade,ela se apavarou,estava sozinha com uma doente mental,ela pegou a faca da mão da mãe, claro, ela estava distraída,a coitada da Savanah mal sabia o que estava fazendo,ela só queria se defender,e matou a mãe,mas por está encabulada,e ela não tinha outra opção, ou ela matava ou morria,ela escolheu se defender,e vingar o pai.-Disse meu pai,explicando toda a história,me deixando sem palavras.

-Pai,isso é...eu não sei o que dizer,como uma mãe,pode fazer isso com a própria filha?-Eu finalmente conseguir dizer algo.

-Filho,aquela mulher era doente,uma psicopata, ela tinha ódio no coração, ela simplesmente não sabia amar.-Disse o meu pai.

-Eu...estou em choque, não consigo me Imaginar no lugar da Savanah.-Eu disse,quase chorando.

-Acho que ninguém conseguiria filho!-Disse meu P
pai me abraçando.

-Mas pai,que diário é esse, ele está com você e a mamãe?-Questionei.
-Sim filho,está!-Disse meu pai

-E por quê ,o policial,não contou para a Savanah a verdade,quando ele encontrou o diário?-Eu questionei.

-Filho,naquela noite,a Savanah estava muito abalada,o Sr.Pitter não quis que ela sofresse mais do que já estava sofrendo,se ela descobrisse que o pai e a mãe dela era realmente os seus pais,ela iria sofrer muito mais,principalmente pelo pai dela,ela era muito apegada a ele.-Disse meu pai.

-Mas você e a mamãe,pretendem contar a verdade para ela?-Eu questionei.

-Não, não queremos que ela sofra, ela já teve depressão, não queremos, que ela tenha novamente!-Disse meu pai.

-Ah sim, também não quero que ela sofra, mas depois do que as meninas disseram pra ela, ela já deve está deprimida em algum canto, Nem sabemos onde ela está!-Eu disse, com a expressão triste.

-Não se preocupe filho, iremos acha-la-Disse meu pai, tentando me acalmar.

-Eu espero pai,eu espero!-Eu disse.

Pertence à Ana Souza

SavanahOnde histórias criam vida. Descubra agora