Capítulo 3

1K 119 14
                                    

Capítulo 3

A dor de cabeça que sentia ao acordar era, provavelmente, uma das piores coisas que alguma vez tinha experenciado. Conseguia lembrar-me de muito pouco que pudesse explicar aquele tipo de dor.

Lembrava-me da conversa com a Tatiana a caminho da festa, lembrava-me de lá chegar, lembrava-me de me terem posto a par do plano, lembrava-me... do Michael a estender-me um shot de qualquer coisa.

E mais outro. E mais outro. E mais outro.

Começava a perceber o porquê da minha dor de cabeça.

Obriguei-me então a abrir os olhos para me poder levantar e ligar à Tatiana. Ela devia saber a melhor maneira de curar uma ressaca; já era mestre naquilo, afinal de contas.

Contudo, ao abrir os olhos, apercebi-me que não estava num quarto familiar. Por algum motivo, esperara miraculosamente acordar na minha cama, apesar de saber que era bastante improvável. Olhei em volta, a tentar perceber em que sítio me encontrava, até reparar que eu não era a única deitada na cama.

-M-M-Michael? - sussurrei, arregalando os olhos ao reconhecer o cabelo verde-menta na almofada ao lado da minha.

Reparei nesse momento que o lençol lançado sobre nós os dois o cobria muito pouco, apenas a partir do fim da sua cintura, mas o suficiente para eu perceber que ele não tinha nada vestido debaixo disso.

-Mas que... - ouvi-o murmurar numa voz sonolenta antes dos seus olhos caírem sobre mim. - Uh... Olivia? Por favor cobre-te. Algo me diz que não queres que eu veja como vieste ao mundo.

Franzindo o sobrolho, baixei a cara para olhar para o meu corpo, apenas para o encontrar tão despido quanto o do Michael. Lancei de imediato um guincho de horror, puxando o lençol para cobrir as minhas partes íntimas.

-Teria sido um bom começo do dia se não tivesse uma ressaca dos diabos, - suspirou ele, esfregando as têmporas com os dedos indicadores. - O que é que aconteceu, exatamente?

-Não me lembro, - confessei num murmúrio, abraçando-me às minhas pernas. - Mas acho que é bastante óbvio.

Ele assentiu lentamente, antes de levantar o torso para se poder sentar sem nunca deixar o lençol descer mais baixo que aquilo que já estava.

-Eu sei que isto parece mesmo conversa de filho da mãe, mas... eu não me lembro do que aconteceu.

-Eu também não. Mas também não deixa margem para dúvidas.

-Suponho que n...

O Michael foi interrompido pela porta do quarto onde estávamos a abrir-se e pelas vozes do Ashton e do Luke que ecoaram de imediato entre as quatro paredes.

-Toca a acordar, seus bêbados dorminhoc... mas que raio!?

Baixei de imediato o olhar, sabendo que eles estavam a fitar-me e a julgar-me pelo que eu fizera na noite passada.

-Não aprendes nada comigo, Michael? - suspirou o Ashton, enquanto me entregava um saco de plástico sem olhar diretamente para mim porque... pronto. - Nunca durmas com uma rapariga quando estão os dois bêbados.

-Da maneira como falas, até parece que sofreste muito, - o Luke levantou as sobrancelhas. - A última vez que isso aconteceu arranjou-te uma namorada.

-Foi a única vez que correu bem, acredita. Adiante, Olivia, tens aí algumas roupas da Sofía porque assumi que não quisesses ir para casa naquele vestido. Peço desculpa se as roupas parecem roubadas do armário de uma bibliotecária, mas não é como se a minha namorada saiba vestir-se como uma rapariga normal.

I Can't Remember • Michael Clifford {AU}Onde histórias criam vida. Descubra agora