Capítulo 6
-O que é que aconteceu a biologia? - suspirei, deixando o livro que estava a ler cair sobre a minha barriga. - Eu adorava biologia! Quando é que isto se tornou tão aborrecido?
-Olivia, quando é que tiveste a tua primeira sessão fotográfica? - perguntou o Michael.
-Aos quatro anos.
O Michael riu-se.
-Okay, Olivia, eu estava a perguntar sobre sessões de fotos profissionais, que fizeram a tua carreira.
-Uh... talvez aos 13 anos.
-Ou seja não tens biologia desde os 13 anos. Acredita, Olivia, toda a gente gostava de biologia aos 13 anos até a coisa ficar séria.
Ele soltou uma gargalhada que fez o seu corpo todo vibrar e, com ele, o meu. Ele estava deitado de costas na minha cama e eu estava deitada perpendicularmente a ele, com a minha cabeça deitada na sua barriga. Ele não estava a fazer alguma coisa em particular, mas eu estava a tentar estudar para o meu segundo teste de biologia - depois de ter tido uma vergonha de nota no primeiro - ao ler o meu manual, que eu estava a segurar acima da minha cara.
-Era a única disciplina que eu estava mesmo ansiosa por ter quando voltasse à escola, - confessei. - Agora começo mesmo a achar que uma negativa é o melhor que consigo.
-Sê um pouco mais otimista, se não não vais a lado nenhum.
O Michael pegou no comando que estava poisado na minha mesinha de cabeceira e ligou a televisão que eu tinha num móvel em frente à cama, tendo o cuidado de tirar o som para se certificar que eu não me distraía do meu estudo. Mas eu simplesmente resmunguei entredentes e atirei o livro para o chão.
-Já desististe?
-Nem sei como me demorou tanto tempo a chegar a esta decisão.
Ele passou um braço pela minha cintura para eu me deitar ao seu lado e poisei a minha cabeça no seu peito enquanto olhava para o filme que estava a dar na televisão. Era mais um daqueles filmes tipicamente americanos sobre adolescentes e as suas vidas oh-mas-tão complicadas.
-Ei, Mike? - chamei, ao ver uma das personagens com uma folha de papel em particular na mão.
-Diz.
-Como é que tu vais fazer com a universidade?
Houve uma pausa enquanto ele refletia na resposta.
-Uh, não sei bem. Porque perguntas?
-Não tenho essa oportunidade, por isso acho que fico curiosa quanto ao que as pessoas que têm querem fazer.
-Oh. Uh... a Amara, por exemplo, quer passar os próximos três ou quatro anos em sabática antes de decidir o que fazer. O Calum anda tão estranho que já nem sei o que pensar dele. E a Ayame era para ver isso comigo, mas deve ir para Stanford com o resto do Quarteto Fantástico.
Franzi o sobrolho.
-Quarteto Fantástico?
-Sim. Ela, o Luke, o Ashton e a Sofía. O Luke e o Ashton vão-se candidatar a bolsas desportivas; o Ashton com futebol, e o Luke tornou a juntar-se a uma equipa de atletismo para ter possibilidades disso. E a Ayame e a Sofía vão candidatar-se a bolsas de Biologia e Psicologia.
-E tu?
-Não sei mesmo. Eu e a Ayame éramos para ir para a mesma universidade; ela em Biologia e eu em Música. Mas desde que os outros três começaram a andar mais connosco que as coisas começaram a ser diferentes e não vai ser bem assim que vai tudo acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can't Remember • Michael Clifford {AU}
Fanfiction{LIVRO TRÊS - HIGH SCHOOL SERIES} - ❝Eu não acredito que fui para a cama com uma modelo e que não me lembro...❞ © Mia 2015/2016