Capítulo 1
-Ugh, podes fazer-me uma lista interminável das tuas razões e eu mesmo assim não perceberia o porquê, - suspirou a Tatiana, com um revirar dos seus olhos castanhos. - Voltar à escola, Liv? A sério. Só mesmo tu para teres essas ideias inteligentíssimas.
-Tat! - exclamei, enquanto colocava o vestido que comprara no dia anterior. - Não é assim tão ridículo querer voltar à escola. Não sei quanto tempo este emprego me vai durar, preciso de um plano B.
A Tatiana levantou as sobrancelhas.
-Vais dar uma de Zayn Malik e dizer-me que queres viver como uma miúda normal?
-Não é assim tão rebuscado, - repliquei, encolhendo os ombros.
-És a Olivia Aaker. Acredita que é rebuscado. Para não falar que... ah raios! Tenho que ir, tenho que estar numa sessão de fotos daqui a dez minutos! Depois liga-me!
Desliguei a vídeochamada, sabendo perfeitamente que, com a pressa toda, a Tatiana se esqueceria de o fazer, e baixei o ecrã do meu computador, antes de olhar diretamente para o meu espelho.
O meu vestido era simples, e as sandálias que calçara também. O meu cabelo loiro fora esticado, uma vez que o seu ar tipicamente ondulado me fazia parecer muito desleixada, e a minha maquilhagem fora mantida o mais minimalista possível.
Em suma, tudo o que fizera para me arranjar limitara-se a fazer-me parecer o mais simples possível e diminuir todas as atenções que pudessem cair sobre mim.
Peguei então na minha mochila e no meu telemóvel e saí pela porta, fechando-a atrás de mim. Nunca tivera fome suficiente para comer fosse o que fosse de manhã.
-Está pronta, menina Aaker? - perguntou o meu motorista quando eu entrei no carro, olhando para mim pelo espelho retrovisor.
-Tão pronta como alguma vez estarei, - suspirou.
Ele lançou-me um sorriso amigável, provavelmente para me encorajar, antes de levantar o vidro fumado que servia para me dar privacidade e começar a conduzir.
Deitei a cabeça para trás. Não ia à escola desde que tinha 15 anos, e nunca na vida estivera numa escola australiana. Aliás, a única vez que estivera na Austrália não tinham passado de 12 horas para uma sessão de fotos; apanhara um avião para Los Angeles mal acabara de tirar a última foto.
Só poderia imaginar as diferenças que haveria entre a Suécia, a minha casa desde que nascera, e a Austrália, a minha casa durante os próximos nove meses.
-Menina Aaker? - chamou o meu motorista. Levantei a cabeça, sobressaltada; nem dera conta por ele estacionar o carro ou baixar o vidro. - Já chegámos.
Olhei pela janela. Quando dissera ao meu agente que queria voltar à escola, pelo menos até fazer 18 anos, ele quase tivera um ataque. Dissera que não queria perder a sua melhor modelo durante quase um ano, mas, quando lhe expusera o meu caso, ele aceitara - desde que me mudasse para Sidney. Aparentemente, a minha cara era conhecida pelo continente australiano, mas não da mesma forma que na América ou na Europa.
Tinha-me sido dada a escolha entre dois colégios, e eu escolhera aquele que não tinha uniforme obrigatório. Já me haviam bastado todos os anos de uniforme na Suécia.
-Obrigada, - sorri nervosamente para o meu motorista. - Até logo, então.
-Boa sorte com o primeiro dia.
Assenti e saí do carro, colocando a minha mochila ao ombro. O colégio tinha um aspeto agradável, com as suas paredes pintadas de um tom verde-menta davam-lhe um ar acolhedor - talvez não fosse custar-me tanto estar neste sítio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can't Remember • Michael Clifford {AU}
Fanfiction{LIVRO TRÊS - HIGH SCHOOL SERIES} - ❝Eu não acredito que fui para a cama com uma modelo e que não me lembro...❞ © Mia 2015/2016