Capítulo 9
Agarrei as mangas do casaco com mais força que o necessário enquanto o Michael fechava a porta do meu apartamento atrás de nós. O meu vestido já não estava molhada, mas continuava manchado, o que me deixava desanimada. Adorava aquele vestido mais do que qualquer coisa que alguma vez tivesse usado, e agora nem sabia como tratar dele.
-Anda, - chamou o Michael, pegando na minha mão. Os meus dedos largaram de imediato as mangas do seu casaco que ele me dera para vestir. - Vamos pôr-te em qualquer coisa mais confortável.
Senti-o a puxar-me em direção ao meu quarto e não resisti minimamente. Só me queria deitar abraçada ao Michael e esquecer-me que o Duncan existia. Odiava-o tanto por me ter arruinado a noite, e por me ter obrigado a arruinar a do Michael.
Tirei uma T-shirt do armário, assim como um par de calças de ginástica cinzentas para me ir trocar na casa de banho. O Michael manteve o seu olhar em mim enquanto se sentava na minha cama.
-Estás extremamente pensativa, e tenho que admitir que não sei se isso é bom ou mau, - confessou.
Abanei a cabeça sem lhe responder. O Michael optou então por se levantar nesse momento e aproximar-se de mim de maneira a conseguir colocar as suas mãos nas minhas faces. Deixei cair as roupas no chão sem dar conta disso ao relaxar-me contra o seu toque.
-Independentemente do que o Duncan possa fazer, não há vista neste mundo mais bonita que tu, - sussurrou, inclinando-se para a frente. - Confia em mim.
Sorri timidamente.
-Aposto que dizes isso a todas as raparigas.
-Até poderia dizer se eu ainda olhasse para elas.
Os seus polegares começaram a acariciar as minhas bochechas de forma suave e eu dei por mim a morder o meu lábio enquanto desviava os meus olhos dos seus. Não me apercebi dele a aproximar-se de mim até sentir o seu nariz roçar o meu, o que fez com que arrepios se espalhassem pela minha pele. Os meus braços subiram lentamente para se entrelaçarem à volta do seu pescoço e eu inclinei a cabeça para cima até sentir a sua respiração quente nos meus lábios secos devido ao nervosismo.
Uma das suas mãos caiu de forma a poder acariciar-me a anca, e eu mordi o meu lábio com mais força. Deixei de ver os seus olhos verde-pálido quando as minhas pálpebras começaram a fechar-se, pressentindo aquilo que estava prestes a acontecer.
A sua testa tocou a minha, e a sua mão puxou-me mais contra si ao ponto de eu sentir o seu batimento cardíaco cada vez mais acelerado contra o meu peito. O meu lábio escapou-se por entre os meus dentes ao sentir alguma coisa contra ele.
Em oposição a tudo o que antes fora lento e levara o seu tempo, o beijo foi rápido e apressado. Os seus lábios pareciam determinados em nunca deixar os meus escaparem por entre si, tornando aquele beijo a experiência mais excitante por que eu alguma vez passara. As minhas mãos puxaram as mechas de cabelo na nuca do Michael, as mais próximas a que eu conseguia chegar, enquanto a mão que ele pousara na minha anca subia para as minhas costas.
O beijo tornou-se mais leve, mais lento, mais doce, e dei por mim a aumentar o meu aperto à sua volta. Nem parecia o mesmo beijo, mas adorava-o da mesma maneira. Era mais emocional, e sentia-me mais ligada ao Michael do que alguma vez antes.
-Olivia, - sussurrou ele contra os meus lábios.
Não respondi, optando por me colocar nas pontas dos pés para conseguir beijá-lo de novo, uma vez que perdera toda a igualdade em altura depois de descalçar os meus saltos à entrada. Os seus braços voaram para a envolverem a minha cintura, apoiando-me melhor, e eu sorri. Para ser honesta, não me imaginara a beijar o Michael de novo, mesmo com a maneira como a nossa relação começara, por saber que aquela noite poderia tanto aproximarmo-nos mais do que nunca ou manter-nos afastados em todos os aspetos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can't Remember • Michael Clifford {AU}
Fanfiction{LIVRO TRÊS - HIGH SCHOOL SERIES} - ❝Eu não acredito que fui para a cama com uma modelo e que não me lembro...❞ © Mia 2015/2016