Capítulo 2
Saí do carro, despedindo-me do meu motorista, e fui em direção a um dos bancos esverdeados do parque, onde me sentei. Felizmente, viera-me embora cedo da festa do Ashton, senão estaria num estado terrível naquele momento.
Combinara encontrar-me com o Ashton, o Michael e a Amara - que, aparentemente, andava no meu colégio e que era a tal (ex-)namorada do Duncan com que o Michael dormira - naquele parque para rever "táticas". Os rapazes queriam já começar a ensinar uma lição ao Duncan, e a Amara parecia guardar muitos rancores da relação com ele, pelo que decidíramos encontrar-nos rapidamente.
O Michael chegou nem trinta segundos depois de eu me ter sentado no banco, e rapidamente se sentou ao meu lado.
-Bom dia, - disse ele num tom de voz mais leve que no dia anterior. Não parecia tão furioso.
-Bom dia, - respondi com um sorriso.
Ele colocou uma mão no meu ombro.
-Desculpa por ontem, - acabou por dizer. - Fui mesmo um filho da mãe por ter ido contra ti sem pedir desculpa, e por te ter falado no tom que falei. Simplesmente estava mesmo furioso com esta situação toda, e não sou o melhor a controlar-me.
-Não faz mal, a sério, - garanti. - Eu entendo perfeitamente, não te preocupes.
O Michael sorriu-me de volta e deixou a mão cair no seu colo, antes de olhar em frente de forma distraída. Ao fim de uns segundos em silêncio, ele tornou a virar-se para me fitar.
-Ei, o Jarrod da minha turma de matemática vai dar uma festa na sexta feira à noite por causa do regresso às aulas. Acho que é porque o Ashton deu uma ontem e ele quer manter a sua reputação de festas. Mas enfim, queres vir?
-Pode ser, - sorri. - Depois envia-me a morada.
-Combinado.
Nesse momento, apareceram a Amara, o Ashton e o Luke - que eu não esperara ver naquela manhã - com dois sacos de papel nas mãos cada um. O Michael levantou-se de imediato para ver o que é que eles traziam consigo.
-Estivemos a ver a tua lista, - explicou o Ashton, poisando os dois sacos que tinha consigo no banco ao meu lado. Dei por mim a espreitar para dentro deles. - Então comprámos tudo o que íamos precisar. Walkie talkies, creme de queijo, cubos de caldo de galinha, tinta para o cabelo, uma carrada de bonecas de porcelana, película aderente, colunas e manteiga.
-As coisas para a 12 e a 25 podemos comprar nos próprios dias, se não já é demasiado, - a Amara encolheu os ombros. - Adiante, sei que os pais do Duncan estão fora durante o próximo mês e meio porque foram para o Canadá para poder tomar conta da avó dele. Podemos aproveitar esse tempo para tratar disso.
-Temos que começar já, nesse caso, - comentou o Luke, olhando para o Ashton.
-Começamos na sexta feira. Temos a festa do Jarrod, - lembrou o Ashton, antes de olhar para mim e para a Amara. - Amara, fala com toda a gente sobre como foste convidada para a festa e vais levar a Olivia contigo. A conversa há de chegar aos ouvidos do Duncan, e ele vai de certeza se souber que tu vais.
A Amara assentiu, e virou-se para mim.
-Vamos indo? A primeira aula é daqui a dez minutos, - lembrou, antes de voltar a olhar para os rapazes. - Guardem vocês as coisas, que se o Duncan me vê com elas percebe logo que fui eu.
-E fazemos quais? - acabei por perguntar.
-A 2 e a 14, - respondeu o Michael. - Precisamos dos walkie talkies e das colunas, mas eu e o Ash depois levamo-las para a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Can't Remember • Michael Clifford {AU}
Fanfiction{LIVRO TRÊS - HIGH SCHOOL SERIES} - ❝Eu não acredito que fui para a cama com uma modelo e que não me lembro...❞ © Mia 2015/2016