Capítulo 7

778 104 5
                                    

Capítulo 7

-Tat, que raio se veste num baile de liceu!? - exclamei para o telemóvel, em pânico.

-Liv, hás de te lembrar que eu nunca fui a nenhum, - suspirou a Tatiana contra o que me parecia ser uma almofada. - Se tu nunca foste a um, então eu muito menos. Mas porquê, tens um?

Corei.

-O Michael pediu-me para ir com ele a um baile de inverno do colégio dele, e... não sei o que vestir.

-Não seria melhor perguntares àquela miúda desvairada do teu ano? Ela deve ter mais experiência que eu nesse género de coisas.

Suspirei. Falar com a Amara começava a afundar-se na minha lista de preferências. Cada vez mais dava conta de sentimentos meus pelo Michael a aumentarem sem que eu o quisesse, o que tornava a minha relação com a Amara algo constrangedora. Nem ela nem o Michael pareciam pensar muito na noite que haviam passado juntos, mas aquela noite assustava-me, mesmo que eu não o fosse admitir em voz alta.

-Eu, uh... é, tens razão, - tornei a suspirar. - Vou-lhe ligar, então. Falamos depois?

-Sim. E, por favor deixa-me ser eu a ligar. Consegui uma pausa de um par de semanas e tenciono usá-la toda para dormir. Ai de ti que me acordes, Olivia Aaker!

-Okay, okay, eu prometo que não te ligo para ter a certeza que não te acordo. Dorme bem, Tat.

Ela murmurou uma despedida e eu desliguei a chamada, poisando o telemóvel na mesinha de cabeceira enquanto deitava a minha cabeça na almofada. Não fazia a mínima ideia o que era suposto eu vestir no raio de um baile - nunca sequer imaginara que iria a um, quanto mais.

Levantei-me da cama e vesti um casaco, antes de pegar na minha mochila e no meu telemóvel para sair de casa. O meu motorista estava à minha espera à entrada do meu edifício.

-Está pronta para ir? Já falta pouco para começarem as férias de Natal, - comentou, enquanto me abria a porta para eu entrar.

-Nem me diga nada, parece que foi ontem que eu aterrei aqui em Sidney antes do meu primeiro dia de aulas, - ri-me, e deixei que ele fechasse a porta.

Aproveitei para tirar o meu telemóvel do bolso do casaco para mandar uma mensagem à Amara.

PARA: Amara Osei / 07:09 "precisava da tua ajuda. podes esperar por mim em frente ao meu cacifo, por favor?

DE: Amara Osei / 07:10 "claro! aproveito e mostro-te a gravação do Duncan armado em idiota ahahahah

Tornei a guardar o meu telemóvel e encostei a cabeça à janela. Era com o Michael e com a Amara que, apesar de tudo, me sentia mais confortável. O Ashton e o Luke eram animados o suficiente para me deixarem à vontade, e a Ayame e a Sofía eram tão queridas que era impossível não me sentir bem com elas. Mas a Amara e o Michael eram aqueles com quem passava mais tempo - a Amara por ser aquela que estava no mesmo colégio que eu, o Michael por algum motivo que ainda não compreendera -, o que significava que, mesmo que a ideia da noite passada entre eles os dois me deixasse algo incomodada, seria a Amara a quem recorreria numa situação deste género.

Quando chegámos ao meu colégio, despedi-me do meu motorista com um sorriso e saí do carro, indo em direção ao meu cacifo onde a Amara me esperava. Contudo, ainda estava a virar a esquina para o corredor onde o meu cacifo era quando ouvi o riso do Michael. Franzi o sobrolho, mas aproximei-me deles os dois que estavam, de facto, encostados ao meu cacifo.

-Para quem não gosta das aulas, pareces passar uma grande quantidade de tempo num colégio que nem sequer é teu, - comentei com uma gargalhada, olhando para o Michael.

I Can't Remember • Michael Clifford {AU}Onde histórias criam vida. Descubra agora