AVISO

131 13 4
                                    


Sorry a todos pela demora em postar o novo capítulo! Ele está pronto na verdade, mas me mudei a algumas semanas e estou sem internet por enquanto. Dei um fugidinha agora para poder avisar vocês. Estou também iniciando mais outro capítulo que terminarei se Deus quiser por esta noite. Então vocês terão no mínimo dois capítulos quando eu conseguir postar!

Ontem escrevi um possível final para A Hora do Adeus. Ficou lindo, admito. Estou em dúvida se faço este capítulo hot, meio hot ou nada hot me ajudem! Fiz meio hot e acho que está bom, o foco do livro não é esse, entende? Vou ouvir a opinião de vocês, mas fazer o que meu coração diz. Comentem!

Isso não significa que o livro esteja perto do fim! Nada disso, apenas estava pautando os assuntos que faltam abordar e a inspiração fluiu tanto, que não pude perdê-la. Fui escrevendo. Tem muitas coisas para acontecer ainda.

Temos o programa que John marcou com Anis nos próximos capítulos, "como amigos". Temos o romance de John e Melissa acontecendo. Uma pessoa do passado reaparece. Um dom deixado de lado renasce com força total. Enfim... Ahh... e ao terapeuta que Anis ainda não foi, o retorno ao médico para o diagnostico descoberto através dos exames. Nossa, muita coisa não se preocupem. 

Para sanar as dúvidas de vocês em relação as recaídas: o alcoolismo não tem cura, é uma luta diária contra a própria vontade e persistência acima de tudo. Anis ainda sofre em seu psicológico e ela vai se deixar levar por suas emoções às vezes, isso é normal. Não fiquem bravos com ela, nem chateados faz parte do aprendizado cair, levantar e continuar caminhando.  ;)


Beijos de Luz

Laura Cechinel  

SEDEOnde histórias criam vida. Descubra agora