Capítulo sem revisão. Desculpem a demora. :)
Sentada no chão ao lado do sanitário dou descarga pela terceira vez, depois de vomitar tudo que tinha comido durante o dia. Percebi que não tive a melhor das minhas idéias hoje, por alguns motivos: primeiro o gosto daquilo é horrível, segundo vinagre não tem teor alcoólico algum por mais que eu desejasse isso e terceiro acabei com meu estomago. Tive sorte de não encontrar uma garrafa de álcool de cozinha ao invés do vinagre, a essa altura eu estaria desmaiada em algum lugar pela casa. Levanto do chão e praticamente me arrastando chego a meu quarto e fecho a porta. Amanhã será um dia longo minha primeira consulta com o terapeuta e o retorno ao médico para levar os exames que chegaram ontem.
Por mais que tente dormir o sono não chega, abro a gaveta da cômoda pego algumas folhas em branco e lápis de colorir, sento sobre a cama e começo a rabiscar algumas coisas acabo me distraindo e não percebo John chamando meu nome com a porta entreaberta.
- John? Entre.
Levanto rapidamente e tento esconder na cômoda os desenhos que fazia antes de ele entrar, mas não fui rápida o suficiente e ele acaba percebendo.
- O que você está fazendo? – Pergunta ele desconfiado.
- Nada! E-eu nada não. – Falo tentando inutilmente disfarçar.
- Nada mesmo? – John se aproxima da cama e pega uma folha que eu havia esquecido, antes que ele virasse a folha e conseguisse ver meu desenho eu arranco a folha das mãos dele e enfio dentro da gaveta da cômoda. – Tudo bem! – Ele levanta as mãos em sinal de rendição. – Entendi, sua privacidade. Não vou interferir.
- Você veio até aqui há essa hora, algum problema? – Tento desconversar e fugir do assunto.
- Eu cheguei agora e vi a luz do seu quarto acessa, queria saber se estava tudo bem.
- Sim está tudo bem, eu perdi o sono só isso.
A porta do quarto se abre e um sorriso lindo espreita para dentro, John se vira para a porta e puxa Melissa pela mão.
- Oi, Anis! – Melissa entra e me puxa para um abraço. – Como você está? – Ela pergunta arrumando meus cabelos ao lado do rosto carinhosamente.
- Eu estou bem agora. – Respondo sorrindo. É praticamente impossível não retribuir o olhar doce que ela me lança. – Vejo que você também não esta nada má mocinha.
Melissa lança um olhar envergonhado a John e baixa os olhos sorrindo tímida.
- Na verdade Anis... – John começa mordendo o lábio inferior. – Já que está acordada gostaria de pedir um favor.
- Claro! Seu desejo é uma ordem mi lord. – Faço graça fazendo uma reverência forçada.
- Melissa vai dormir aqui hoje. – Sim, eles vão dormir juntos e isso não me agradou de certa forma. – E se você não se importar... – Ele continua. – Eu pensei em dormir no sofá caso você não estivesse acordada, mas já que está e o sofá é desconfortável suspeitei que você não se importaria em me emprestar sua cama e você e Mel irem dormir no meu quarto na cama de casal.
- Tudo bem John, não é problema nenhum, mas porque Mel não dorme lá com você?
Eles ficam visivelmente envergonhados com minha pergunta e arregalo os olhos em compreensão. Melissa não é o tipo de garota que dorme na cama com um rapaz nos primeiros encontros. Ela não sou eu.
- Desculpe. – Puxo Melissa pela mão para fora do quarto. – Murmuro um "vamos" e um "boa noite John" e a levo até o quarto dele.
------
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDE
ChickLitDecidida a tirar a própria vida Anis contempla seu futuro nas águas calmas de um rio. Um estranho surge de repente e a impede de cometer tal loucura. Enfrentando seus medos mais íntimos Anis encontra na amizade, na determinação e no amor forças pa...