Lobos

17.3K 749 54
                                    

"Estava correndo a floresta escura e sombria me assustava so o que iluminava o lugar era a bela lua cheia não sabia pra onde estava indo lágrimas escória pela meu rosto algo ou alguém estava atrás de me e isso me deixava desesperada.

Não aguentava mais correr então parei quando olhei pra trás vir dois lobos enorme quase dois metro eles não eram lobos normais isso eu tinha certeza , um deles tinha os pelos negros que quase sumia com a noite escura e os olhos era de um azul claros como o céu e o outro tinha os pelos brancos igual a neve e os olhos também de um azul claros.
Dei passos para trás e os dois uivaram para me e vieram em minha direção..."

Trim...Trim...Trim...

(Mel)--MERDA de despertador!!!.

Acordei assustada e suada desliguei o despertador e me deitei na cama de novo. Esse sonho vem se repetindo dês ta semana passada e sempre acordo nessa parte é estranho mais quando olho para eles eu me sinto segura naqueles olhos azuis da cor do mar.

Dou uma risadinha e balanço a cabeça to ficando louca so pode. Me levando da cama cambaleando e vou em direção ao banheiro me olho no espelho tenho cabelos cacheados pretos como a carvão e olhos verde esmeralda, entro no box do banheiro e tomo um banho relaxante e faço minha higiene.

Volto para o quarto e pego um short jeans e uma camiseta preta e faço um rabo de cavalo em meu cabelo.

-Filha vem tomar café. Minha mãe grita do andar de baixo que fica a cozinha.

-Já vou mãe. Grito de volta

Chegado la encontro meu pai (Thiago) lendo o jornal do dia, minha mãe (Joana) tomando café e meu irmão (Miguel) mais velho no celular e comendo ao mesmo tempo.

Sento na cadeira e começo a comer o meu café da manhã.

A prometida dos alfasOnde histórias criam vida. Descubra agora