(Miguel)-MELISSA ACORDA!!!
Acordo com meu irmao me cutucando e gritando meu nome.
(Miguel)-Que merda Mel faz meia hora que to de chamando e vc nem se encher parece um urso hibernando hahaha. Rir da própria brincadeira sem graça.
(Mel)-Hahaha.Riu sem humor e depois falo sarcaticamente. Muito engraçado Miguel, agora sair daqui e deixa eu dormi retardado.
Ele ignora o que eu falo e virar indo em direção a porta, quando chegar lá para e fala.
(Miguel)-Vem logo Dona Joana quer que você ajude a colocar as coisas no caminhão.
Foi ai que percebi que já tinha anoitecido. Me levando em um pulo e coloco um short e uma blusa de flores e saiu correndo do quarto para ajuda a minha mãe.
(Thiago)-Filha vem ajuda a sua mãe por favor.
(Mel)-Certo, Mãe o que eu pego?.
(Joana)-Só as caixas meu amor, o seu Pai e Miguel ta pegando os moveis e colocando no caminhão de mudança.
(Mel)-Ok. Falo pegando as caixas e deixando de uma em uma dentro do caminhão.
Tudo ja dentro do caminhão, nós entramos em casa ( que já não iria ser mais nossa) e eu foi tomar um banho pois estava ensopada de suor. Quando terminei coloquei uma calça vermelha e uma camiseta branca com um coração e escrito LOVE que mostrava um pouco a barriga , peguei meu vans preto e deixei meu cabelo cacheado solto.
Desci a escada e todos ja estavam prontos para ir.(Mel)-Vamos!!!. Falo e é impossível esconder o meu entusiasmo.
(Thiago)-Claro só falta colocar o resto das malas no carro.
Dei mais uma última olhada para a casa que vivi praticamente minha vida toda, mas não irei sentir faltar... eu acho. Pegamos nossas malas colocamos no carro, então eu fechei a porta da frente com a chave e foi em direção ao carro do meu pai.
(Thomas)-Bom, pé na estrada. Falou meu Pai e aumentou o som do carro.
E fomos em direção a Virgínia que daqui pra frente seria o nosso lar. E não tinha ideia o que ia mim acontecer e como seria minha vida lá, mas com certeza vai ser melhor do que aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida dos alfas
WerewolfOlá, meu nome é Melissa, tenho 16 anos.Bom eu e minha família vamos nos mudar para uma cidadezinha chamada Virgínia, espero que essa nova fase a minha vida eu conheça novas pessoas e quem sabe fazer amigos.Não vejo a horas de chegar no meu novo lar.