Encontro.

7.2K 394 51
                                    

Abro os olhos e estranho o ambiente onde estou , mais depois me lembro que estou no apartamento dos meninos e eles estão ainda dormindo, levanto com cuidado para não acorda eles e vou para a cozinha comer alguma coisa pois estou faminta (novidade).

Passo uns 10 minutos tentando acha as coisas nessa casa, então por fim faço: panqueca,  suco de laranja, café, pão com mantega, bacon, ovos e por fim torradas acompanhadas por nutella.

Acho que tá bom né?.

Arrumo a mesa e resolvo chamar esses preguicosos que não acordam, subo as escadas e vou direto ao quarto que dormi com eles. Chego lá e ta os dois, um em cada lado da cama de barriga para cima roncando baixinho, fico aproveitando um pouco a visão que estou tento dos dois sem camisa e então...

(Mel)-Vamos acorda meninos!!! já estar na hora meus amores!!!- falo gritando e os dois levantam assustando e quando me ver se acalmam.

(Filipe)-Cara que susto da porra- passar a mão no cabelo.

(Henrique)-O que foi linda? Você ta bem?-Pergunta preocupado.

(Mel)-Estou, só vim chamar vocês para comer, fiz comida- falo e mordo os lábios para evitar uma risada por causar do susto deles, e com isso os dois olham para minha boca.

(Filipe)-Ah certo, então vamos.

Sentamos na mesa e começamos a comer e quando terminamos não tinha sobrado nada os meninos e eu comermos tudo.

(Mel)-Tá agora é o momento que a pessoa fica com a consciência pesada por comer tanto assim.

(Henrique)-Na verdade a gente comer muito por causa do nossos lobos que requer muito energia, mais você com certeza tem alguma doenças ,ou algo assim, por comer tanto- rimos, mas depois fico pensando será que tenho algo problema? Porque só magra de ruim mesmo.

(Filipe)-Já que hoje é sábado que tal a gente passar o dia juntos?.

(Mel)-Eu não sei se é uma boa ideia.

(Henrique)-Ah que isso linda vamos passar o dia junto, a gente promete que de 18h deixar você na porta da sua casa.

(Mel)-Tá mas tem que passar na minha casa para colocar outra roupa.

(Filipe)-Não precisa meu anjo, aquelas roupas que estão no closet do quarto são suas.

(Mel)-O que? Minhas? E porque vocês compraram roupas sem precisão para mim?.

(Henrique)-Sim são suas e respondendo a outra pergunta sim tinha precisão minha linda, que tal a gente ir logo se ajeitar?.

(Mel)-Tá, mas depois vamos falar sobre as roupas não quero que fiquem castamdo dinheiro comprando coisas para a minha pessoa.

Levantamos e fomos cada um para um quarto, entrei no banheiro ja tirando o blusão e a calcinha que estava vestindo e entrei no box. Depois de um banho relaxante e um show de várias  variedades de músicas de baixo do chuveiro, saiu do mesmo já enrolada na toalha e vou para o "meu closet" e visto um sutiã e uma calcinha de renda, uma calça jeans justa, regata vermelha e uma sapatilha, faço um coque froxo e os caichos caem pelo o meu pescoço.

Desço e sento no sofá da sala e fico esperando os meninos. Não muito tempo depois Henrique e Filipe descem eles estão vestindo calças jeans e Filipe uma camisa Verde e Henrique uma vermelha, vamos para o carro que usamos noite passada, sento no banco de trás, Filipe estar dirigindo e Henrique no banco do passageiro.

(Mel)-Vamos pra onde?.

(Henrique)-É surpresa linda.

(Mel)-Certo- suspiro em derrota, claro que não vão me dizer- Vou ligar para minha mãe e avisa que vou passa o dia fora.

A prometida dos alfasOnde histórias criam vida. Descubra agora