The days.

8.1K 543 259
                                    

Boa leitura.

Henrique.

O que estou sentindo no momento é uma dor de perda muito forte que me deixa desesperado. Ela vai acorda, ela tem que acorda. Eu não sei mais viver sem ela, Melissa ocupa o meu coração por completo. Porra ela é minha companheira minha Luna e perde ela vai aferta não só a me mas também o que irmão.

Estamos no quarto de um hospital a quase três semanas, só saímos para tomar banho e as vezes comer. Os pais da minha linda vem todos os dias assim como a Nat, Miguel e meus pais.

Meu lobo está louco porque ela não acorda logo, eu e meu irmão estamos um pouco magros e sentimos a dor um do outro so de olhar para gente. Já era umas 03h da manhã, eu estava em uma cadeira com a cabeça descansando na cama de hospital e segurando a sua delicada e pequena mão e Filipe estava do outro lado do mesmo jeito e segurando a sua outra mão.

Tava quase dormindo quando sinto um aperto de leve na minha mão olho para minha linda e ela ta com um sorriso maravilhoso no rosto. Meu lobo ruiva de felicidade.

Mel.

Abro os olhos devagar o ambiente não está com muito claridade sinto o meu corpo doe um pouco. Vejo duas cabeças encostadas na cama onde estou deitada e mãos grandes segurando as minhas. Presto mais atenção e vejo que é Henrique e Filipe tento falar mais não sair nada minha boca está seca.

Aberto as mãos dos dois e assim que levanta a cabeça vejo dor em seus olhos mas depois se ilumima de felicidade e alívio, o que mim faz abri um sorriso.

(Filipe)-Meu anjo, que saudade de você. Como esta se sentindo?

(Henrique)-Ficamos tão preocupados com você minha linda- Eles vem para cima de me e abraço os dois que faz o mesmo não me importo com a dor. não aguento e começo a chora e dou um selinho em cada um.

(Mel)-Água - Filipe levanta e sai do quarto e fica só eu e Henrique que ainda está olhando para mim preocupado- Não... olha assim... nunca viu uma g-garota chora- falo com dificuldade.

(Henrique)-Só a Nat- sorriu.

Filipe chegar com uma enfermeira que trás um copo de água que me dar, bebo tudo e mim sinto melhor. A enfermeira que é uma loira e bonitinha fica olhando para os meninos com malícia, fico com vontade de voar no pescoço dessa piranha. A encaro com um olhar matador e a piranha me olha e volta a observar os MEUS meninos. Que estão nem tando atenção a ela.

Porra, que vadia em. Posso ser um amor de pessoa mas não mecha com o que é meu que viro uma pessoa totalmente ao contrário.

(Mel)-Pode sair querida e para de dar em cima do que ja tem dona, tchau-Falo com um sorriso um pouco diabólico no rosto.

A mesma me olha e abri um sorriso falso, vira e sai do quarto. No mesmo estante que sair Henrique e Filipe caem na gargalhada e eu fico sério olhando para eles.

(Mel)-Seria legal ver a cara de vocês quando o Roberto fica me olhando de uma forma malícia igual a enfermeira estava olhando- Os dois ficam sérios e olham para mim.

(Henrique)-Não, não seria legal.

(Mel)-Porque estou no hospital?-Então lembro o que aconteceu, cada momento e cena passa por mim como fhash- Cadê Miguel ele está bem?? E meus pais??.

(Filipe)-Meu anjo estão todos bem, só arrasados porque você ficou em coma por três semanas.

(Mel)-Por três semana??!!!Porra- Percebo que estão mais magros e fico mais preocupada- Vocês estão mais magros ou é impressão minha- olho para os dois e os mesmos olham para o chão- Isso já responte a minha pergunta.

(Henrique)-Nós não estávamos bem minha linda, tenta entender você é nossa companheira e estávamos sofrendo com isso.

(Mel)-Entendo tudo bem, ok? Mas quando saímos daqui vamos para o apartamento e fazer um banquete so para gente- dou uma risada e os dois olham para mim com um sorriso e vem em minha direção e deitam na cama do hospital e eu fico espremida no meio dos dois.

Logo eles adormece e depois de um tempo adormeço também.
__________♡__________♡__________

No movimento estou deitada no sofá no apartamento dos meninos, Henrique está no outro sofá e Filipe em uma poltrona. Todos de barriga cheia e com preguiça de se levanta, digamos que comemos muita pizza.

No hospital quando acordamos Filipe ligou para todos avisando que tinha acordado que logo vieram ver se eu estava bem. Quando vi Miguel foi tomada por um grande alívio, todos os irmãos brigam e se amam mesmo assim, certo? Mas vi nos olhos dele um sentimento de culpa e pedi para todos saírem e me deixa com Miguel.

(Mel)-Que bom que está bem maninho- Dou um sorriso e abro os braços que logo são ocupados por Miguel me abraçando forte- Ei isso não foi sua culpa seu idiota- pego seu rosto para olha em seu olhos- não foi culpa de ninguém ok?- dou um beijo na sua bochecha.

(Miguel)-Mas eu devia proteger você... você é minha maninha devia proteger você cara- ele já estava chorando (nunca vi meu irmão chora) e eu não posso ver ninguém chora que choro junto.

(Mel)-Seu viado pare de chora, eu estou bem, você tá bem resolvido, agora para de fica se culpado.

(Miguel)-Tá tudo bem.

Depois dessa conversa falei com todo mundo e foi para o apartamento de Filipe e Henrique.

(Mel)-Bye- Me levanto do sofá determinada a tomar um banho.

Subo para o meu quarto e tiro minha roupa a jogando de qualquer jeito no chão amarro meu cabelo em um coque e entro no box do banheiro e começo meu banho, passo o sabonete em todo o corpo e quando vou tira-lo a porta do banheiro se abre e adivinhe que abre? Henrique.

(Mel)-Meu deus!!!- tento tampa minha partes íntima com as mãos- Sai daqui Henrique.

(Henrique)-Ah linda não se esconda ja  vi tudo- dar uma risada que me deixa molhada.

(Mel)-O que está fazendo?.

(Henrique)-Tirando a roupa vou tomar banho com você- responde como se fosse óbvio, Bom e é.

(Mel)-Não.

(Henrique)-Porque não ?.

(Mel)-Porque...- ele entra e fica bem perdo, perdo demais- Bom porque...ah...- olho para baixo e vejo seu pênis ereto que me deixa sem palavras, porra como isso coube em me.

(Henrique)-O que foi? O gato comeu sua língua?- diz rindo dou o dedo do meio para ele e me viro voltando ao meu banho- Sabe você está muito excitada dar pra senti o cheiro de baunilha de longe- ele cola meu corpo com o seu e cheira meu pescoço, vai subindo sua mão e aperta meu seio- Linda temos que marca você como nossa mas- fecho os olhos e solto um gemido e ele vai descendo sua mão até meu sexo- Mas se marcamos você vai ter que vira uma de nós, tudo bem?- sinto outra pessoa na minha frente abro os olhos e é Filipe.

(Mel)-Certo vamos logo com isso.

(Filipe)-Como quiser meu anjo.

__________☆__________☆__________

Comente o que achou. Bjs. ;*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A prometida dos alfasOnde histórias criam vida. Descubra agora