Noite Perfeita.

7.4K 414 81
                                    

Não estava conseguindo dormi, não sei o que estar acontecendo comigo, levantei com cuidado da cama para não acordar os meninos (tenho que encontrar um apelido legal para eles pois não quero fica o tempo todo chamando "Henrique", "Filipe" é meio... chato não acha? Qual apelido vocês dariam? Deixem no comentário). Continuando... peguei meu celular e ainda era 23h, fui para a cozinha pois estava com fome so tinha comido um pão, abrir a geladeira e tinha uma pizza de caixa de 4 queijos, aquela que vendem no supermercado, meus olhos brilharam.

Emporrei a pizza no forno e fiquei esperando uns 20min para a mesma assar, depois peguei a pizza colocando-a na mesa com um copo de coca-cola. Sentei ja pronta para atacar quando sinto alguém depositar um beijo no meu pescoço que fez meu coração quase sair pela boca. Me virei e encontrei Henrique com um sorriso que fazia qualquer uma molhar a calcinha... nossa.

(Henrique)-O que tá fazendo aqui linda?.

(Mel)-Não estava conseguindo dormir ai vim comer e você? O que faz acordado?.

(Henrique)-Sentir sua falta na cama e vim ver a onde você tava.

(Mel)-Ah, sentar ai e me acompanhar nessa aventura- falo apontando para pizza.

(Filipe)-Opa também quero- fala logo se sentando do meu lado e Henrique do outro.

Me levanto da cadeira e pego a garrafa de coca e dois copos para eles e começamos a comer, enquanto a gente devorava a pizza falávamos alguns pontos engraçados das suas infâncias e eu da minha rir muito. Terminei ja satisfeita e me levantei pegando os copos ,ja que a gente não usou pratos foi com a mão mesmo, comecei a lavar.

(Filipe)-Deixa isso ai meu anjo, amanhã Maria a nossa empregada lavar- falou chegando atrás de me e tava chegando perdo demais.

(Mel)-Ah por favor é só três copos.

Filipe colocou as mãos na minha cintura a apertando fazendo eu imediatamente ofegar, meu deus que calor. Terminei de lavar os copos e os colocando no escuredor.

(Filipe)-Agora vamos para o quarto.

(Mel)-Umhum.

Chegando lá vi Henrique deitado na cama olhando para o teto, fui para o banheiro e escovei os dentes fiquei um tempo pensando se queria mesmo àquilo em estava em mente. Mas é se eles não gostarem do meu corpo e se eu fazer uma coisa constrangedora ou uma coisa errada, não pense muito Mel va la e faça você consegui garota, respirei fundo ja estou decidida estou pronta e diga a Ludmilla que é Hoje. Sair do banheiro um pouco nervosa eles estava deitados os dois olhando pro teto.

(Mel)-Meninos- os dois olharão para mim e sentarão na cama- Eu queria fala uma coisa para vocês e...e- Coragem Melissa você nunca foi desse jeito e agora vai ficar enrolando e gaguegando, ta agora vai- E... Ah quer saber foda-se.

Caminhei sem dizer mais uma palavra assim que cheguei na cama me sentei no colo de Henrique e unir nossos lábios  no comeco ele ficou surpreso com a minha atitude, até eu fiquei surpresa, mas logo fez questão de retribuir o beijo sua língua  quente explorava cada canto da minha boca e isso me deixava mais exitada ainda, suas mãos apertava minhas coxas e cintura enquanto as minha ficava em seus braços musculosos e abdômen. De repende percebo que estou se mexendo no seu colo e sinto o seu amiguinho de baixo ganhar vida.

(Henrique)-Você enloquece um minha linda- fala e eu mordo e beijo seu pescoço.

(Filipe)-Ei ainda estou sabia- falou com raiva.

(Mel)-Você está com ciúmes querido- É óbvio que estar.

(Filipe)-Claro que não, não estou com merda de ciúmes.

A prometida dos alfasOnde histórias criam vida. Descubra agora