Acordo com o meu despertador tocando, depois de uns 10 minutos pensando o que vai acontecer se eu voltar a dormi arrumo coragem para se levantar, vou para o banheiro faço minhas higienes e tomo um banho, visto uma calça jeans justa, uma camiseta branca, e um tênis, desço para a cozinha na maior preguiça do mundo, não to afim de ir para a escola hoje. Eu e Miguel tinha chegando tarde la de Nat, não aconteceu nada demais a gente só terminou a metade do trabalho e fui embora, não vi Henrique e nem Filipe.
(Juana)-FELIZ ANIVERSÁRIO FILHAAAAAA!!!!!.
(Mel)-Mãe por favor não grita e obrigada- Beijo a sua bochecha e sento na cadeira e espero a comida.
(Thiago)-Feliz aniversário querida. Meu pai entra na cozinha e me dar um beijo na testa.
(Mel)-Obrigada Pai.
(Miguel)-E ai maninha ta uma coroa hoje né?
(Mel)-Miguel uma coroa seu c...
(Joana)-Mel olha essa boca e Miguel não irrite sua irmã por favor.
(Miguel/Mel)-Desculpa.
Miguel sentar do meu lado e dou um beliscão no seu braço.(Mel)-Idiota- Digo no seu ouvido so para ele escuta.
(Miguel)-Coroa.
(Thiago)-Mel coma logo que eu vou deixar você na escola.
(Mel)-Ah pai deixa eu falta so hoje- Junto as mãos e faço cara de cachorro que caiu da mudança.
(Joana)-Mais nem pensar mocinha, só porque é seu aniversário não justifica que pode falta a escola, pode terminar de comer e ir para a escola.
(Mel)-Tá bom- Suspiro
Término de comer e vou escova os dentes, volto para a cozinha e espero meu pai, depois de uns 2 minutos ele volta.
(Thiago)-Pronta?.
(Mel)-Umhum, tchau mãe e Miguel.
(Joana/Miguel)-Tchau.
(Thiago)-Tchau querida e Tchau filho.
Entramos no carro do meu pai e foi logo ligando o som e fomos contando Minha alma de O Rappa.
Estava chegando perdo da escola e fui logo pegando minha mochila. Meu pai parrou na frente da escola, então abrir a porta para ir, mas ele pegou minha mão me fazendo voltar a sentar.
(Thiago)-Filha você estar fazendo 17 anos hoje e queria dizer que estou muito orgulhoso com a mulher que você estar se tornando- Nossa gente quase choro, mas me controlo- e também queria le dar o colar da minha família.
(Mel)-Que colar Pai? Você nunca me falou sobre esse colar.
(Thiago)-Não importa, você só teve saber que quando uma mulher da família Winter completa 17 anos receber o colar da família, você promete que não vai tirar esse colar por nada desse mundo?.
(Mel)-Prometo pai, para de drama- Digo isso revirando os olhos.
Dava para ver que meu pai estava um pouco nervoso e com medo de algo.
(Thiago)-Tá certo filha- ele dar um sorriso que não chegar em seus olhos- Tomar e cuidado minha querida não tire o colar.
Pego a caixar vermelha de suas mãos e abro, nossa que colar lindo o cordão é marrom e tem uma pedra azul não muito grande. Coloquei o colar com cuidado.
(Mel)-Pai muito obrigada eu amei. Puxo ele e lhe dou um grande abraço.
(Thiago)-Vá minha pequena por certo já estar atrasada para a primeira aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida dos alfas
WerewolfOlá, meu nome é Melissa, tenho 16 anos.Bom eu e minha família vamos nos mudar para uma cidadezinha chamada Virgínia, espero que essa nova fase a minha vida eu conheça novas pessoas e quem sabe fazer amigos.Não vejo a horas de chegar no meu novo lar.