(Professor)-Pessoal quero para próxima semana um trabalho em dupla vai ser um texto valendo 3 pontos, certo?.
Alguns alunos resmungam mais o professor de história ignora e volta a sua aula.
Olho para Nat que está do meu lado e a mesma está olhando para me com um sorriso, pronto ja tenho a minha companheira de trabalho.
Uns vinte minutos depois na sala so estava eu e Nat peguei a minha bolsa e fomos para o corredor da escola.
(Mel)-Então Nat quando a gente pode começa a fazer o trabalho de história?.
(Nat)-Bom a gente pode começa ja amanhã, ta bom para você?.
(Mel)-Tá ótimo, vai ser na sua casa ou na minha?.
Nat fica nervosa mais depois passar, acho que foi coisa da minha cabeça.
(Nat)-Acho melhor na sua se você tiver de boa.
(Mel)-Claro sem problemas.
(Nat)-Quem vem busca você?.
(Mel)-Meu irmão e quem vai vim busca você?
(Nat)-Não sei acho que meu pai, já que meus irmãos estão viajando.
(Mel)-Ah certo.
Sentamos em um banco no pátio da escola e ficamos conversando sobre como as ideias para o trabalho.
(Nat)-Henrique!!!!!. Ela grita logo no meu ouvido e sair correndo em uma velocidade surpreendente para os braços de um rapaz que não consegui ver pois estava um pouco longe.
Olho para os lados para ver se o idiota do meu irmão chegou mais como sempre está atrasando, então fico mexendo no meu celular enquanto Nat ta matando a saudade do irmã.
(Nat)-Estava com tanta saudades de você, onde esta Filipe?.
(Henrique)-Também estava com saudade de você e Filipe so vem amanhã ficou para resolver uns assunto.
(Nat)-Ah que pena estou com saudade dele, vem conhecer a Mel minha amiga ela é muito legal.
Nesse momento a moto do meu irmão aparece e saiu do banco que estou sentada e vou em direção ao meu irmão que também vem ao meu encontro com um sorriso no rosto.Idiota.
(Henrique)-Claro, onde ela ta?
(Nat)-Ali está ela.
Nat e o irmão vem para pedor de me e meu irmão. Uma electricidade percorri meu corpo então eu e meu irmão nos viramos e ficamos tensos. Nat e Henrique fareja o ar e olha em nossa direção param de andar e fica olhando para a gente e eu e meu irmão olhando para eles.
Então meu irmao começa a andar e para em frente a Nat e fica olhando para ela sem dizer uma palavra e ela o olhando com amor.(Nat)-Companheiro. Nat fala tocando o rosto do meu irmão com delicadeza.
Estava tão distraída com a cena que estava presenciando que não percebi Henrique na minha frente.
(Henrique)-Você é tão linda e perfeita minha Luna, onde você estava esse tempo todo?. Ele fala com suavidade.
Olho para ele seus cabelos loiros estão um pouco bagunçados e seus olhos azuis dar para ver um misto de surpresa e admiração.Ele toca o meu rosto e faz movimentos de círculos não minha bochechas esse gesto transmitir outra onda de electricidade e meu estômago parece que tem borboletas.
Olho para os olhos dele e ele faz um mesmo meu deus onde fui me mete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida dos alfas
WerewolfOlá, meu nome é Melissa, tenho 16 anos.Bom eu e minha família vamos nos mudar para uma cidadezinha chamada Virgínia, espero que essa nova fase a minha vida eu conheça novas pessoas e quem sabe fazer amigos.Não vejo a horas de chegar no meu novo lar.