Tô na mesa ainda comendo meu suco de laranja com bolo e torradas.(Joana)-Mel- Minha mãe me chamar e eu levando a cabeça e olho para ela, eu pareço muito com ela os cabelos negros cacheados e a única diferença são os olho, os da minha mãe é cor de mel são lindo.-Você já terminou de colocar as suas coisas nas caixas, a gente vai ir embora de noite.
(Mel)-Mãe só falta algumas coisas não se preocupe- Mentira minha, faltava traticamente o quarto todo para arrumar , mais se eu falasse isso ela iria começa a grita logo cerdo eu não quero fica com dor de cabeça.
(Joana)-Ok então quando terminar de come vá logo arrumar.
(Mel)-Certo-Terminei o café da manhã e me levantei. -Bom, eu vou subir para ajeitar as coisas se precisarem de me é so chamar.
Subo as escadas e chego no meu quarto coloco no meu celular a música de Adele que amo 'Hello' e começo a cantar e a arrumar as coisas na caixas.
Quando dou por me ja era 13h da tarde, então desci as escadas mas não tinha ninguém em casa estranhei, cheguei na cozinha e tinha um bilhete na geladeira da minha mãe.
"Filha, eu e seu pai somos resolver umas coisas no Centro da cidade e só voltamos 16h da tarde e o seu irmão foi para casa de Rafael. Tem comida na geladeira.
Joana."
Eba comida abro a geladeira e encontro um pedaço de lasanha e coloco para esquentar e pego suco que tem na geladeira.
Já alimentanda volto para o meu quarto e agora determinada a terminar de colocar as coisas nas caixas para pôde dormir um pouco.
Eu gosto muito de dormi, mais também quem não gosta de dormi?.Já com todas as caixas colocadas em um canto do quadro eu me dirigo ao meu banheiro e tomo um banho quando termino mim enrolo na toalha e vou para o quarto coloco um vestinho folgado de ficar em casa e deito na cama.
Pego o celular e fico mexendo ate adormecer...
"Estava correndo a floresta escura e sombria me assustava so o que iluminava o lugar era a bela lua cheia não sabia pra onde estava indo lágrimas escória pela meu rosto algo ou alguém estava atrás de me e isso me deixava desesperada.
Mais de repente eu paro e fico olhando para lua cheia, ela brilhar tão lindamente, quando me viro ah dois lobos, os dois olha para me e farejam o ar rusnam para mim.
-COMPANHEIRA.Falam juntos e..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida dos alfas
WerewolfOlá, meu nome é Melissa, tenho 16 anos.Bom eu e minha família vamos nos mudar para uma cidadezinha chamada Virgínia, espero que essa nova fase a minha vida eu conheça novas pessoas e quem sabe fazer amigos.Não vejo a horas de chegar no meu novo lar.