Nova Amiga

8.6K 561 68
                                    

Olho pra cima pra ver quem estava falando comigo e vejo uma menina olhando para mim com seus olhos castanhos brilhantes, o vento batendo em seus cabelos loiros que parecia fios de ouro e com um sorriso gentil.

(Mel)-Ah...Oi, sou sim nova na cidade na verdade cheguei ontem a noite, Meu nome é Melissa Winter. Dou um leve sorriso e estendo a minha mão.

(XXX)-Eu sou Nathália Wolf e seja bem-vinda é um prazer conhece-la.
Diz apertando a minha mão.

(Mel)-O prazer é todo meu.

(Nathália)-Bom ja que é nova aqui que tal a gente ir para uma lanchonete bem legal aqui perdo para comer alguma coisa e se conhecer melhor. Ela dar um grande sorriso que fico um pouco assustanda e mi perguntando como cabi o sorriso desse tamanha em seu rosto.

(Mel)-Claro eu adoraria.
Saímos andando em silêncio, tentava encontrá algum assunto para não continua no silêncio contragendor igual estava. Então foi ela quem quebrou fiquei até aliviada pois não sabia o que falar.

(Nathália)-Então pq veiu para a Virgínia?.

(Mel)-Meu pai conseguiu um emprego aqui então resolvemos vim pois era importante para ele.

(Nathalia)-Ah...mais mudando de assunto, eu tenho 17 anos e estou fazendo o terceiro ano do ensino médio e vc?. Ela perguntou com uma certa curiosidade.

(Mel)-Bom eu tenho 16 anos mais vou fazer 17 daqui a dois dias e também estou fazendo o terceiro ano do ensino médio.

(Nathália)-Que maravilhar nós vamos estudar na mesma escola e sala. Ela falar tando pulinhos de alegria.

(Mel)-Nossa que sorte a minha pelo menos não vou ta sozinha no meu primeiro dia de aula.

Dou um sorriso pois estava realmente preocupada com isso, não queria chegar na escola sem conhecer ninguém é muito desconfortável para mim.

Não percebo que chegamos, olho a lanchonete, ela é organizada e bonita, estar pintanda de vermelho com listras de azul e branco.

(Nathália)-Vamos entrar, estou com fome.

(Mel)-Vamos também estou.
Nós entramos na lanchonete tinha mesas espalhadas por todos os cantos. Se sentamos em uma mesa perdo de uma janela que tinha la, não estava muito cheio.

Então uma mulher acho estava na facha de uns 45 anos, ela tinha um sorriso alegre no rosto seu cabelo castanho estava amarrado em um coque e tinha olhos castanho escuro.

(XXX)- Olá Nathália que bom que veio não vejo você a algo tempo, e do vendo que fez uma amiga. A garçonete olha para mi e estende a mão e  eu á comprimento.

(XXX)-Oi mi chamo Rosana mais pode mim chamar de Rosa e qual é o seu nome doçura?. Ela pergunta com muita simpatia.

(Mel)-Olá meu nome é Melissa mais pode mim chamar de Mel. Dou um sorriso meio sem graça.

(Rosa)-Então vocês vão querer o que para comer?

(Nathália)-Bom vou querer um X-tudo com batata frita e um refrigerante coca de preferência.

(Mel)-Vou querer o mesmo por farvi, obrigada.

Rosa acabar de a notar os perdidos e sair em direção que acho que é a cozinha.

(Nathália)-E sua família Mel?.

(Mel)-Minha família, bom meu pai se chamar Thiago, minha Joana e meu irmão mais velho se chamar Miguel e a sua Nat?, posso li chamar assim né?.

(Nat)-Claro que pode Mel. Bom minha família tem o meu pai que se chamar Pedro, a minha mãe é Luana e tenho dois irmãos que são gémeos que é Henrique e Filipe.

(Mel)-Então você é a caçula da família?.

(Nat)-Sim assim como você, dar pra ver que temos muito em comum. Abrir o sorriso e eu retribuo com outro.

Nesse momento Rosa chegar com os nossos pedidos e colocar sobri a mesa.

(Mel/Nat)-Obrigada Rosa. Falamos junto e depois rimos.

(Rosa)-De nada queridas, vou indo tenho de trabalhar.

Quando Rosa sai nos começando a comer, nossa que comida deliciosa. Depois de já satisfeitas nós pagamos os nossos lanches.

(Mel)-Ei Nat tenho que ir ja são 22h da noite e minha mãe já de vi ta preocupada, a gente se fala amanhã na escola e obrigada por mim fazer compainha. Falo tando um abraço nela apertado.

(Nat)-Que nada eu que tenho que agradecer, tchau a gente ver amanhã.

Mim viro e começo a andar em direção a minha casa, gostei muito da Nat ela é super legal e sinto que a gente vai ser grandes amigas isso tenho certeza.

Amanhã vou ter que acorda cedo pra ir a escola e estou um pouco nervosa e espero conhecer pessoas como Nat.

A prometida dos alfasOnde histórias criam vida. Descubra agora