Verdades.

6.3K 403 22
                                    

Sobrinha como assim gente? Meus pais nunca falarão que tinha alguma irmã. Mas para falar a verdade nunca conheci nenhum parente da família dos dois, estranho né? Nunca tinha parado para pensar.

(Mel)-Desculpa moça mas você estar me confundindo com outra pessoa eu não tenha nenhuma tia.

(XXX)-Ah desculpa onde estão meus modos, prazer sou Sílvia Forbes e sou irmã da sua mãe, então isso me tomar a sua tia não?-Ela abre um sorriso falso.

(Mel)-E porque minha mãe nunca falou que tinha uma irmã?.

(Sílvia)-Porque ela e seu pai fizeram uma coisa muito errada e é por isso que eles não fala dos seus parentes.

(Mel)-E o que ela fez? Posso saber?.

(Sílvia)-Nossa você perguntar demais menina- Ela fala com irritação- Dar para ligar para a sua mãe?.

(Mel)-Entra que eu vou ligar-falo ja perdendo a paciência.

(Sílvia)-Own que amor, falar igual a mãe- Dar outro sorrisinho falso  e eu reviro os olhos.

Ela sentar no sofá olhando tudo ao redor, pego meu celular e ligo para minha mãe.

     <Ligação em andamento>
(Joana)-Oi querida, aconteceu algo?.

(Mel)-Sim, tem uma falsiane aqui querendo falar com você- "tia" Sílvia olha feio para mim.

(Joana)-Hahaha falsiane? Quem?- fala minha mãe rindo.

(Mel)-Uma mulher chamada Sílvia e ta dizendo aqui que é minha tia, mãe porque você não me contou que tinha uma irmã?- nesse momento no outro lado da linha fica mudo, minha mãe parou de rir-Mãe ainda ta ai?.

(Joana)-Meu deus!!! Querido ela encontrou a gente- por certo esta falando com o meu pai- filha a gente ta indo, chame seu irmão para fica com você.

(Mel)-Tá certo, oh povo dramático.

        <Ligação encerrada>

(Sílvia)-Ela ta vindo?.

(Mel)-Tá, espera aqui que eu vou chamar meu irmão.

Não espero ela dizer mais nada me viro e vou para o quarto de Miguel, abro a porta e ele ta dormindo, abro um sorriso diabólico e vou pegar uma jarra cheia de água e volto para o seu quarto e viro com tudo a água ele acorda assustado em buscar de ar eu começo a ri.

(Miguel)-Mel mais que porra você vai morrer pirralha- Ele grita e euzinha morrendo de ri, sempre tive vontade de fazer isso é hoje veio a oportunidade.

(Mel)-Ah Miguel para de ser chato cara foi divertido, agora se levanta que temos visitar e mamãe pediu para acorda você.

Desço e pego na cozinha um pacote de bolacha, sento na poltrona que tem na sala de estar perdo onde minha "tia querida" estar.

(Sílvia)-Se você continua comendo essas merdas você vai ficar igual uma baleia.

(Mel)-Olha não tô querendo ser ignorante ou algo do tipo, mas o que eu como ou deixo de comer não é problema seu, certo?.

(Miguel)-Quem é essa?.

(Mel)-Nossa tia maninho-Meu irmão sentar no braço da poltrona que estou sentada. Nesse momento minha mãe e meu pai entra e ao contrário da minha mãe que estar parecendo papel de tão branco, meu pai estar com o vermelho de raiva (detalhe nunca vi meu pai com raiva, então estou surpresa).

A prometida dos alfasOnde histórias criam vida. Descubra agora