Chego em casa cansada e vou para a sala onde se encontra meu pai, minha mãe e meu irmão assistindo algo que não dei muito atenção.
(Mel)-Oi cheguei família e tchau pois vou dormir pra ir a escola amanhã.
(Todos)-Tchau Boa noite. Falam sem desgrudar os olhos da TV.
(Mel)-Certo Boa noite.
Subo as escada e vou para o meu quarto.A tomada banho e com minha roupa de dormi vou para a minha cama cambaleando. Deito de barriga pra cima e fico olhando para o teto.
Pego no sono pensando em lobos e olhos azuis.__________♡__________♡__________
Acordo com o despertador irritando tocando desligo ele e voltar para a cama não tô afim de levantar ai lembro que tenho que levantar e ir para a escola mais que inferno!!! mais pelo menos tem a Nat não vou ta sozinha...espero.
Levanto da cama choramingando sei que isso é muito infantil mais não queria ir pra escola hoje...Bom nem nunca, mais fazer o que se não mi arrumar e descer logo minha mãe vai vim gritando como toda vez ela faz quando mi atraso. Reviro os olhos so imaginando a cena que ela vai fazer.
Vou tomar um banho e fazer a minha higiene sair do banheiro e vou para o meu closet e pego uma calça jeans justa e uma blusa branca simples visto e coloco um vans preto, entro em uma batalha mortal para desfazer o ninho de pássaro que é o meu cabelo naquele momento, depois que parece uma eternidade deixo o meu cabelo solto.
Saiu do meu quarto e vou para a cozinha, chegando la encontro so meu pai e minha mãe.
(Joana)-Bom dia minha filha ta ansiosa para o seu primeiro dia de aula.
(Mel)-Aahh estou muito ansiosa e alegre em fez de ta dormindo em minha cama confortável como meu irmão ta nesse momento, estou indo em direção ao inferno que é a escola. Falo com o tom carregado de sacarmos.
(Thiago)-Filha por farvo melhore seu humor. Falar meu pai rindo.
É muito difícil ver meu pai estressado ou irritado com alguma coisa ele é tipo " paz e amor " meu irmão herdou essa característica do meu pai. Mas já minha mãe e eu qualquer coisa irritar a gente não temos paciência, mais acho que todos tem dias bons e ruins e os meus são todos ruins, espero que isso melhor e daqui pra frente.
(Mel)-Pai não começa por favor. Reviro os olhos e sento na mesa.
Coloco no prato tudo que vejo na frente, sempre foi assim como muito e não engordo nada, sou uma garota de sorte por que sim não não passaria da porta da cozinha.(Mel)-Bom quem vai mi levar para a escola?.
(Thiago)-Eu vou filha, quando terminar janligo pegar suas coisa porque a gente ta um pouco atrasado.
Levanto da cadeira e corro para o meu quarto entro no meu banheiro e escovo os dentes depois pego minha mochila e volto para a cozinha.
(Thiago)-Vamos? Já ta pronta?. Falo meu pai pegando a sua pasta de trabalho, ele tão vestindo um terno que ficar lindo nele.
(Mel)-Estou, tchau mãe beijo.
(Joana)-Tchau filha se comporte. Não é serio, minha mãe não entende que tenho ja 16 anos e não 6 anos, Reviro os olhos para ela que mi olha feio mais ignora e vira para o meu pai e dar um beijo nele.-Tchau amor tenha um bom trabalho.
(Thiago)-Tchau amor.
(Mel)-Tá chegar né? Vamos logo pai, quando mais antes chegar na escola mais cedo venho para casa dormi.
Entro no carro e meu pai vem logo atrás e dar partida no carro e ligar o som e começamos a cantar, dês de pequena adoro cantar tenho uma voz linda so que só canto para família tenho vergonha.
Meu pai para o carro eu né percebe que tinha chegado viro a cabeça e olho para a grande escola.
(Mel)-Tchau pai.
(Thiago)-Tchau filha, o seu irmão vem buscar você, certo?.
Balanço a cabeça e respiro fundo saiu do carro e atravesso os grande portões vou em direção a diretoria e uma mulher de uns 50 anos chamada Quezia Costa que é a diretora mi recebi e ela mi levar a minha sala.
Ela abri a porta da sala e entra e pedi para eu entra, todos olham para mi e eu procuro Nat ela ta no canto da sala olhando para mi e sorrindo retribou o sorriso.
(Sr.Costa)-Bom pessoal essa é a nova aluna Melissa Winter.
(Professora)-Senti-se senhorita Winter e seja bem vinda.
(Mel)-Obrigada.mumurru para a professora de física.
Vou em direção a mesa da Nat e sento do seu lado.
(Nat)-Oi Mel que bom te ver de novo.
(Mel)-Igualmente Nat.
Viro para frente e presto atenção na aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida dos alfas
WerewolfOlá, meu nome é Melissa, tenho 16 anos.Bom eu e minha família vamos nos mudar para uma cidadezinha chamada Virgínia, espero que essa nova fase a minha vida eu conheça novas pessoas e quem sabe fazer amigos.Não vejo a horas de chegar no meu novo lar.