Ainda estou chocata com o que ta na minha frente não consigo desviar o olhar, a minha boca está seca e os meus olhos arregalados de surpresa, depois dessa não sei se posso mais me surpreender com o rumo que minha vida está levando.
Os dois vem em minha direção devagar acho que é para eu não começa a gritar e correr feito uma louca pelo o meio da rua, mais pode ter certeza que ja me passou essa ideia pela minha cabeça mas a descartei.
A sala tá em um silêncio nada agradável todos os pares de olhos estão olhando atentamente para a gente, eles chegam perdo de me e começam a me cheirar, o lobo preto que com certeza é Filipe levando a cabeça e eu toco a mesma e faço carinho ele rosna mais não aquele rosnado animalesco e sim um rosnado baixo e fofo.O branco que é Henrique também levanta a cabeça e eu faço o mesmo com ele.
(Mel)-Vocês são tão lindos. Digo com uma certa admiração.
(Nat)-Desculpa esconder isso de você Mel mais eu não poderia contar. Nat abaixa a cabeça em arrependimento.
(Mel)-Ah Nat para de drama não tem nada, mais uma perguntar você também pode se transformar?. Nossa que pergunta sem cabimento claro que ela se transformar também.
(Nat)-Claro que sim, estar no sangue da nossas famílias faz tempo. Seu rosto se iluminar e meu irmão fica igual o idiota a admirando.
(Mel)-Nossas famílias, como assim?.
(Luana)-Mel, eu e Pedro somos alfas de martilhas muito poderosas e quando descobrimos que éramos companheiros dês de então cuidamos uns dos outros, então resolvemos que Henrique e Filipe vão ser os futuros alfas da Alcatéia Crecente e Lua Cheia.
(Mel)-Então você pode me explicar como é essa coisa de companheira?.
(Luana)-Querida, o companheiro para nós é a nossa alma-gêmea que foi destinada para esta ao nosso lado nos momentos triste e alegres da vida e também quando se sentir segura e amada. Ela fala cada palavra com um certo amor.
(Mel)-Então quando a gente saber que encontrou a pessoa certa?.
(Luana)-A gente não sabe querida, simplesmente sentir que quer essa pessoa em todos os momentos da sua vida.
(Filipe)-Mel, eu e Henrique somos os seus companheiros.
Não tinha percebido que tinham voltado a forma humana , quando eu viro eles estão completamente pelados, comprir os olhos com a almofada que estava no meu lado.(Mel)-Meu deus dar pra vestir uma roupa por favor.
(Henrique/Filipe)-Certo. Falam rindo e saem da sala de estar.
Depois de um tempo os doía descem e estão so com uma bermuda.(Mel)-Mais como é possível eu ser companheira de dois?
(Pedro)-Não sabemos, casos assim são muito raros, o último "triângulos amoroso" que teve foi á uns 370 anos atrás e não terminou muito bem. Vejo que Luana olha feio para Pedro, por certo não era para tocar nesse assunto.
(Henrique)-Mel que tal você vim comigo para conhecer a casa?. Escuto um rosnado de protesto e olho para Filipe.
(Filipe)-Acho melhor ela ir comigo maninho.
(Mel)-Que tal os dois mi mostrarem a casa?.
Os dois concorda em um jeito silencioso. Com certeza eles vão me deixarem maluca, bom ja estou então não faz diferencia.
Me levanto do sofá e fico novamente no meio dos dois enquanto mostram os cômodos da Mansão, é tudo tão perfeito e maravilhoso.
(Henrique)-Tem uma biblioteca aqui você quer olhar ?.
(Mel)-Claro. Falo entusiasmada, tem uma coisa que adoro fazer é ler, amo de coração.
(Filipe)-Que tal a gente conversar para se conhecer melhor? Queria muito saber mais sobre você, anjo.
(Mel)-E eu sobre vocês. Meu rosto nesse momento fica vermelho.
Chegando em uma porta de madeira alta, e Henrique às abre, quando entro fico encantanda com no que vejo, e estantes do teto ao chão cheias de livros e todos os gêneros, também tem um sofá e um tapete redondo, bem confortável, que é lindo.
(Mel)-Acho que esse é o meu lugar favorito da casa. Falo com um sorriso que não esconde a minha alegria.
(Henrique)-Você gosta de ler linda?.
(Mel)-Adoro, se pudesse so fazia isso na vida.
(Filipe)-E que tipo de gênero você gosta de ler.
(Mel)-Bom, gosto de ler de tudo um pouco, mais os meus favoritos são de romances clássicos.
(Filipe)-E então quantos anos você tem meu anjo?. Adoro o jeito que ele fala 'anjo', de sua boca sair de forma tão carinhosa.
(Mel)-Tenho 16 anos, mas vou fazer amanhã 17. Estar estampado nos olhos deles que estão surpresos com o que disse mais não sei porque.
(Henrique)-Espero que a gente possa comenorar juntos amanhã?... quer dizer se você quiser é claro.
(Mel)-Claro seria um prazer conhecer mais vocês.
A biblioteca em um silêncio contragendor e então resolvo fala.
(Mel)-É... será que vocês poderia mi deixar com a Nat que a gente tem que fazer um trabalho de escola.
(Henrique/Filipe)-Certo!!.
Saímos da biblioteca e fomos novamente para a sala de estar que só estava Nat e Miguel nos maiores amassos. Caramba mais ja?.
(Mel)-Vocês poderia fazer isso em um quarto não?. Os dois se separam sem jeito e dão um sorrisinho amarelo para nós três.
(Nat)-Perdão.
(Mel)-Nat a gente pode fazer logo o trabalho da escola e depois vocês podem se pegar. Riu e Miguel olha para me como se fosse me estrangular na frente de todo mundo, mas resolvo ignorar ele que ganho mais.
(Filipe)-Cara, se você quiser espera as duas pode fica com a gente. Fala ele para Miguel.
(Miguel)-Tá sem problemas.
(Mel/Nat)-Tchau meninos. Viramos e fomos para o quarto da Nat para fazemos o trabalho.
__________☆__________☆__________
Oiii gente, queria saber as opiniões de vocês sobre a estória deixem nos comentários. Bjs!!!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida dos alfas
WerewolfOlá, meu nome é Melissa, tenho 16 anos.Bom eu e minha família vamos nos mudar para uma cidadezinha chamada Virgínia, espero que essa nova fase a minha vida eu conheça novas pessoas e quem sabe fazer amigos.Não vejo a horas de chegar no meu novo lar.