Na estrada

9.5K 610 34
                                    

Coloquei o meu fone de ouvido deixando passar as sequências de músicas que tem no meu celular e encosto minha cabeça na janela do carro e fiquei vendo as imagens de casas, prédios, árvores passarem como vultos o que iluminava a estrada era os faróis dos veículos indo em direção contrária da nossa, foi ai que mim lembre do sonho.

Na primeira noite quando tiver o sonho eu fiquei um pouco traumatizada aquele sonho que parecia tão real não saía dos meus pensamento, depois foram se passando os dias e foi mim acostumando e deixando o tal "fato" para lá.

Todas as vezes era a mesma coisa não mudava o roteiro da história. Corria como o diabo corri da cruz ficava com medo, mas quando parava e olhava para trás e via aqueles lobos ERNOMES e lindos com aqueles olhos azuis tentadores que mi hipnotizava de uma forma tão estranha mais ao mesmo tempo tão traquilizadora.

Mas hoje a tarde quando peguei no sono foi diferente eles falaram uma palavra que parecia significa muito,não só para eles mais tbm para mim, a maneira como falaram 'companheira' acendeu meu corpo de uma forma boa, não sei explicar mais foi umas sensações parecidas com a alegria,felicidade e amor imenso.Pera eu disse AMOR?

Siceramente não sei o que tá tando em mim, será que to com problemas psicológicos? Acho que sim.

Não contei nada pra ninguém sobre isso eu acho que não saberia responder as perguntas que com certeza iam ser perguntadas, nem eu mesmo sabia responder as perguntas que passava pela minha cabeça.Balanço a cabeça tentando desviar esses pensamentos e pensar em outras coisas.

Acho que vcs estão se perguntando  'porque eu estou mim mudando de uma cidade enorme para uma pequena praticamente no meio do nada.'

Bom meu Pai conseguiu o cargo muito importante em uma empresa em Virgínia na área de administração, ai nos resolvemos morar la (na verdade foram meus pais que resolveram, mas isso não vem ao caso) e minha mãe conseguiu um trabalho como professora do maternal em uma escola. Dona Joana adora crianças então é o trabalho perfeito pra ela.

Bom como tenho ainda 16 anos,mas vou fazer 17anos daqui a três dias, eu faço o terceiro ano do ensino médio,o meu irmão tem 18 anos e ta estudando para o vestibular .

Estava tão perdida em pensamentos que não percebi quando paramos, então escutei minha mãe chamando.

(Joana)-Mel e Miguel filhos. Eu e meu irmão olhamos para minha mãe.

(Mel/Miguel)-Oi mãe.

(Joana)-Já chegamos, saíam do carro vamos conhecer a nossa nova casa.Ela dar um grande sorriso e sair do carro.

Miguel vai logo atrás da nossa mãe assim como o Papai.

A prometida dos alfasOnde histórias criam vida. Descubra agora