Louca eu? será?

9.2K 565 25
                                    

Acordei e sentei na cama olho para o lado que fica o meu celular e pego ele vejo que ainda são 00:30 da noite. De repente escuto uivos e vejo que foi isso que mi acordou, levando  com um pulo e vou para a janela ver se consigo ver alguma coisa.

Quando chego na janela busco pela fonte dos uivos não vejo nada quando estou se virando para voltar para cama e colocar na minha cabeça que só foi o meu sobconciente mim pregando uma peça, escuto de novo um uivo e olho de novo para o lado de fura.

Então minha cabeça não quer acreditar no que meus olhos estão vendo, eu entro choque ou transe não sei dizer mais fico lá parada sem mexer nem um músculo do meu corpo.

Estou vendo nesse momento um grande lobo branco ele tem uns dois metrôs, com as patas que dar duas da minha mão se brincar, e ele tem olhos azuis claros são tão lindos e... Pera eu disse "olhos azuis claros"?

(Mel)-Não, não, não!! Mais que porra é essa, to ficando louca agora!.Disse assustada mais ao mesmo tempo surpresa.

Ele não poderia ser o do meu sonho não poderia...ou poderia? OMG!!!será que sou tipo um médium ou uma vidente que vejo as coisas a através dos sonhos, ou era isso ou eu tava mesmo ficando louca, balanço a cabeça e observo ele mais atentamente.

Ele tava do lado mais iluminado da floresta, sentado relaxado e olhando para minha casa, acho que ele percebeu que estava sendo  observado pois olho para minha direção. Nesse momento foi preenchida de sentimentos que nunca sentir antes, era como se nesse momento quando estávamos os dois olhando um para o outro mim sentir completa pela primeira vez na vida.

Ficamos um tempo olhando um para o outro então ele se virou e foi embora, sim você leu certo ele praticamente se virou e saiu sem olhar nem uma vez siguer.

Isso mi deixou...magoada? Ah isso é serio brasil so pode ta tirando uma com minha cara, estou magoada por causa que o lobo foi embora . Resolve deixar pra la e foi pra cama, amanhã eu iria acorda cedo para arrumar as minhas coisas no meu novo quarto.

__________♡__________♡__________

Acordei com o desperdor de merda tocando uma musiquinha irritante desliguei ele e mi levantei foi ai que percebi que não tinha sonhado mais aquele sono maluco com dois lobos.
Então fui lembrando da madrugada passada,do lobo branco, aquele "encontro" foi estranho. Tava começando a acha que eu tinha sonhado com aquelo.

Decidindo deixar o assunto pra la mim levantei e vou tomar banho. Já tomada banheiro e escovado os dentes eu desço a escada o foi pelo corredor que dar para a sala de estar que depois da pra cozinha.

Chegando na cozinha vejo que já estão todos já tomando café.

(Mel)-Bom dia família. Falo com um sorriso no rosto, mim sento na cadeira da mesa.

(Miguel)-Bom dia piralha.Meu irmão com certeza ja quer mim irritar logo cedo e eu não quero isso, estão ignorei o que disse.

(Thiago/Joana)-Bom dia filha!!!
Comecei a comer o meu café da manhã...

(Mel)-Bom eu vou pro meu quarto para arrumar as minha coisas, Ok?.

(Thiago/Joana/Miguel)-Ok.

(Miguel)-Vou também arrumar o quarto.

Cheguei no quarto e coloquei as músicas de ColdPlay e comecei a arrumar as coisas.

__________♡__________♡__________

Já tinha tomado banho e tava vestindo um vestido que ia até o joelho e era cheio de flores de diversas cores, calçei uma sapatilha amarela que tinha um lacinho na ponta e meu cabelo tava preso em coque troxo com cachos caindo.

Foi para a sala estar avisar que ia sair.

(Mel)- Mãe,Pai eu vou sair para conhecer um pouco a cidade certo.

(Joana)-Claro filha pode ir filha tchau.

(Mel)-Tchau!!!. Gritei ja saindo de casa.

Foi em direção á uma praça que tem lá e sentei no barco e comecei a jogar no meu celular já que não tinha nada pra fazer mesmo.

Quando percebi que tava sendo observada por alguém, olhei em voltar e não vir nada de mais só as crianças brincando algumas pessoas nos barcos que tem la.

Voltei a jogar no celular, já estava anoitecendo e daqui a pouco iria para comer algo em uma lanchonete aqui perdo que vir quando estava vindo pra Praça.

(XXX)-Olá você é nova na cidade? Nunca vir você por aqui.
Olho pra cima pra ver quem estava falando comigo e...



A prometida dos alfasOnde histórias criam vida. Descubra agora