Nesse exato momento estou só de calcinha e sutiã na frente do meu closet ja estressada porque 'não tem nada para eu vesti'. Bom na verdade tenho muita roupa e olha quando digo que é muita é muita.
Mais não acho nenhuma adequada para o almoço na casa da Nat e de Henrique, depois de um tempão tentando escolher a roupa ideal decido pegar um vestido lindo que vai até o joelho de cor verde piscina, uma rasteirilha simples, e deixo o meu cabelos longo solto, pego uma bolsa e coloco meu celular e um batom vermelho se precisar retocar.
Quando desço vou para a sala de estar e vejo meu irmão andando de um lado para o outro nervoso, ele estar vestido com uma camisa preta que marca bem meus músculos, uma calça jeans escuta e um tênis da nike branco.
(Mel)-Miguel por favor para de fica andando de la para cá você vai acabar com o tapete novo da mamãe.
(Miguel)-Mel estou um pouco nervoso e também estou me sentindo estranho não paro de pensa nela.
(Mel)-Oh que lindo o homem mais mulherengo que já conhece esta apaixonado. Falo com um tom carregado de sarcasmo.
(Miguel)-Pare com essa suas brincadeiras, pensa que eu não vi o jeito que você olho para aquele cara como é o nome dele? Ah sim Henrique.
Sentir o meu rosto esquenta com certeza meu rosto ta parecendo um pimentão então desviei o rosto para meu irmão não ver e fica enchendo meu saco por causa disso.
(Mel)-Tá certo depois conversamos sobre isso, vamos logo que quero ver a Nat.
(Miguel)-Aham sei. Falar meu irmão desconfiado, mais ignoro ele e vou para o carro e sento no bando do passageiro.
Nat não foi hoje para escola e estava preocupada se algo aconteceu com ela. Miguel entra no carro, ligar o som e dar a partida.Fomos cantando as músicas que passava no radio e rindo do meu irmão que cantar super mal.
___________♡__________♡__________Paramos o carro na frente de uma casa ernome mais o nome apropriado era Mansão Ernome.
Ela tinha uma aparência de uma casa que foi construída a muito tempo mais ao mesmo tempo que era velha era moderna, a pintura era de amarelo e branco e tinha um jardim grande e encantador.
Eu e Miguel saímos do carro e olhando em volta, meu irmão tava muito nervoso e eu não estava muito diferente, bate na porta de madeira e logo abrindo e so vejo um vulto de cabelos loiros se jogar em cima de me fazendo-me cambaliar para trás assustada.
(Nat)-Que saudade migggaaa.Gritou.
(Mel)-Sua louca você quer me matar? Também estava com saudade Nat. Dou um sorriso ainda tentando processar o que acabou de acontecer.
Nesse momento acho que Nat acabar percebendo que não vim sozinha e vira na direção do meu irmão que estar observando tudo em um canto da varanda com um sorriso meigo para Nat, nossa nunca vim meu irmão assim, acho que ele tá... apaixonado??.
(Henrique)-Oi linda que bom que você veio.
Não tinha percebido que Henrique estava na porta, então olhei para ele, nossa que homem lindo ele tava usando uma calça jeans apertada, uma camisa branca tava para notar meus músculos e um tênis branco também.
Nossa que gostoso, fico chocada com o meu pensamento mais tenho que concordar.
(Mel)-Oi Henrique. Abro um sorriso amarelo.
(Henrique)-Vamos entra só falta vocês é minha mãe ta querendo muito conhecer vocês.
(Mel/Miguel)-Vamos.
Eu entro e fico do lado de Henrique e Miguel ao lado de Nat atrás de nós. A casa é tão linda por fora quanto por dentro as paredes são todas pintadas de branco e móveis antigos que dava um certo charme na decoração. Fomos para a sala de estar e lá estava uma mulher muito bonita de cabelos loiros olhos azuis e com um grande sorriso no rosto.
(XXX)-Como você é linda querida é um grande prazer conhece-la.
Estendo a mão para me apresentar mais ela pega minha mão e me puxa para o abraço de urso e eu sorrio sem graça porque estou um pouco nervosa.
(Mel)-O prazer é meu senhora Wolf, meu nome é Melissa mais pode me chamar de Mel.
(Luana)-Ah por favor minha querida Mel não me chame de senhora assim fico me sentindo uma velha, você pode me chamar de Luana.
A senhora wol... Quer dizer Luana vai na direção do meu irmão.
(Luana)-Nossa vocês se parecem muito são irmão?.
(Mel/Miguel)-Sim.
(Luana)-Então meu querido qual é o seu nome ?.
(Miguel)-Miguel. Meu irmão abri o belo sorriso que faz a Nat suspirar.
Luana olha de um modo orgulhoso para filha e pede para irmos para mesa pois já estava pronto a comida enquando ela ia tira o marido o Sr.Wolf e Filipe do escritório. Acho que esse Filipe é o outro irmão de Nat.
Chegamos na mesa e tinha muita comida parecia um banquete, bom com certeza era, sento e Henrique sentar do meu lado e Nat e Miguel sentam na nossa frente, eles estão por certo em uma conversa muito divertida pois Nat e Miguel não param de rir, não fico prestando muito atenção na conversa.
(Henrique)-Então linda você gostou da casa?.
Adoro o modo como ele pronocia Linda para me eu sinto que sou a pessoa mais amada do mundo.
(Mel)-A sua casa é encantadora.
(Henrique)-Na verdade não é a minha casa, eu e meu irmão moramos em um apartamento perdo daqui.
(Mel)-Ah.Abro um sorriso e ele desvia seus olhos dos meus para olhar a minha boca.
(Henrique)-Eu já li disse como você fica espetacular sorrindo. Ele leva a sua mão para o meu rosto e seu polegar toca os meus lábios.
(Mel)-Você também fica lindo sorrindo. Com certeza estou parecendo um tomate de tão vermelha que estou.
(Henrique)-Mel posso li pedi uma coisa?. Pergunta olhando para os meus olhos.
(Mel)-O que? Pode falar. Sussurro baixinho, as borboletas no meu estômago se agitam e uma eletricidade percorre meu rosto, meu corpo todo reage rapidamente ao seu toque.
(Henrique)-Eu que queria que você me...
Ele não terminar de falar pois sua mãe chegar com um homem que presumo ser o pai de Nat e de Henrique. Ele tem os olhos castanhos e o cabelo é uma mistura de branco e preto.
(Sr.wolf)-Oi convidados e oi filhos. Ele falo com um expressão que está muito feliz.
(Todos)-Oi!!.
Depois das apresentações e risadas resolvemos começar a comer, estava quase terminando quando outro deus grego entra na cozinha sorrindo.
Ele se sentar na outra ponta da mesa e seus olhos azuis param em me e meu corpo fica tenso fico sem reação.
(XXX)-Companheira!!!.
Todos param de comer e um silêncio nem um pouco confortável toma conta da cozinha, todos olham para ele sem entender mais ele continua olhando para me então eles seguem o olhar e param em me com os olhos arregalados.
E eu tô lá olhando para o irmão de Nat sem entender nada, com a maior cara de interrogação...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prometida dos alfas
Hombres LoboOlá, meu nome é Melissa, tenho 16 anos.Bom eu e minha família vamos nos mudar para uma cidadezinha chamada Virgínia, espero que essa nova fase a minha vida eu conheça novas pessoas e quem sabe fazer amigos.Não vejo a horas de chegar no meu novo lar.