- Qual é a tua queria matar a gente! A Juliet é esperta ela pode ter fugido e se escondido deles! Mas arriscar a nossa vida? Você é louco!
- você não sabe o que é gostar de alguém, na verdade sabe mas é tão tosco que deixou duas passar e a que você realmente gostava casar e ter a vida feita - Andy disse e Ronnie ia dar um soco nele mas então vi algo que nunca esperava de Ron... Ele estava chorando ?
- Não tenho culpa de ter nascido assim! - ele andou até a outra borda do telhado e ficou lá.
- Ronnie! - eu o chamei mas ele não se virou, virei meu rosto a Andy e disse a ele em um tom meio alterado - Valeu... Só porque ele terminou com a Criss e a Jenna não significa que ele é um fracassado... Quem sabe está esperando a pessoa certa... Agora faz o seguinte... Enquanto eu faço o senhor Radke voltar você pega os sacos de dormir e os suprimentos.
Ele suspirou e me respondeu.
- Desculpa... E eu vou arrumar tudo.
- Não é a mim que deves desculpas.
Saí atrás de Ronnie que estava do outro lado amplo do telhado. Ele estava sentado chorando e vendo uma foto dele e de Willow, filha dele, juntos. Eu me sentei ao seu lado e segurei sua mão, ele deixou a cabeça no meu colo, e mesmo tendo a cabeça afetada eu me lembrei que sempre fazia carinho em seus cabelos quando ele estava triste ou afetado por algo, e assim o fiz, ele logo parou de chorar e fechava os olhos já quando eu o chamei:
- Ron...?
- hm...?
- Está tarde venha dormir lá nos sacos!
- não! - ele disse me puxando quando eu levantei - fiques comigo?! - suplicou.
- está bem eu ficarei - disse ainda mexendo nos cabelos dele.
Quando ele em fim adormeceu eu chamei Andy e com cautela colocamos Ronnie no saco. Ele estava tão mal quanto Andy... Ele acabara de perder a filha, uma grande parte dele!
Eu me deitei também, estava cansada e muito! Olhei no relógio da cidade e marcavam exatamente 9 horas, amanhã de manhã os bichos já teriam ido embora por conta da luz e por enquanto eu iria ficar lá com o pessoal.***
De manhã nos acordamos e haviam alguns vampiros se contorcendo por causa da luz, outros apenas iam embora, haviam infectados indo embora também.
Eu me levantei e me dirigi para a mochila, haviam centenas de sanduíches a minha espera, junto a sucos e água.
Eu comi uns 6 e os garotos fizeram o mesmo.
Tomei meu suco e me levantei, eu necessitava de tomar um banho. Andei pelo telhado e vi uma janela.
- Eii gente venham ver algo! - disse e logo eles apareceram com as mochilas e armas nas mãos. Já se falavam e eu presumi que Andy havia pedido por desculpas - vamos entrar?
- o que acha ? Podem ter pessoas aí dentro!
- Calma Andy - disse rindo.
Ronnie quebrou o vidro e abriu a porta, ou pequena janelinha.
Nós entramos e achamos um interruptor, a casa realmente era muito linda.
Andamos a procura de alguém mas não achamos nada.
- Vamos não tem ninguém aqui - Andy.
- espera! - eu e Ronnie dissemos em unissom, quando ouvimos algo se mexer.
- mãos ao alto pra quem está invadindo minha casa! - disse uma voz de mulher rouca. Eu reconhecia aquela voz de algum lugar.
- tenha cuidado! - uma garota de voz fina e calma disse agora.
- cale a boca Bruna! - disse a de voz grossa e eu em fim reconheci.
- Bárbara ? Bruna ? - disse e ouvi elas cochichando e Bárbara apareceu vestida de uniforme policial com uma arma pesada e atrás dela vinha Bruna.
- Ana ? - disseram e abriram um sorriso enorme vindo ao meu encontro eu as abracei quase chorando.
- O que faz aqui? - Bárbara disse me soltando.
- Estou com meus amigos... Procurando sobreviventes... Nós vamos para a cidade.
- Mas... Eles deixaram a gente pra trás... - disse Bruna em um tom triste.
- levaram o Shawn... - Bárbara disse em graça e Bruna quase chorou.
- Levaram James e meus filhos também - disse me lembrando da família, Ronnie pareceu ficar irritado e trocou de assunto.
- tem mais alguém com você ?
- Não somos só nós duas - Barbie disse... Bruna ainda chorava.
- Você em fim se tornou policial ? - disse a ela.
- Sim, servi o exército 3 anos mas me tiraram de campo quando começou o apocalipse.
- Vocês estão suando... Não querem um banho ?
- Mas é claro! - nós três falamos e nos direcionamos ao banheiro.
James POV'S on
Havia acabado de acordar estava apenas com meus filhos mas minha esposa estava longe... Como eu queria que ela estivesse aqui comigo.
Me sentei na cama e observei meus filhos dormindo e senti um fazio em mim. Eu me levantei e caminhei até a porta me deparei com uma loira sentada no sofá a ver televisão quando ela me viu abriu o maior sorriso e disse.
- Olá James Maslow - sorriu.
- Pra você senhor James Maslow! - disse grosso fazendo o sorriso dela sumir.
- Tudo isso por causa da sua namoradinha...
- esposa! - a corrigi - você a deixou pra trás... Devia estar querendo se livrar dela a tempos.
- Garoto esperto!
- vou falar isso as autoridades! - disse saindo mas ela me interrompeu.
- queridinho eu mando aqui agora! Se você falasse, só tentasse, iria acordar no inferno - ela sorriu e eu estremessi - tem uma busca agora atrás de sua mulherzinha... Agora se a acharem é a questão...
- Você é uma idiota! Agora saia da minha casa!
Ela riu se levantou e saiu.
Eu odeio esse lugar! Quero minha esposa de volta! Aqui comigo!Ronnie POV'S on
Saí do banho e como Bárbara falou, terceira porta a direita.
Eu fui e encontrei Ana a se trocar e fiquei super vermelho, ela ainda não havia notado minha presença, quando eu apenas havia fechado a porta e saído de fininho entrei na porta da frente e notei que havia errado era a terceira porta a esquerda... Eu abri minha mochila que estava na cama tirei uma calça colada, coloquei junto uma camisa preta, gravata e peguei meu chapéu, estava pronto pra hoje, acredito... Eu não queria ir para a cidade não mesmo, porque quando chegasse lá, Andy iria para Juliet, Bruna para Shawn e a Ana correria para os braços de James, isto me deixou mal... Ver a pessoa que mais amo correndo pra outros braços sem ser os meus... Realmente não queria ver, eu me levantei da cama, peguei minha mochila, coloquei uma arma na cintura e uma faca no sapato, iria andar pela casa!
Quando sai do quarto vi Ana tentando arrumar a gola da camisa xadrez. Ela estava linda.
- Vem cá eu arrumo pra você - Arrumei a gola da camisa dela e ela me abraçou em agradecimento.
- Vai aonde ? - ela falou olhando me.
- Dar uma volta na casa.
- Oh sim! Não demore Bruna está fazendo o almoço.
- não vou - beijei a bochecha dela e sai andando pela casa, sempre agarrado em minha arma.
ANA POV'S on
Esses dois dias que estava com Ronnie o achei meio estranho... O que será que há com ele ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frutos de um erro || JM/RR #Wattys2016
Fanfiction"O que fazer quando seu passado te dá as costas ?" Em um ano de extinção, uma grande epidemia de um vírus letal atingiu a terra transformando as pessoas em vampiros aos poucos a terra foi ficando horrível e todos dela afetados, uma garota foi deixad...