Capítulo 14

97 4 0
                                    

- o que você pediu ?
- Se eu contar... Não vai se realizar.
- Se você acha assim não o posso culpar - ela disse rindo.
- para aonde vamos ? - disse me acertando no banco - Andy?!
- Oh sim, desculpe, estamos indo até um posto de gasolina, vamos parar para comer, aproveitar e devorar seu bolo - ele disse rindo.
- Niall, por que te deixaram aqui e não o Justin Bieber ? Não querendo dizer que sua presença não é agradável, pelo contrário!
- oh sim, entendo, é que Ronnie achou mais adequado deixar eu do que... - não deixei Niall acabar e tampei a boca dele com tudo.
- Ana que tal pegar um sanduíche ao Niall ? Ele está roncando de fome já, não consigo nem entender o que ele fala! - disse suando.
- Chegamos! - Andy disse dando sinalização e eu me senti aliviado.
Todos os carros pararam e as garotas arrumaram tudo na grande mesa de piquenique do posto enquanto, eu, Justin, os meninos da 1D e Andy fomos até o banheiro.
- E seu plano de manter a bonitinha longe de mim ta dando certo ? - Justin disse a mim quando estávamos mijando.
- Mais que perfeito! - disse erguendo as calças, Andy nos observava cauteloso.
- Não pode me afastar das pessoas só por se sentir possessivo delas - Justin disse puxando as calças e saiu do banheiro.
Eu mordi meu lábio e Andy me disse para ter calma. Só que não dava! Eu precisava fazer Ana ficar segura! Ela não poderia ficar afastada para sempre... Mas Caroline nos cassava agora... Não sei o que ela disse a James para ele não estar procurando Ana agora, mas tenho certeza que o que ela disse era muito convincente, e certeza que agora ela nos cassava e se nos encontrasse era exterminação total!
- O que foi Ronnie ? Você está estranho desde que salvou a Ana! - disse Andy me olhando o que fez Niall concordar.
- Um sonho ruim apenas... - disse olhando no espelho manchado.
- Sonhou com o que ? - disse Niall.
- Meu passado assombrado - disse encarando o espelho com uma baita raiva e só vi meu punho acertando o espelho e o quebrando e logo depois vi minha mão estourada em cacos de vidro.
- Ronnie... - Andy ia me consolar, mas foi interrompido por Bruna gritando indo em direção a Andy.
- Andy! Corre a... Desculpe Zayn - ela disse vermelha ao ver o garoto de cabelos e barbas negras puxando seu brinquedinho pra dentro.
- Anda Bruna fala o que é ? - Andy disse preocupado.
- a tal de Júlia ta ali fora Ana mandou eu te avisar!
- Júlia ? - eu e Niall falamos em unissom.
- Júlia ? JULIET! - ele disse nervoso e saiu correndo do banheiro o que fez eu e Niall irmos atrás dele.

Andy POV'S on
Saí correndo já pensando que minha Juliet estaria feita de vampiro.
E vi seus cabelos negros com suas lindas californianas verdes.
- Juh!! O que ouve Ana ? - disse com lágrimas nos olhos ao ver Justin ao lado de Ana cuidando de Juliet.
- Justin viu Juliet se aproximando e ia matar ela com um tiro, mas ela não está transformada Andy!
- Você estava certa Ana! - disse Ronnie surpreso.
Eu levantei Justin e comecei a bater nele e o empurrar.
- Você tem noção do que ia fazer ? Ia matar o amor da minha vida seu filho da puta!!! Desgraçado!! - fiquei em cima dele e comecei a arrebentar ele. Ele revidava e eu ficava nervoso com isso.
- Andy chega! - vi Ana puxar Justin e o afastar de mim. Depois veio até mim e me abraçou - Não quer que a Juh acorde e veja o Justin de olho roxo, e quando ela perguntar como ele ganhou esse olho ? - eu suspirei, ela estava certa. Eu a soltei e me abaixei ao lado do corpo de Juh, ela estava mal.
- ela está desidratada e não come a dias - Ana disse calma e tirou de sua bolsa de medicamentos um soro e pegou a veia de Juliet, logo depois a colocou deitada perto da mesa, em uma maca de hospital improvisada. Eu encostei ao lado dela e chorei.
- Meu amor vai ficar tudo bem...

Ana POV'S on
Fui até Justin e o entreguei um copo de água e coloquei um gelo no olho dele aonde Andy havia acertado seu punho.
- Você é muito gentil - ele disse me fitando com seus olhos e dando um sorriso leve.
- Valeu JB! Relaxa que o Andy vai amolecer agora, mas tente entende lo, ele quase perdeu o amor da vida dele.
- acho que se acontecesse isso alguma coisa com você eu iria me acabar de chorar - ele disse alisando meus cabelos e eu caí na risada.
- acho que Andy te deu um murro tão forte que afetou teu cérebro.
Logo após a cara de trouxa dele eu saí e fui até a mesa.
Me sentei ao lado de Ronnie e ele estava com uma perfeita cara de rabo!
- o que eu fiz ? - disse a ele o que o fez sair do transe e sorrir.
- você não fez nada Ana - ele disse e logo depois começou a devorar sua coxa de frango.
- O que estava pensando Ron...? Não era coisa boa imagino...
- Lembra se da Caroline Burt Ana ? - ele me olhou deixando minha pergunta sumir no longo silêncio que ele fez após. Caroline Burt... Por mais que tento não me lembro desse nome... Mas já ouvi falar dessa pessoa... Em algum lugar...
- Não me é estranho o nome... Mas não sei quem é, ou melhor... Não me lembro.
- Ana... - ele me puxou, discretamente para a floresta atrás de nós, logo depois me prensou contra uma árvore que ao lado passava um córrego de água - Não quero ir para o novo mundo... Não nos querem lá!
- como não nos querem Ronald ? Nós só fomos deixado para trás porque não haveria espaço e helicópteros para nós todos! Mas eles querem que nos vamos!
- Não querem Ana!...
Eu deixei de ouvi lo para olhar suas tatuagens quando ele me tirou do transe.
- Ana Lúcia acorde! Presta atenção! Eu sei da verdade! Eles não nos querem lá! Você... Eu... Andy... Juliet... Bárbara... Bruna... Todos nós! Fomos esquecidos aqui ? Não! Fomos deixados para trás Henderson acorda!
- Maslow! - o corrige.
- Foda se! James não deveria estar aqui para te salvar ? Não! Porque ele é um deles agora! - ele estava começando a me irritar.
- Você acha que o cara que mais te ama te deixaria para trás ? É claro que não! - disse tentando me soltar mas isso fez com que ele me segurasse mais forte.
- Ana! Me entenda! Espere e veja, tudo que você acredita é falso e vai desmoronar!
- Não Ronald não vai! - eu disse chorando agora - há esperança!
- Não há! - ele gritou agora me apertando mais forte fazendo com que eu chorasse mais - Eu conheço a Caroline ela é a presidenta do novo mundo! Ela está agora aí fora! Nos cassando e quando achar vai nos matar!
- Todos nós ? - disse entre soluços.
- Oh não - ele disse diabólico agora e um tanto sarcástico - Niall, Louis, Liam, Harry e Zayn, os garotos da One Direction, mais Bárbara, Bruna, Nathalie, Daniele e Luana oh sem esquecer de Justin, Juliet e Andy... Eles vão ser escravos do novo mundo da Caroline...
- e eu e você ? - disse assustada agora, não queria ouvir o que ele iria dizer, estava com medo do que ia sair de seus labios.
- Nós dois minha cara... Vai ser morte! Nunca mais vamos ver a luz do dia!
- por quê ? O que eu e você fizemos a ela ? - disse já não conseguindo me pronunciar mais por causa das lágrimas e acho que algo do que disse saiu errado pois ele me olhou com receio e me soltou, eu aproveitei e corri, mas não saí perto do posto, sai em uma pequena vila de casinhas, eu as conhecia de algum lugar... Vi Ronnie vindo atrás de mim e quando saiu no quintal da casa verde musgo, que dava passagem a floresta atrás de nós, abaixou a cabeça e começou a tremer.
- se lembra deste lugar ? - disse em voz baixa e trêmula quase chorando.
- tenho a certeza que já estive aqui... - eu disse, e era verdade, não me lembrava, mas tinha a certeza que já havia estado aqui.
- você morava naquela casa branca - apontou a casa da frente - nós éramos vizinhos... Até eu fugir e você se casar...
- qual era sua casa ? - disse mais calma o olhando, ele já chorava, ele não me respondeu apenas apontou para a casa verde.
Logo depois eu encarei a casa e tentei me lembrar, com essa força eu acabei caindo no chão de tonta, tenho que parar de fazer isso! Ele havia sumido quando voltei a mim, e quando o procurei com os olhos vi ele entrando na casa e o segui, a casa toda poderia ser queimada em questão de segundos, de tanto que fedia a bebida.
Havia dois sofás caindo aos pedaços e quando o encarei vi um senhor bebendo no sofá, aparência de 37 anos, e vi uma criança, um menino ao lado, ele estava espancando o garoto, ele me era familiar! Quando vi os labios tortos conclui quem era... Ronnie!
- Não deveria mexer com o passado Ana! - Ronnie disse me olhando sem se virar e continuou a subir a grande escada.
- Aonde ficava seu quarto Ronnie ? - disse o seguindo.
- Tem certeza que quer ver...? - disse meio como se não me quisesse lá.
- Sim! - disse firme e ele foi até a última porta do corredor e a abriu, o que vi foi horrível! O que era para parecer um quarto alegre e feliz, estava mais para um quarto de hospício, ele estava todos rabiscado nas paredes, havia um colchão jogado no chão com uma cômoda pequena ao lado, a madeira já estava podre, o quarto todo cheirava a mofo e maconha. Na parede da frente, escrito em vermelho sangue, estava: The End Is Near - o que...
Ronnie me interrompeu dizendo:
- Eu sabia Ana... Essa era minha maldição... Eu sabia que não ia passar de uma mera vacina contra... O vírus estava na vacina também... - ele disse olhando todas as anotações dele - a doença não só me afastou de todos, ela me deu uma inteligência suprema, as vozes me contavam que tudo estava errado, tudo isso é falso.
- Mas Ron... Você não precisa ficar assim você... - ele tampou minha boca, o que me fez ficar com raiva.
- shi... Ouviu isso também ?
Um barulho de passos veio em nossa direção mais de vagar e eu confirmei com a cabeça.
- Infectados... Estamos perdidos... Caroline nem precisou nos pegar... - ele coçou a cabeça e sussurrou, era agora, estávamos condenados!
Quando nos demos conta estávamos no chão e um esqueleto de olhos negros tentava nos morder, mas Ronnie era mais rápido ele me jogou com tudo em um buraco que tinha no teto de seu quarto, lá havia luz do sol e ele não iria vir atrás de mim, mas e ele ?

Ronnie POV'S on
Após jogar Ana na luz me vi estando devorado por um infectado até me lembrar da faca e da arma que eu havia colocado no tornozelo e na cintura, a peguei rapidamente e enquanto quebrava alguns ossos do infectado com a faca dei uns tiros no teto do quarto o que fez abrir o teto e ele se queimar totalmente.
Logo após isso eu me direcionei correndo até a porta acompanhado de Ana.

Ana POV'S on
Após alguns minutos andando eu e Ronnie chegamos no posto de gasolina, todos nós olhavam com olhares maliciosos e quando Andy ia zoar Ronnie ele o agarrou pelo colarinho.
- temos que sair daqui ? - ele soltou Andy e começou a pegar tudo bem rápido.
- eii campeão mas para aonde iríamos ? - disse Justin irônico.
- para longe da reserva!
- está louco - disseram as meninas.
- não está batendo bem Ronnie - disseram os meninos da 1D.
- Ronnie temos que ir se não morreremos! - disse Andy.
- se formos aí nós vamos morrer... - disse Ronnie.
Andy se calou e ouviu Ronnie.
- fale de um jeito que faça a gente entender - disse Bárbara.
- a senhorita quer entender como todos vocês então me oução!
Ele abriu a boca e começou a cantar uma melodia assombrante.
- "Chamando todos os carros que é uma emergência ouvir Senhoras e senhores estamos no fim da existência A televisão é ficção está dizendo mentiras para a nossa visão É como uma prisão em que vivemos e estamos todos no sistema

Vivemos em uma caixa e manter nossas tradições familiares Mantemos nossas armas engatilhada abastecido com mais munição Nós ensinamos nossas crianças a matar em vez de ensinar-lhes sabedoria E os políticos travam guerras culpando-o em religião

Estavam morrendo Estou me sentindo como se eu estou perdendo-o novamente A única pessoa que estavam perdendo é você mesmo a este Eu estou tentando ser tudo o que eles querem que eu seja Mas é difícil de acreditar que somos o inimigo

Você vai esperar para ver Quando o mundo pára de girar e foram todos fingindo estar bem Mas é difícil de ser quando você descobrir o que é falso A humanidade está preso em uma prisão Abra seus olhos Veja a visão Espere e veja Quando o mundo pára de girar Eu não vou parar de fingir ser

Chamando todas as pessoas estavam em um estado de confusão Porque nós odiamos o que nós amamos, e é como uma droga que abusar dela. E nós estamos poluindo soluções eram todos iguais como seres humanos Verdadeiramente estamos unidos maldita vamos conectar através da música

Todo esse ódio que eu estou vendo, mas é tudo uma ilusão As pessoas que usam as mídias sociais para nos ferir seu estúpido E todas essas crianças só sentem a necessidade de cortá-los seus em seu pulso O tipo de merda seus pais perca porque seu perdendo o controle.
Você vai esperar para ver Quando o mundo pára de girar e foram todos fingindo estar bem Mas é difícil de ser quando você descobrir o que é falso A humanidade está preso em uma prisão Abra seus olhos Veja a visão Espere e veja Quando o mundo pára de girar Eu não vou parar de fingir ser

Que diabos que fizemos para nós mesmos Tijolo por tijolo nós construímos esta célula Nós não somos nada, mas deixou uma concha vazia, oca concha! - ele parou e me olhou, ele estava morto de raiva, dava para ver em seus olhos cor de mel todos rachados nanas veias, ele segurou minha mão e cantou calmo - Você vai esperar para ver Quando o mundo pára de girar e foram todos fingindo estar bem Mas é difícil de ser quando - nesta parte ele olhou para longe e deve ter lembrado de alguem pois ele começou a gritar novamente - você descobrir o que é falso A humanidade está preso em uma prisão Abra seus olhos Veja a visão Espere e veja Quando o mundo pára de girar Eu não vou parar de fingir ser.

Depois que ele acabou a música todos o olhavam surpresos menos Andy e Juliet que estavam de cabeças baixas.
- Ronnie! Nós não vamos voltar - disse Bárbara firme o que fez Ronnie se levantar e sair andando. Quando ia ir atrás dele Andy me puxou dizendo:
- não Ana... Deixa ele...

Frutos de um erro || JM/RR #Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora